quinta-feira, 4 de abril de 2013

AMOR SEM FIM CAPÍTULO 11

Ao sair do banho, um massagista a esperava do lado de fora. Atônita, Demi obedeceu às orientações do profissional e se deixou massagear com óleos perfumados e relaxantes. Em seguida, fizeram suas unhas e o cabelo. Depois do banho de beleza, sentiu um sono incrível. Não conseguiu achar a mala com suas roupas e acabou vestindo um penhoar azul-turquesa de seda que encontrou sobre a majestosa cama. Adormeceu ali mesmo.
Quando Ashley Greene ligou para Joseph naquele mesmo dia, o jatinho estava parado em Paris para reabastecer.
— Tive uma outra ideia para o tema da festa de casamento — anunciou a noiva alegremente.
Joseph fez uma careta de desânimo. — António e Cleópatra! — gritou Ashley entusiasmada.
— António e Cleópatra tiveram um casamento bígamo — revelou Joseph sem paciência.
— Não acredito. Mentira! — Ela protestou. — Não foi isso que mostraram no filme que eu vi.
— António já era casado. Tinha uma esposa em Roma.
A tolerância de Joseph estava se esgotando enquanto ouvia Ashley lamentar a notícia do outro lado da linha, como se tivesse acabado de ouvir uma sentença de morte. Alguma vez a tinha visto lendo um livro? Discutindo algo remotamente inteligente? Joseph franziu a testa. A visível ignorância da noiva começava a irritá-lo profundamente, pela primeira vez.
Quando finalmente chegou à sua isolada mansão no Marrocos, o sol já se punha no horizonte. Subiu as escadarias e foi até a suite principal. Deteve-se ao ver Demi adormecida sobre a ampla cama. As madeixas que mais pareciam raios ondulados espalhavam-se sobre o travesseiro. O perfil delicado e pálido contrastava com a boca voluptuosa e vermelha. A fenda carnuda entre os seios espessos e redondos estava exposta. A curva generosa e bem definida do bumbum marcava a seda do penhoar. Joseph estava enfeitiçado pelo poder de sedução dela e espantado com a intensidade do desejo que sentia naquele momento.
— Dem...? — murmurou o nome dela, usando o diminutivo pela primeira vez.
Ela se virou de frente e abriu os olhos. O ar faltou ao vê-lo a alguns passos de distância. Estava lindo como sempre. Tentou disfarçar o deslumbramento que sentia e se pôs sobre um dos cotovelos, levantando o rosto sonolento.
— Acabei adormecendo.
Joseph despiu o terno de seda cor de ébano e o colocou sobre a cadeira mais próxima, com elegância.
— Fiquei preso em Paris... peço desculpas. Mas adorei encontrá-la aqui me esperando, glikia mou.
— Este é um dos lugares mas fabulosos que já vi — confessou ela.
Ele se sentou na beirada da cama e tomou os lábios exuberantes de Demi, embevencendo-se com a língua por cada milímetro de sua boca suave e quente, de uma forma tão carnal que a fez excitar-se nos braços dele.
— Estou louco de desejo por você.
O corpo de Demi estava tenso e os mamilos rígidos, e ela temeu que pudessem ser notados através da fina seda do penhoar. Percebeu que precisava urgentemente vestir algo menos provocante. Em um movimento abrupto que o pegou de surpresa, ela saiu da cama.
— Preciso vestir alguma coisa.
Joseph a tomou pela mão para impedir que ela se afastasse. Seu instinto lhe dizia que ela já estava um muito medrosa e desconfiada e não era o momento de contar que o closet estava abarrotado de roupas de estilistas famosos e de grifes caras que ele havia mandado comprar exclusivamente para ela.
— Não. Não troque de roupa. Você está tão descontraída e relaxada. E essa é uma das coisas que gosto em você. Não está obcecada com a aparência do cabelo, do rosto ou com o tipo de roupa que vai vestir. O jantar vai ser servido na varanda.
Joseph foi ao telefone que estava sobre a cabeceira da cama e falou em uma língua que Demi não conseguiu identificar. Após desligar, começou a tirar a camisa.
— Preciso de um bom banho.
A atenção de Demi se deteve nos ombros nus e bronzeados e no peito com a quantidade perfeita de pêlos másculos, sem exagero. Ele se espreguiçou e ela pôde ver a musculatura rija desenhada na pele bronzeada e o abdómen reto e bem definido. Tentou controlar o desejo ao lembrar da sensação suave de seus dedos sobre as costas quentes e suadas de Joseph, na primeira vez que fizeram amor.
Bastou que entrasse no banheiro para que ela desejasse sua volta. A prudência que lhe era natural a atormentava, no entanto, estava em uma batalha perdida contra a realidade, que era o fato de se sentir simplesmente feliz por estar no Marrocos e em êxtase por estar com Joseph. Por um momento, a força daqueles sentimentos a amedrontou, porém resolveu espantá-los. Qual o problema se já não era mais a mulher sensata e calma que acreditava ser? Caso se machucasse, paciência. Como dizia o ditado, melhor amar e perder do que não ter amado nunca, lembrou ela, com alegre determinação.
Demi foi até o pátio onde uma linda mesa havia sido preparada para o jantar. O calor do dia agora dava uma trégua. Hamid ofereceu uma taça de suco a Demi que se sentou sobre um sofá opulento e confortável para terminar de ler um artigo que havia começado durante o vôo.
— O que está lendo? — perguntou ele. Os cabelos ainda estavam molhados, quando se aproximou dela vestindo uma bermuda muito elegante e camisa listrada, aberta no peito.
Demi contou sobre um político que foi flagrado traindo a esposa pela segunda vez em poucos meses.
— Tomara que a esposa mande-o passear. Balançando a cabeça com ar de reprovação, Demi suspirou:
— Acho a infidelidade algo sórdido.
— Nem sempre — retorquiu Joseph, disfarçando a surpresa e o desconforto com a opinião de Demi.
— Não pode estar falando sério. — Demi ficou abalada com a resposta, pois se tratava de assunto que mexia muito com ela. — É algo que causa muita mágoa e tristeza. Imagina o que essa pobre mulher e seus filhos adolescentes estão sofrendo agora!
— É desagradável — concordou Joseph.
— Muito mais do que desagradável — refutou Demi, levantando-se bruscamente. — É errado! Minha mãe traía meu pai com o melhor amigo dele.
Isso destruiu meu pai. Nunca seria capaz de trair a confiança de alguém de forma tão vil. Honestidade é sempre a melhor solução e lealdade significa muito para mim.
As sobrancelhas opulentas disfarçaram o brilho escuro dos olhos dele.
— Dá para perceber.
— Se você não fosse solteiro, pode acreditar, não estaria aqui agora.
Joseph disfarçou a expressão de surpresa com tal revelação, fez um sinal ao mordomo para que servisse o jantar e ajudou Demi a se sentar. Foram levadas à mesa inúmeras travessas de comida, enquanto Joseph avaliava a situação. Demi não sabia que ele estava noivo.
Achava simplesmente que o mundo todo sabia que ele estava comprometido com Ashley Greene. Porém, Demi não tinha a menor ideia, pelo que tudo indicava. Obviamente, teria de contar a ela, reconheceu ele, desanimado.
Aquele momento, porém, lhe parecia uma péssima hora. Justamente após a defesa veemente de Demi em prol da fidelidade não parecia adequado contar que estava noivo e que ia se casar com outra mulher. Principalmente porque Demi já havia dormido com ele e por estar seriamente determinado a convencê-la de que teria um futuro excelente como sua amante.
— Seus princípios são idealistas e românticos — comentou Joseph com tranquilidade. — Minha bisavó estaria de pleno acordo, mas ela tem mais de 90 anos e seus valores são inflexíveis, rígidos.
Demi comentou:
— Pelo visto, sou uma mulher antiquada, mas o tempo e a experiência, certamente, não vão alterar meu ponto de vista. Como são os outros membros da sua família?
— Tenho uma família enorme.
— Que sorte a sua.
Demi comeu com apetite voraz, e os lábios zombeteiros de Joseph não conseguiram evitar um sorriso divertido.
— Não sobrou ninguém da minha família, e sinto muita falta dos meus parentes mais próximos.
Quando já haviam terminado a refeição, uma brisa suave atravessou a fina seda do penhoar e Demi se arrepiou, surpresa com a queda repentina da temperatura.
— Está ficando frio aqui fora.
— As noites no deserto são frias na primavera. — Joseph a pegou pela mão e a levou para dentro.
Bastou um passo dentro do quarto suavemente iluminado para que ela decidisse que queria dividir aquela cama com ele, de todas as formas. Por que levantar uma barreira superficial entre eles? Era mesmo algo justo ou honesto, quando ela também ansiava por viver aquela experiência tão íntima e especial novamente?


5 comentários:

  1. Eu amo esse casal.
    A Demi irá sentir-se tão mal qauando souber a verdade... que dó e creio que já estará grávida.... omg... sadness

    ResponderExcluir
  2. Tanto tesão um pelo outro ... Luxuria é pecado então

    ResponderExcluir
  3. o.O demi não sabe q ele é noivo.
    Poosta logo, beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá linda sua historia...Agora vai ficar #TENSO

    ResponderExcluir
  5. linndo haha' poosta logo, pleease <33

    ResponderExcluir