domingo, 7 de abril de 2013

AMOR SEM FIM CAPÍTULO 19

Demi estremeceu ao ver o rosto assustado de Joseph com a descoberta.
— Sim, mas...
Joseph se concentrou nela com uma intensidade impetuosa que a fez se sentir horrível, como um criminoso condenado por um crime hediondo.
— É essa a mentira de que estava falando?— Demi fez que sim com um gesto relutante da cabeça.
Joseph levantou uma das mãos energicamente e voltou a baixá-la. Seus olhos escuros, agora, estavam carregados de ira.
— Pois não está perdoada.
— Sei que a notícia é um choque para você...
O sentimento de revolta atormentava Joseph, que se gabava de seu autocontrole e frieza. Já era ruim o suficiente que ela tivesse desaparecido. Pior ainda era ter sumido quando estava carregando uma criança que também tinha o seu sangue. Aquilo o deixava furioso. Todos aqueles meses desperdiçados, pensou, quando poderiam estar juntos e bem.
— É muito mais que um choque...
Demi retirou os cachos acobreados que lhe caíam sobre a face oval e ergueu o queixo:
— É um desastre? Foi assim que você classificou a possibilidade de eu estar grávida.
— Isso não é justo. Está voltando ao passado, quando mal nos conhecíamos, para fazer referência a um comentário casual? — rebateu Joseph tão rapidamente quanto a velocidade da luz.
— Eu não sabia ainda, mas você estava noivo. Tudo bem, aceito que o que tínhamos era casual para você, e, obviamente, não ia querer que eu tivesse um filho seu. Por que não admite que o fato de eu estar grávida é a pior coisa que poderia ter acontecido em sua vida? — disse Demi com uma expressão de sofrimento.
A face morena e bela enrijeceu.
— Não venha me dizer o que eu penso ou o que sinto — disse ele com raiva. — E não invente desculpas para si mesma!
Demi reagiu com um olhar defensivo:
— Não estou...
— Está, sim. E isso faz com que sua atitude tenha sido ainda mais inaceitável. E daí que eu achasse que você não estava grávida? Você estava, e no instante que isso aconteceu tudo mudou para nós.
— Como?
Joseph a estudou vagarosamente. Afastou-se para que pudesse olhá-la melhor. O relevo que tinha o estômago, antes tão reto e rígido, rapidamente estava se tornando motivo de fascinação para ele. Não se lembrava da última vez que havia observado uma mulher grávida. Nunca tinha tido o menor interesse. Mas agora era diferente ... ela agora representava o papel principal naquela história.
Lá no fundo de sua psique masculina uma onda primitiva de satisfação o incendiou, junto com a admiração que sentia com as mudanças no corpo de Demi: ele era um homem fértil. Ela carregava sua semente no ventre.
— Esse filho é meu — destacou ele. — Desde o início eu tinha o direito de estar envolvido em qualquer decisão que fosse tomar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
vocês conseguiram um bônus por hoje terem sido tão legais com tantos comentários, postei um pequeno só para deixar um gostinho de quero mais, mais não se preocupem amanhã posto mais e agora umas perguntinhas 
será que Joseph irá tomar o filho dele de Demi? ou será que irão casar? ou será que ela vai peder o bebê?
em qual opção vocês apostam. comentem!  

3 comentários:

  1. Poosta logo, ta lindo demaaais, haha, beeijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, posta logo, amando essa historia.
    C. Shay, xoxo

    ResponderExcluir
  3. Own... fiquei sem net e perdi tanta coisa
    Own Joe é tão fofo...
    Nem quero pensar na possibilidade da Demi perder o bb, ela agora terá vida de rainha

    ResponderExcluir