domingo, 2 de junho de 2013

SUGESTÃO DE MARATONA

Bom dia! bom estou afim de terminar a fic HOJE, já que dia 5 vou viajar como já tinha informado antes e queria finalizar ela antes da viagem então como hoje não saio de casa nem amarrada quero fazer uma maratona FINAL, restam apenas 6 capítulos, se concordarem vou fazer assim, hoje quero 4 comentários por capítulo para liberar o próximo, vou postar a cada 45 minutos se já tiverem os comentários pedidos, se não só quando comentarem, entenderam? 
Agora querem um conselho de amiga?.... nunca...nunca mesmo, fiquem de porre, a ressaca é uma coisa horrível,  só dizendo.
Há vou começar a postar ás 13:00hs, pois vou voltar pra cama, minha cabeça vai explodir, então até logo!            

9 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    É o seguinte: Vi que você segue o blog da Diana (DSP) que tem a história encontro com o 666.
    Foi criado um fã clube sobre as histórias dela. Se quiser seguir e ver os posts que serão atualizados sempre que haver alguma noticia é aqui: http://dianadspfas.blogspot.pt/
    Obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Isso, isso, faz maratoona *_*
    Amiga já fiquei de ressaca, toma bastante água, isso ajuda a espantar a ressaca (conselho de que já ficou de porre e já cuidou de muitos bebados rsrsrsrsrs)
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Conselho Recebido :D
    MARATONA! MARATONA!

    ResponderExcluir
  4. simmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! entendemos.....e estamos aqui prontas p começar a ler e comentar .....uhuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!maratona

    ResponderExcluir
  5. ebaaaaaaaaaaaa! aguardando maratona

    ResponderExcluir