domingo, 16 de junho de 2013

CAPÍTULO 18 MARATONA

Diversas manhãs depois, Demi levantou-se e descobriu que Joseph tinha saído, como fazia todas as manhãs, deixando um bilhete para dizer que um guarda-costas estaria esperando no andar de baixo, se ela quisesse visitar pontos turísticos. Demi não se enganara pensando que Joseph estava preocupado com sua segurança, mas aproveitara a oportunidade para conhecer a cidade, encantando-se com sua beleza antiga.
Ela entrou na sala de jantar e foi admirar a vista, sentindo-se muito solitária. O mais assustador era que sentia falta... de uma conexão entre ela e Joseph. A conexão que acreditara existir na noite em que ele a seduziu.
Demi censurou-se. Não existia nenhum nível de conexão entre eles, exceto um plano de vingança. Joe estava morto.
Nunca tinha existido. Ele tinha sido Joseph o tempo todo e, quanto antes ela entendesse isso, melhor.
O telefone tocou, causando-lhe um sobressalto. Demi achou o aparelho e atendeu.
Era Joseph.
Nós fomos convidados para um jantar esta noite disse ele, e Demi ignorou o modo como a voz profunda a fez se sentir ainda mais solitária.
Oh, verdade? murmurou ela, sarcasticamente.
Esteja pronta para sair às 7h. Será bom sermos vistos juntos na véspera de nosso casamento.
Demi abriu a boca para falar, mas só conseguiu arfar ao perceber que ele já desligara. Ela bateu o telefone contra a mesa e deu boas-vindas à ação dele... porque aquele era um lembrete humilhante do fato de que nenhuma conexão existira entre eles.

 -----------------------------------------------------------------------------------
Sacanagem, eu sei, ficou minusculo esse capítulo, mais vou postar mais um, meu pai vai atrasar um pouco e separei mais um já que não tenho o que fazer mesmo, vou postar, estou só, abandonada, ninguém liga pra mim, então.... dramática, eu, magina, meu namorado acabou de sair, pra comprar um bolo para eu comer.            

5 comentários: