domingo, 7 de abril de 2013

AMOR SEM FIM CAPÍTULO 16

Joseph passeou com seus olhos escuros e abrasadores pelo rosto pálido e nervoso de Demi. Ele estava desconcertado com as mudanças físicas de Demi. Olheiras contornavam-lhe os olhos e os traços do rosto triangular e frágil indicavam que ela havia emagrecido, nos poucos dias que passara sem vê-la. Joseph juntou as sobrancelhas grossas formando uma expressão preocupada.
— Você está péssima.
Ele devia estar comparando-a com Ashley, obviamente, sem nem perceber, dizia a consciência complexada de Demi.
Estava desesperadamente ciumenta e insegura, justamente em relação à mulher que havia enganado. Ashley é que fora traída, não ela. A vergonha daquela constatação a despertou de seu delírio e se transformou em ódio. Ódio de Joseph por tê-la feito baixar tanto de nível.
— Está doente? — interrogou Joseph.
— Não, claro que não! — refutou Demi energicamente, virando-se de costas para ele e tentando se recompor.
Continuava visualizando-o em sua mente e o coração não sossegava, aflito e acelerado. Bastou olhar ao rosto moreno e sensual dele, um breve contato com os olhos castanhos cor de mel, cheios de força e vivacidade, para que ela desejasse se jogar em seus braços. Por um segundo, uma fração de segundo, não importava o que fizera. Quis apenas perdoá-lo para poder ficar com ele novamente. Um ardor queimava-lhe na altura dos quadris, e os seios estavam ultra-sensíveis, os mamilos rosados, túrgidos de prazer.
Afrontada por tal debilidade, forçou-se a se concentrar e o encarou destemidamente.
— O que está fazendo aqui? Como conseguiu entrar nesta sala? — perguntou, em tom repreensivo. — Como me achou aqui?
— Esta empresa é minha — informou Joseph. — Queria ver você e providenciei para que arranjassem um encontro com discrição.
— Você é dono desta empresa? — Demi estava boquiaberta. — Foi por isso que me ofereceram para trabalhar aqui esta semana?
— Se tem mesmo que continuar trabalhando... eu preferiria que não... — murmurou Joseph — Pensei:  por que não trabalhar para mim?
— Por quê? Por acaso acha que sou uma peça do seu tabuleiro de xadrez? E que isso é um jogo?
Os olhos argutos semicerraram-se e brilharam mais intensamente:
— Quero-a de volta, pedhi mou. Sinto muito pelo desapontamento que causei a você. Definitivamente, isso não é um jogo.
— Por acaso acharia o mesmo se eu estivesse grávida?
Demi ouviu as palavras desafiadoras saindo de sua boca e assustou-se com sua ousadia. Estava brincando com uma revelação muito séria, a qual não estava preparada para contar. No entanto, assim que acabou de falar, percebeu que agora seria obrigada a contar que engravidara.
O silêncio pairou no ar ameaçadoramente.
O semblante dele se fechou. Os belos olhos escuros e vivazes se estreitaram, com desconfiança.
— Você está grávida?
A pergunta curta e grossa chegou ao coração de Demi com a velocidade de uma bala. Começou a suar frio e parecia que iria desfalecer.
— Não — disse, automaticamente, escondendo seus reais sentimentos com um sorriso amarelo, quando na verdade o que queria era gritar que ela e seu bebé ficariam muito bem sem ele. Que nunca iriam precisar de um egoísta e sem coração como pai. Em vez disso, informou, impassível:
— Gostaria de voltar ao trabalho. Por favor, não me procure mais.
— Por quanto tempo vai continuar bancando a difícil? — Joseph falou entre os dentes com impaciência e uma frustração crescente. Uma vez mais, ela estava se comportando de forma totalmente diferente daquela das mulheres que a tinham precedido. — Não vou voltar para Londres tão cedo. Pelo menos duas semanas.
— E por que está me contando isso? Está surdo? Quero que me deixe em paz.— Antes que ela levasse a cabo sua intenção de voltar ao trabalho, Joseph avançou na direção dela, a apanhou pelas mãos e roubou-lhe um beijo ardente, deixando-a quente, sem fôlego.
— Chega de discutir — disse ele, tomando fôlego após afastar-se, em tom de súplica — Vamos para o meu apartamento.
Demi cedeu novamente. Quando se deu conta, estava sobre ele, com os dedos cravados em seu ombro e com a outra mão aberta sobre o peito de Joseph. A palma da mão estava quente por causa do calor do corpo e das batidas compassadas de seu coração. Se esperasse mais alguns segundos, sabia que acabaria arrancando a camisa dele. Não era de admirar que ele a convidasse para voltar ao seu apartamento. Era uma mulher fácil, disse a si mesma, com desgosto. Aquele beijo tão passional desencadeara uma reação de puro desejo que deixou seu corpo trémulo.
— Não. Eu...
Joseph envolveu ambos os pulsos de Demi para impedir que ela se desvencilhasse dele.
— O que quer que eu faça? Implore? — apelou ele.
Com um esforço sobre-humano, liberou as mãos bruscamente e se afastou.
— Você está comprometido com outra pessoa.
— Isso é apenas um negócio... você está na categoria prazer — murmurou com a voz rouca.
Os olhos verdes de Demi brilhavam tanto que pareciam duas esmeraldas. Estava revoltada e com raiva.
— Não quero ir a lugar nenhum com você. Mereço coisa melhor.
— Os heróis à moda antiga estão em extinção, minha cara — desafiou-a.
 Demi não sabia se tremia de raiva ou de nervoso.
— Pode ser... mas tenho certeza que restam alguns homens decentes e confiáveis. Até mesmo alguns com princípios, que não acham que o dinheiro que têm pode comprar tudo e todos. Um dia vou conhecer um homem que possa respeitar. E pode acreditar que esse homem não é você!
Joseph ficou imóvel, o rosto sombrio. Não estava acostumado a ser insultado. Um brilho temerário preencheu seus olhos.
— Custe o que custar, você vai aprender a me respeitar. Posso esperar. Sou paciente. No final, sempre atinjo meus objetivos.
— Pois isso não vai acontecer, porque não vamos voltar a nos encencontrar — afirmou Demi veementemente. — E, agora, vou voltar ao trabalho.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí meninas, estão gostando mesmo da fic? o que acham desse orgulho da Demi? hum sei não viu, ela tá muito decidida e Joseph também é muito orgulhoso e sobrou pra Ashley, e quando ela vai contar a grande novidade ao mais novo papai? se é  que ela vai contar né, não sei qual dois dois vai manter a palavra, será que Joseph vai conquistar o respeito de Demi por ele, ou ela vai deixar de vez Joseph e tomar um rumo a sua vida ? mais tarde posto outro para tirar as duvidas para todas essas perguntas, tá legal ? até mais!     

5 comentários:

  1. isso, poosta mas tarde sim, queero ver o que vai acontecer, poosta loogo, beeijos <3

    ResponderExcluir
  2. Cabeças Duras.
    Dá para calarem e viverem o que sentem.
    Esse Joe... tá gostando de verdade mais o orgulho e o valor das decisões...
    Já a Demi, meu tipo de mulher ( adoro esses principios) mas a vezes na vida que temos que quebrar as regras... e tem que falar qe tá grávida... Mas se o Joe abandonar Ashley qndo descobrir a Demi vai ficar mais loouquinha
    Claro que estamos gostando de verdade. Tem como não gostar

    ResponderExcluir
  3. Esqueci do Posta mais dois hoje... Por favor eu posto 5 comentários diferentes

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Posta por favor... estou dando uma de louca, actualizando a página constantemente

    ResponderExcluir