sexta-feira, 5 de abril de 2013

AMOR SEM FIM CAPÍTULO 13

Não havia um único músculo que não estivesse dolorido. Demi estava exausta depois de tudo e da intensidade de prazer. O ar condicionado estava congelando e a transpiração em seu corpo a fez tremer.
— Está com frio? — perguntou Joseph.
— Sim. Estranho, não? — murmurou ela.
Ela estava quieta demais, pensou ele. Talvez estivesse sentindo-se desvalorizada? Como sua experiência de vida lhe dizia que suas amantes sempre esperavam receber presentes, pensou que aquele era o momento de mostrar o guarda-roupa completo que havia mandado comprar para ela.
— Vou apanhar algo para você vestir — Joseph disse, saindo da cama.
— Esqueci de trazer um agasalho. — Na verdade. Demi preferia ter tido a coragem de sugerir que o calor do corpo dele e as carícias logo a aqueceriam novamente. Porém, a insegurança ameaçava tomar conta de seu ser novamente. Agora que o que havia acontecido se transformara em um caso amoroso, percebia que não fazia ideia de como era viver esse tipo de relacionamento. Queria a certeza de que o que existia entre eles não era casual. Ao mesmo tempo, sabia que estava sendo precipitada e carente, criando muitas expectativas antes da hora. Não ousaria pôr tudo a perder com perguntas e cobranças.
Joseph entrou no closet e abriu as portas.
— Venha aqui... quero mostrar uma coisa. Demi se levantou e vestiu a camisa que Joseph havia despido. Perguntou-se o que haveria para ele mostrar a ela dentro de um guarda-roupa. Ao entrar, ficou em estado de choque.
— Todas estas roupas aqui são suas.
As sobrancelhas delicadas arquearam-se e Demi não disfarçou o desconforto.
— Como assim, minhas? Joseph deu de ombros:
— É um presente para você. Amanhã virá uma equipe de modistas para aceitar o que não ficar bom.
Espantada com o que ouvia, Demi abriu uma das gavetas e passou os dedos sobre lingeries de seda e renda. Como ele ousava comprar-lhe roupa íntima? Trincou os dentes, irritada. Ficou observando o resto do vestuário pendurado no cabide e notou que as etiquetas eram de um estilista muito famoso. O rubor surgiu em seu rosto.
— Não acredito que você realmente ache que é certo fazer esse tipo de coisa — disse seriamente, cruzando os braços. — Posso não ter roupas da moda, mas isso não significa que quero que você as compre para mim!
— Meu único intuito era agradá-la.
— Por acaso foi você que as escolheu? Por acaso sabe quais são as minhas cores preferidas? — perguntou, abruptamente.
— Não — ele foi forçado a admitir, mordendo os lábios com impaciência. Qual era o problema dela? Por que não estava grata, como tantas outras mulheres haviam estado anteriormente? Por que era tão difícil satisfazê-la?
— Não faz ideia de quais são minhas cores favoritas nem está interessado em saber. Quer que me vista como um bibelô para o seu bel-prazer, não para me satisfazer.
Faíscas despontaram nos olhos negros de Joseph.
— Não é verdade.
— Se não gosta de mim do meu jeito, não há nada que possa fazer! — proferiu Demi com veemência, desafiadora. — E, pelo menos, tenha a sensatez de perceber que gastar milhares de libras com alguém como eu, só porque me levou para a cama, é algo bastante ofensivo! Não precisa ficar me lembrando que é milionário.
Aquela acusação deixou Joseph furioso. Jogando as mãos para o alto em um gesto irritado, ele voltou para o quarto, possesso.
— Pare de falar como se minha riqueza fosse um defeito.
— Com certeza é uma barreira entre nós. Não sou uma prostituta que você precisa comprar com roupas e presentes. É assim que está me fazendo sentir!
— Theos mou... você é impossível! — exclamou Joseph, mais frio que um iceberg. — Um presente não é um insulto e deveria ser aceito com graça e educação. Sou um homem generoso e a sua atitude, sim, é ofensiva. Você não tem modos. E por falar nisso, nenhuma prostituta se esforçaria tão pouco para me satisfazer!

4 comentários:

  1. O.o joe se meteu em encrenca u_u quero só ver como ela vai regir, posta logo, pls! beijos

    ResponderExcluir
  2. Desculpa o atraso a comentar.
    Adorei os capitulos.
    Obrigada por seguir o meu blog. Ainda bem que gostou.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, pooosta logo, pls, bjs. C. Shay

    ResponderExcluir