terça-feira, 2 de abril de 2013

AMOR SEM FIM CAPÍTULO 6

Sentando-se bruscamente, desesperada para sair correndo dali e medindo a distância entre a cama e a porta, Demi ficou petrificada com a notícia.

— Está usando algum tipo de anticoncepcional?

Joseph perguntou sem se alterar, porém, considerando o impacto de tamanha calamidade e mal conseguindo conter os calafrios de tal imprevisto.

Sem condições de lidar com as consequências de uma gravidez acidental, Demi ficou pálida. Parecia que já estava sendo punida pela má conduta e desvario de seu ato.

O que era a vergonha e a humilhação comparadas à radical mudança de vida de conceber uma criança?

— Não — murmurou ela, completamente tensa. Joseph notou que ela estava tão longe, na cama, quanto podia.

— Não deve ser nada. Vai ficar tudo bem. Acidentes acontecem, e não vai ser esse que acabará em desastre.

— Claro — concordou ela secamente, mas o sentimento de culpa aguçou-se. Lógico que, assim como ele, ela não queria uma gravidez. No entanto, a resposta dele evidenciou a suspeita dolorosa de que havia feito papel de tola e agido como uma mulher fácil.

Inclinou-se para apanhar a blusa que estava no chão. Queria ir embora o mais rápido possível.

— Demetria...

Com movimentos impetuosos, ela continuava apanhando seus pertences pelo chão. O rosto estava ruborizado pela vergonha.

— Não há nada o que conversar — interrompeu-o com um murmúrio. Queria evitar qualquer discussão a respeito do acontecido e fugir dali. — Vou ficar bem.

Desacostumado a ser interrompido, Joseph saiu da cama assim que Demi desapareceu dentro do banheiro e fechou a porta. As sobrancelhas ergueram-se demonstrando surpresa.

Atrás da porta, Demi estava concentrada em recompor a sanidade mental e corporal. Havia acabado de dormir com um homem que mal conhecia. Cometido um erro atrás do outro. Obviamente, ele ficara com péssima impressão dela. Quem acreditaria que havia entrado sem permissão na suíte presidencial do chefe apenas para servir um cafezinho? Claro que ele havia deduzido que aquela atitude tinha sido um convite dos mais vulgares, pensou, revoltada consigo mesma. Como pôde ser tão incrivelmente estúpida? Um homem rico e lindo como ele devia estar acostumado a receber tipos de assédios como aquele sempre.

Tão silenciosamente quanto podia, abriu a porta e saiu.

Joseph observou os grandes olhos verdes arregalados e mortificados, e reparou que sua presença a incomodava. Como jamais uma mulher havia olhado para ele daquele jeito, supôs que havia tido uma impressão equivocada.

— Tenho de pegar um avião.

— Claro — murmurou Demi.

— Nos falamos quando eu voltar para Londres.

— Eu... — Antes mesmo de saber o que dizer, dedos longos envolveram suas bochechas. Ele inclinou a cabeça e deu-lhe um breve porém intenso beijo que a silenciou por alguns instantes.

— Vou ligar para você — disse ele casualmente, como de costume.

— Não... não ligue — respondeu Demi bruscamente. O rosto ardia e os lábios estavam dormentes. Estava furiosa por ter ficado ali parada e aceitado o beijo de despedida sem nem mesmo ter tentado evitar.

Joseph estava quase chegando ao banheiro quando parou. Franziu a testa e a encarou, imaginando que talvez não tivesse entendido bem.

— Sei que vai querer esquecer tudo que aconteceu aqui — acrescentou ela, sentindo-se extremamente desconfortável com a situação.

— Não, neste caso. Entrarei em contato, glikia mou.

E dessa forma insolente Joseph lançou-lhe seu sorriso de homem astuto e se dirigiu ao chuveiro.

Sua autoconfiança era inabalável: as mulheres reagiam ao seu charme com intenso desejo. Ela mal conseguira encará-lo, mas a boca macia havia se rendido sem resistência. Será que ela estava achando que ele tinha inventado uma desculpa para não voltar a vê-la? Quase deu uma risada ao pensar nessa possibilidade, enquanto se maravilhava com a ingenuidade dela. Era bem capaz que estivesse um pouco impressionada com ele e com a rapidez com que as coisas tinham ocorrido. Em breve iria superar aquela fase sensível, refletiu com o cinismo que lhe era inerente. Com sua ajuda, a vida sem graça de Demi, no futuro, se tornaria algo bem mais estimulante e interessante. Ela seria a atração principal em sua cama por um bom tempo...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mais tarde tem posto outro!

7 comentários:

  1. Ahhhh,.isso posta outro, lindo demaaais,.poosta pls, bjs.
    C. Shay

    ResponderExcluir
  2. annnwww, ameeei demaaais, pooosta looogo, poor favor, beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Heyy nova seguidora aquiii!!! Estou amando a fic posta logo!!

    Ps: se quiser entra no meu blog e segue :-)

    Obrigada e beijinhos Bruna by Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda! que bom que está gostando e já estou seguido seu blog ok!

      Excluir
  4. Esse Joe todo acaba comigo.!!!
    Amooooo essa história... Tô vendo que a Demi embuxa desse Grego podre de Bom...
    Capitulo Bom Demais

    ResponderExcluir