terça-feira, 14 de maio de 2013

CAPÍTULO 59



Passei o caminho todo vibrando como uma tola por Joe ter dito "nossa casa" com tanta naturalidade. Era uma coisa boba, mas para mim era como se ele realmente me visse como parte de sua vida, como sua parceira... o que quer que fosse.
Ele estacionou na garagem e abriu minha porta, todo gentil. Desci do carro, ansiosa para chegar logo em casa e ver o que ele tramava. Um vinho delicioso e queijos para uma noite a dois? Um colchão novinho em folha, e queria minha opinião sobre sua maciez? Uma garota podia sonhar...
No entanto, Joe não se moveu, ficou parado na minha frente, me encarando.
- O que você acha? - perguntou, um pouco tenso.
- Do quê?
- Do seu presente?
- Hã... Eu não sei... Talvez se eu pudesse ver primeiro...
Ele então tirou uma chave do bolso e me entregou.
- Humm... É uma chave bem bonita.
Ele ria um pouco tenso, apontando para o automóvel atrás de si. Um carro pequeno, mas de aparência robusta, amarelo-vivo, sorria na vaga do SUV de Joe na garagem subterrânea. Perdi o fôlego.
- Você... você está... Esse carro é... o...
-Você gosta ?- ele perguntou, ansioso.
- Joe - engoli em seco. - Você está me dando esse carro? - consegui perguntar por fim.
Ele assentiu.
- Achei essa cor alegre e ousada, a sua cara. Não que eu te ache extravagante nem nada disso. Só deduzi que diante das opções, esse seria mais do seu jeito. Eu sei que não se compara com o seu antigo cupê, não tem itens luxuosos, e nem vamos falar do motor, mas... talvez você prefira um carro mais simples a ter que depender do ônibus - ele deu de ombros, as mãos enfiadas nos bolsos da calça.
Um nó fechou minha garganta. Em menos de  1 hora, eu recebera duas propostas de um carro só meu. Uma tão diferente da outra. E não era por causa do carro novo e reluzente estacionado diante de mim que eu me encontrava sem fala, era pelo gesto. Joe se importava comigo a ponto de me comprar um carro. Ele se importava! E certamente não exigiria nada em troca. Talvez não quisesse nem mesmo um 'muito obrigada'.
- Joe...
- Você não pode depender de mim pra tudo. Demetria - ele continuou:
- Quer dizer, espero que ainda queira ir comigo para a L&L. Seria ecologicamente correto e, já que vamos os dois para o mesmo lugar e no mesmo horário, seria mais inteligente usar apenas um carro, economizar combustível, essas coisas. Mas, se você quiser ir sem mim, tudo bem - e correu nervosamente a mão pelos cabelos macios.
- Joe...
_ O que estou querendo dizer é que eu não quero que você se sinta obrigada a nada. Esse carro é só um presente e não estou tentando comprar sua companhia. - Tão, tão diferente da proposta de Clóvis.... - Pode até trocar se não tiver gostado. Pode vender e comprar outro ou... outra coisa... desde que não seja uma moto! Porque eu não acho seguro andar naquelas coisas nesse trânsito doido, e sei que você gosta de emoções fortes, e o risco seria grande... - Ele não parava de trocar o peso do corpo de uma perna para outra, suas mãos estavam tão agitadas quanto sua fala desenfreada, os olhos fugiam dos meus, não se prendiam em meu rosto por mais que dois segundos.
Aproximei-me dele, um passo de cada vez, até ficarmos tão perto que se eu suspirasse, meu peito tocaria o seu. Finalmente consegui atrair sua atenção, fazer com que seus olhos se atrelassem aos meus.
- Quer dizer que fui promovida de garota mimada a mulher encantadora, é?- sorri um pouco.
Ele riu.
- É disso que estou falando! Você nunca faz ou diz o que eu espero - uma profusão de cores inundou suas íris incandescentes. Era como observar a criação do universo. Tão, tão lindo!
- E o que você espera? - murmurei. - Eu.... não sei bem. Acho que também não descobri ainda. Seus olhos se prenderam em minha boca. Seu olhar era tão intenso, tão denso, que era como um toque, inclinei a cabeça, esperando pelo toque real de seus lábios, pelo calor e pela vida que me invadiam sempre que ele me beijava. Mas ele não me beijou. Soltou-me tão abruptamente que precisei me segurar no encosto de cabeça para não cair de cara em seu colo.
- Acho melhor voltarmos - disse, passando o cinto de segurança pelo toráx. - Está ficando tarde.
- Você também me surpreende - resmunguei um pouco emburrada, dando partida no carro. - Nunca faz o que eu quero que faça.
Ele me observou, assustado. - Você mente muito mal camarada - engatei a ré e comecei a manobrar na estrada que nos levaria de volta para casa. - E isso não vai ajudar ninguém aqui.
-... então pode ser sincera e... me dizer... se gos... - foi tudo que permiti que ele dissesse antes de fazê-lo calar a boca de uma vez. Beijá-lo era uma maneira bastante eficaz para isso. E, ah, muito prazerosa.
Ele pareceu surpreso com meu gesto atirado de agarrá-lo ali, na garagem, prendendo seu corpo contra um dos pilares de concreto, mas de maneira nenhuma relutou ou tentou me afastar. Por um momento ficou sem reação, mas à medida que insisti, seus lábios se abriram de encontro aos meus e sua língua invadiu minha boca, ousada e quente. Apertei-me contra ele que facilitou minha vida me puxando para mais perto, e prendendo as mãos fortes na base da minha coluna. Eu esperava conseguir acalmá-lo, beijá-lo até que ele sentisse a tensão deixar seu corpo, no entanto percebi - com muito prazer - que a tensão inicial foi substituída por outra, mais urgente lasciva e desesperada. Gostei demais daquilo. Suas mãos subiram por minhas costas até se encaixarem em meus pescoço e o beijo se tornou insuportavelmente doce, delicado, quase reverente. Lacei seu quadril com os braços, desejando mantê-lo ali, preso a mim, pelo resto da vida. Mas eu não podia. Porque Joe não era realmente meu. Não de verdade. 
----------------------------------------------------------------------------------------
BEIJOU!Demi tomou coragem e agarrou o homem, o que acharam da atitude dela? eu gostei, tem que ter o controle da situação mesmo, agora as coisas agora vão ficar bem fofas para o casal.Se comentarem posto mais um hoje!    

4 comentários:

  1. anwww, quee fofo, poosta poosta poosta <333

    ResponderExcluir
  2. amando essa historia, posta logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta logo... Finalmente ela tomou a iniciativa, espero que o joe tbm tome mais iniciativa apartir de agora

    ResponderExcluir
  4. Amando a história,desculpa não ter comentado antes mais eu estava lendo desde o começo!!

    ResponderExcluir