quinta-feira, 11 de abril de 2013

AMOR SEM FIM CAPÍTULO 26


O semblante de Joseph estava desfigurado de raiva, a reação havia sido pior do que Demi havia previsto.
— Achei que não teria problema falar o que quisesse com um advogado contratado para representar meus interesses.
— De onde inventou isso? — desafiou-a Joseph. — A frase " o que quiser" é muito vaga e nunca levaria isso a público!
— Mas você não teve qualquer problema quando estipulou que se nos divorciarmos ganhará a guarda das crianças — lembrou-o Demi. — Por acaso isso não é pessoal?
Joseph ficou quieto, enquanto andava pela grande sala, depois se deteve e lançou um olhar para Demi.
— Essa não é a questão.
— Essa é exatamente a questão — declarou ela. — Essa é a parte mais relevante do contrato pré-nupcial. Mesmo assim, você nem cogitou a hipótese de falar sobre isso comigo antes, pessoalmente. Claro que não.
— Que quer dizer com isso?
— Como pôde deixar seus advogados discutirem sobre a forma como posso perder meus filhos, quando é muito mais provável que você seja o culpado de causar nosso divórcio?
A ofensa ao seu caráter deixou o rosto dele iluminado.
— Não aceito essa acusação. Você está me agredindo.
— Casamento é algo que levo muito a sério. — Demi levantou a cabeça com altivez.
Os olhos escuros de Joseph brilhavam, e ela sabia que era porque ele estava possuído pela raiva.
— Eu também... por esse motivo fiz o contrato pré-nupcial. Mas não gostei nada de suas exigências. São descabidas!
— Você não me deu outra opção. Fiz por precaução — respondeu Demi com convicção.
— Tudo o que vê são problemas e riscos. Não consegue ter confiança e otimismo? Pois saiba que serei um ótimo pai — afirmou Joseph, sem hesitar. Outra coisa que o aborrecia era o fato de que havia gasto todos os seus minutos livres pensando nos detalhes do casamento e, até agora, ela não tinha demonstrado nenhum interesse.
— Não adianta, porque não vou assinar um contrato que diz a forma como devo viver! Você não sabe como é, porque nunca tentaram impor limites a você.
O queixo de Joseph ergueu-se cheio de orgulho.
— Isso porque tenho controle sobre mim e sei exatamente quais são meus limites — respondeu, bruscamente.
— Você acha que essa atitude explica o que fez com Ashley? — desafiou Demi, lutando com toda sua força. — Comprometido com uma mulher e fazendo sexo com outra? Para mim é uma receita para o desastre.
Aquela recordação o deixou completamente sem reação. Ardia de raiva.
—Não vou mais discutir isso com você — decretou, irritadíssimo, já na direção da saída. — Não posso.
— Pode, sim — protestou Demi, assombrada pela ousadia dele de deixá-la falando sozinha.
— Você está grávida e não pode se alterar. Não podemos discutir desse jeito!
Mesmo estando grávida, Demi chegou à porta da saída antes dele e bloqueou a passagem. Estava disposta a ficar ali. Ele não sairia daquele quarto de jeito nenhum.
— Não seja tolo... claro que pode discutir comigo. Sou forte. Aguento. Estou grávida, não estou doente. Não sou feita de açúcar.
— Não, é feita de curvas gloriosas. — A mente dele estava atentamente fixada, sem vergonha, na figura voluptuosa dela. Quando corria da cama para a porta, a toalha caiu vários centímetros, e os seios e os mamilos inchados chegaram a ficar por alguns instantes no ângulo de visão de Joseph.
Demi o olhou e, de repente, ficou arrepiada. Ondas maliciosas de calor espalharam-se por todas as partes sensíveis do seu corpo. Sabia que se permanecesse tão perto por mais um segundo Joseph ficaria à vontade para usar o sexo como maneira de desviar a conversa. Demi se afastou da porta e criou mais distância entre os dois.
— Não temos o que discutir... só precisamos conversar. — Demi tentou chamá-lo a razão, calmamente.
Joseph não queria conversar. Queria arrancar aquela toalha e abraçar o corpo delicioso dela, até que os pensamentos e a raiva cessassem e o prazer e a volúpia o satisfizessem.
— Por favor, não vá embora — pediu Demi, desesperada pela companhia dele. — Eu realmente quero que nosso casamento dê certo.
Um pouco da tensão cedeu, e os dois ficaram frente a frente, olho no olho.
— Não quero mandar na sua vida ou tirar sua liberdade. Você entendeu tudo errado — ela assegurou. — Sei que isso nunca daria certo.
Joseph estava mais relaxado e apoiou os ombros contra a porta para descansar.
— Quero dizer que, na minha opinião, a escolha é só sua. Se quiser, podemos viver um casamento de fachada.
— Fachada?
— Para as crianças. Compartilharemos as coisas boas com nossos filhos e você pode fazer tudo que quiser com outras mulheres.

3 comentários:

  1. O.o Não creio que Demi propos isso!! Poosta logo, pleeease, posta outro hoje *--* Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Essa é a mesma Demi? A Demi que eu admiro os princípios, essa mulher que falou isso não é elaa. O que lhe deu?

    ResponderExcluir
  3. Demi doida.... Propor isso. Joe caí ficar possesso.
    Maissss pleaseee

    ResponderExcluir