domingo, 14 de abril de 2013

EPÍLOGO E AGRADECIMENTOS

Quase 18 meses depois, Demi observava as crianças brincando na varanda. O filho, Logan, havia puxado ao pai. Cabelos encaracolados e bem escuros e uma enorme energia. Sempre explorando, precisava de atenção dobrada para não se acidentar e muitas atividades para mantê-lo ocupado. A filha, Sofia, era morena assim como irmão e o oposto em matéria de tranquilidade. Era uma menina calma, que dormia na hora certa e brincava sem fazer muita bagunça. Depois arrumava tudo.
Demi estava agradecia por ter uma babá para tirar umas horas livres quando precisasse ou quando quisesse ficar um pouco a sós com Joseph.
Joseph era apaixonado pelos filhos. No instante que os gêmeos chegaram ao mundo, tornou-se o pai mais devoto e coruja da face da Terra.
Os momentos mais felizes que passaram foram em família. Nada substituiria presenciar os primeiros passos dos filhos, as primeiras palavras, vê-los crescendo e se desenvolvendo. O tempo e o amor de Joseph e dos filhos haviam deixado Demi muito mais confiante com relação ao casamento e a ela mesma.
Ashley passou por um tratamento e estava reabilitada. Casou-se com um astro de Hollywood que tinha o dobro de sua idade. Sempre aparecia em revistas femininas e de fofocas, vestindo roupas da moda, nos eventos mais chiques e exclusivos.
Joseph deixou de ser um viciado em trabalho. Quando descobriu que os bebês tinham um reloginho interno que não gostava de fusos horários, passou a viajar bem menos. Além disso, detestava ficar mais de dois dias longe da família. Passavam muito tempo juntos na ilha de Libos, onde Adelaide era uma visitante assídua da casa. Ao palácio do Marrocos, nas montanhas, iam para relaxar e aproveitar a privacidade a dois.
Com a ajuda da babá, Demi pôs as crianças para dormir. Naquela tarde passara por uma massagem e uma sessão de beleza. Agora, despia a roupa comum, que vestia em casa, para colocar lingeries supersensuais, um vestido de seda azul e sapatos altos. Deixando cair o tecido delicado e sedoso pelos quadris, sorriu ao ouvir o som do helicóptero se aproximando da ilha. Olhou-se no espelho e ficou satisfeita. Havia  lhe custado muita força de vontade, disciplina e um personal trainer, mas tinha conseguido perder peso.
Quando Joseph chegou, já estava estrategicamente posicionada na entrada da varanda, esperando por ele.
— Morri e fui para o paraíso — murmurou Joseph, com um olhar cheio de admiração para a esposa e sua exuberante cabeleira avermelhada.
— Está linda, meu amor. Ou melhor, vestida para matar.
— Esses três dias sem você pareceram uma eternidade. Morri de saudades.
— Fiquei contando as horas e os minutos.
Joseph apalpou sensualmente as nádegas curvilíneas e a apertou contra o corpo esbelto e poderoso, beijando-a no pescoço e sentindo o perfume que ela exalava. Quando voltou a erguer o rosto belo e moreno novamente, os olhos demonstraram um sentimento de posse.
— Não posso mais ficar muito tempo longe de você. Minha vida mudou radicalmente por sua causa, ágape mou.
Joseph a afastou de leve e levantou o pulso direito dela, colocando ao seu redor um bracelete cintilante de diamantes, adornado com a letra D.
— Feliz aniversário.
— É lindo. — Demi ficou boquiaberta e fascinada.
— A dona dele é muito mais — corrigiu Joseph, afastando-se para não ceder à tentação de despi-la ali mesmo. — Hamid está esperando para servir o jantar que mandei preparar especialmente para homenagear o seu dia.
Demi se esticou para beijá-lo e o sabor delicioso fez aumentar a intensidade do beijo e, de repente, estava tirando a gravata dele e começava a desabotoar a camisa. Foi quando lembrou do jantar de aniversário e se recompôs, sabendo que haveria tempo de sobra, mais tarde, para desfrutar de seu adorável marido.
— Amo você profundamente, sra. Jonas — murmurou Joseph, ao se sentarem à mesa à luz de velas, requintadamente decorada e com pratos deliciosos.
Demi suspirou, com a atenção toda voltada para o rosto moreno e sensual de Joseph.
No meio da refeição, após olhares sedutores e provocações, o flerte e o desejo crescente acabaram triunfando, e os dois logo desapareceram em direção ao quarto. Joseph a beijou vorazmente e lhe disse que ela era a mulher mais irresistível do mundo. Demi pensou em quanto o amava e não teve dúvidas de que o exercício amoroso seria muito mais satisfatório e prazeroso que a sobremesa.

FIM
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem acredito que já acabou e nem acredito que EU terminei essa história, bom como foi minha primeira fic achei que ninguém iria se interessar e tal mesmo assim postei (nem sei porque) as vezes é dificil pra mim já que tenho uma vida social fora daqui bem agitada as vezes(ou quase sempre) posto do meu trabalho , no horário de trabalho (nada profissional) mais quando consigo fugir por uns 5 minutos já posto, isso só porque tenho seguidoras maravilhosas que comentam e as vezes quando estou muito estressada ( ser adulto é dificil gente, e olha que to começando agora) e vejo os comentários que as vezes me matam de rir, me vejo na obrigação de retribuir, no minímo postando em dia, acho que fiz bem minha parte bem né? então só tenho que agradecer a vocês pelo tempo em que ficaram aqui acompanhando minha história pena que já acabou, mais já  tem outra prontinha(ou quase), e vai se chamar.... procura-se um marido, é uma comédia romantica, um pouquinho de drama, não vai ser tão hot mais vai ser bastante engraçada espero que gostem assim como gostanram de AMOR SEM FIM e continuem comentando, mais uma vez não vou exigir comentários pois só posto porque estou gostando e não tenho direito de exigir nada de ninguém, mas os comentários são bem vindos e sempre leio todos mais nem sempre posso responder pois o tempo é curto mais me sinto uito feliz quando tem comentários, então comentem certo? e para vossa  alegria vou postar a sinopse da nova fic hoje só se vocês quiserem, o que acham? espero mesmo que tenham gostado e que tenham aproveitado bem a história , e detalhe essa nova fic vai ser beeemmm maior e é só isso bjs!                

3 comentários:

  1. Desgraçada essa Ashley, ainda se dá bem na história!!!
    Own Sofia(nome que quero dar a minha primeira filha; jemi já não gosto mais de vcs; um pouquinho só ) e Logan fofuras na mente dizendo eu!!!! Aí o amor e a tesão, esses nunca terão problemas ainda mais com uma Marido como Joe que no meio da discussão só pensa nos seios de Demi. BRAVO!
    E ... obrigada eu, por ocupar o seu tempo para nos entreter com aquilo que tu fazes muito bem. E tu mereces todos comentários, teu talento deu-te isso e quanto a próxima fic posta

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeiiiiii!
    Que lindos e tarados esses dois. Joseph finalmente se entregou de corpo e alma a Demi.
    Obrigado por compartilhar Essa fic maravilhosa com a gente e Tbm por sua pontualidade pra postar.
    Ja to louca pela prox fic.
    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir