sexta-feira, 5 de abril de 2013

AMOR SEM FIM CAPÍTULO 12 HOT

Com a cabeça baixa, abriu um dos botões da camisa de Joseph. Uma timidez súbita quase a dominou; era um grande desafio pedir a ele que fizesse amor com ela, depois de ter resistido durante o final da tarde.
— Não precisa esperar mais — disse ela, finalmente, sentindo o corpo trêmulo enquanto falava.
A declaração inesperada surpreendeu Joseph apenas por alguns segundos. Sem perder tempo, a envolveu, erguendo-a nos fortes e imponentes braços.
— Passarei as próximas 24 horas na cama com você, pethi mou
— Vá com calma — ela pediu timidamente. — E tenha cuidado.
— Cuidado com o quê?
Olhos brilhantes e imponentes a fitaram, as sobrancelhas espessas piscavam interrogativamente, como que pedindo que ela se expressasse melhor.
— O acidente com o preservativo... — ela o lembrou, demonstrando desconforto em tocar no assunto.
— Esse é o tipo de acidente que acontece uma vez na vida. Não está preocupada com isso, está? — Ele a censurou. — Sua menstruação atrasou?
— Não... mas...
— Então não há por que se preocupar. Relaxe.
Ele a deitou na cama com um sorriso reconfortante, que a convenceu de que seus temores eram desnecessários.
Joseph acariciou as costas de Demi até chegar à nuca e ao cabelo, e a puxou de forma delicada, mas decidido, para que o encarasse. O olhar quente encontrou o dela com uma força que era pura sensualidade.
— Prometo que não vai se arrepender da minha companhia — declarou com voz rouca e sensual. — Vou lhe proporcionar uma vida com a qual nunca sonhou.
— Não precisa me dar nada — declarou Demi, tentando decifrar o real significado das palavras dele. Porém, não conseguia se concentrar, pois algo bem mais poderoso e físico dominava seus pensamentos e sua atenção.
Suavemente, Joseph brincava com o laço que prendia o penhoar de Demi. Ela prendeu a respiração, antecipando o que viria em seguida. Os seios estavam rígidos de desejo, os mamilos rosados e macios estavam túrgidos nas extremidades. Entre suas coxas, sentia algo palpitar com mais intensidade. Ela se retesou, envergonhada pela profundidade de seu desejo.
— Espero que não tenha objeções a que eu lhe ofereça um pouco de prazer... — Provocou ele, fortemente excitado e se deleitando com o efeito explosivo que ela exercia sobre sua libido.
— Prazer é b-bom — gaguejou Demi, enquanto ele abria o penhoar, revelando a fartura dos seios alvos.
— Macio como veludo.
A voz dele era rouca e sensual, enquanto esfregava ambos os bicos dos seios de Demi com o polegar e o dedo indicador. Com um gemido de satisfação, preencheu as palmas das mãos com os seios exuberantes e deliciosos.
O prazer tomou conta dela por inteiro, extraindo de seus lábios entreabertos sons e gemidos de variados tons.
Com um movimento fluido, ele se afastou um pouco e se despiu. O coração de Demi batia forte e as pernas estavam trêmulas. Apoiou a cabeça no travesseiro e ficou admirando-o. Estava exageradamente curiosa e não conseguia parar de olhar para ele. Joseph permanecia tão confiante despido quanto em seu terno.
E aquela autoconfiança era tão sensual quanto a elegância de seu corpo rijo e másculo. Descartou a última peça e, então, voltou rapidamente para a cama. Sua virilidade fez Demi salivar.
Regozijando-se, com os olhos arregalados de assombro, que ela tentava, sem sucesso, disfarçar, Joseph usou a língua para fazer uma incursão penetrante por entre os lábios dela, e uma contração involuntária tensionou os músculos abaixo dos quadris de Demi. Ele enterrou a boca no torço dela antes de descer e, com os dentes, tocar-lhe de leve os mamilos. Ela gemeu, arquejando. Um desejo ardente e delicioso avivava o doce calor em seu ventre. Agarrou-se aos ombros dele, e, quando Joseph se levantou levemente para beijá-la na boca, Demi aproveitou para explorar o torso musculoso, traçar a pelagem fina e macia do peito que conduzia ao sexo rijo dele.
— Mostre-me do que você gosta — sussurrou ela. vacilante.
Joseph lhe disse sucintamente e teve grande prazer em ser seu guia. Ela se dedicou com esmero e inocente entusiasmo à nova experiência. Foi uma aluna tão dedicada que Joseph se viu forçado a concluir o exercício muito mais rápido do que imaginara.
Alguns segundos depois, ele conseguiu recobrar o controle e a beijou com sofreguidão.
— Você me tira do sério, pedhi mou.
Fazer amor com ele havia intensificado seu desejo e seu grau de frustração. Estremeceu na segurança dos braços dele, ciente da sensação quente embaixo de seu ventre. Quando ele se deslocou, ela trincou os dentes para abafar um grito. O desejo era tão intenso que pressionou o rosto contra o ombro de Joseph, embriagando-se com o perfume familiar da pele dele. Ele mudou de posição, abrindo-lhe as coxas e acariciando-a. O aumento repentino da temperatura a fez mover rapidamente os quadris para a frente e para trás. Para completar o estado de puro êxtase em que se encontrava Demi, Joseph fez uso da boca, com habilidade e erotismo, procurando deixá-la ainda mais excitada.
— Joseph... por favor.
— Se ainda está falando é porque não conseguiu desfrutar o suficiente.
A intimidade que existia ali era um doce tormento que a deixou fora de si, tamanha a satisfação. Uma ânsia desesperada a dominava e a pressão aumentava. Sentia muito calor, e no instante que a sensação irresistível se transformou em uma tortura libidinosa, o clímax a fez ter convulsões, e Demi se entregou ao êxtase.
Joseph não perdeu tempo em encaixar o corpo sedento de forma que encontrasse passagem na carne sensível dela. E o fez com uma precisão implacável. Ela respondeu com um gemido febril e descontrolado.
Ele intensificou a penetração e uma excitação intensa a envolveu. O movimento poderoso de Joseph enviava pequenas ondulações de prazer por todo o corpo de Demi. Ele lançava-se com ímpeto, com movimentos rápidos e decididos. Surpreendida, pois acreditava que não pudesse ocorrer novamente, Demi atingiu mais uma vez o clímax.
Joseph saiu de cima de Demi e deitou ao seu lado, abraçando-a com ternura. Depois, apanhou uma das mãos dela e beijou seus dedos.
— Foi maravilhoso.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. anw, que lindo o capitulo, pensei que demi iria resistir mais, maaas tudo bem, posta logo, posta outro hoje, por favor, beijos.
    C. Shay

    ResponderExcluir