domingo, 2 de junho de 2013

SINOPSE E PRÓLOGO

 SINOPSE:

Ele a seduziu por vingança... E agora teria de levá-la ao altar!
O multimilionário Joseph Jonas acreditava que Demetria Lovato desempenhara um papel importante na desgraça de sua irmã. Por isso, não mediria esforços para fazê-la pagar, mesmo que tivesse de seduzi-la para depois revelar sua identidade e finalmente abandoná-la. Mas Demi não havia feito nada de errado. Chocada e arrependida por ter dado sua virgindade a um homem impiedoso como Joseph, ela descobriu que estava grávida! E agora teria de atender a mais uma cruel exigência dele: o direito de possuí-la mais uma vez... desta vez como esposa!


PRÓLOGO



Joseph Jonas permaneceu de pé por um longo momento, olhando para as feições frias de uma mulher morta. Sua irmãzinha. Ela tinha apenas 24 anos. A vida inteira pela frente. Todavia, não mais. Aquela vida fora roubada num horrível acidente de carro. E ele chegara tarde demais para impedir isso, para protegê-la. O que parecia um bloco de granito pesava em seu coração.
Ele devia ter seguido seus instintos e insistido que ela fosse para casa semanas atrás... Se o tivesse feito, teria percebido o perigo que sua irmã estava correndo.
O pensamento o fez cerrar os punhos quando dor e culpa o assolaram, com tanta força que Joseph tremeu com o esforço necessário para não extravasar seus sentimentos na frente do atendente do necrotério. Tinha sido mantido longe deliberadamente. Um estratagema cruel para garantir que ele não fosse ver sua irmã. Quando pensou no quanto aquilo o fazia se sentir fútil, quis correr e fugir, esmagar alguma coisa. Lutou para recobrar controle. Precisava levar sua irmã para casa. Ele e seu pai vivenciariam o luto lá. Não nesse país frio, onde ela havia perdido a inocência, e sido conduzida por um caminho sombrio que levara ao trágico final. Joseph estendeu uma mão trêmula e deslizou um dedo pelo rosto gelado de sua irmã. A ação quase o desfez. O acidente não lhe marcara o rosto, e isso tornava a dor ainda mais difícil de suportar, porque, daquela forma, ela poderia quase ter oito anos novamente, agarrando a mão de Joseph com força. Controlando-se, ele inclinou-se e beijou-lhe a testa sem vida.
Endireitando o corpo, virou-se abruptamente, dizendo com voz sofrida:
Sim. Esta é minha irmã. Selena Jonas. Uma parte sua não podia acreditar no que estava acontecendo, que aquilo não passava de um horrível pesadelo. Ele deu um passo atrás para permitir que o atendente subisse o zíper do saco de cadáver.
Joseph murmurou alguma coisa inteligível e saiu da sala, sentindo-se claustrofóbico, seguindo seu caminho através do hospital, querendo chegar do lado de fora e respirar ar fresco. Embora isso fosse impossível. O hospital ficava bem no centro nebuloso de Londres.
Do lado de fora, ele respirou fundo diversas vezes, inconsciente dos olhares que atraía com seu corpo alto e forte, feições bonitas e pele cor de oliva. Parou como uma estátua exótica de masculinidade potente contra o pano de fundo do hospital na luz da manhã.
Contudo, não via nada além da dor em seu interior. O médico descrevera aquilo como um acidente trágico. Mas Joseph sabia que tinha sido muito mais que um acidente. Duas pessoas haviam morrido na colisão: Selena... sua irmã linda, correta e amada... e o namorado enganador dela, Taylor Lovato, o homem que a seduzira de maneira calculista, com uma mão agarrando a fortuna de Selena e a outra segurando Joseph para que ele não interferisse. Ira o percorreu. Ele não suspeitara da perspicácia e influência de Lovato até que fosse tarde demais. Sabia agora, mas essa informação era incapaz de trazer Selena de volta.
Contudo, uma pessoa sobrevivera ao acidente. Uma pessoa tinha saído daquele hospital uma hora depois de ter entrado na noite anterior. As palavras do médico lhe voltaram à mente:
Nem mesmo um único arranhão no corpo... inacreditável. Ela era a única usando cinto de segurança, o que, sem dúvida, salvou-lhe a vida. Mulher sortuda.
Mulher sortuda. As palavras aumentaram a raiva de Joseph. Demetria Lovato. A irmã de Taylor. Relatos declararam que Taylor estivera ao volante do carro, mas nem por isso Demetria Lovato tinha sido menos responsável. O maxilar de Joseph enrijeceu. Se ele tivesse chegado lá mais cedo, teria informado Demetria que pretendia fazê-la pagar por aquilo. Ele tivera de suportar o momento devastador quando o médico lhe dissera que um alto nível de drogas e álcool havia sido encontrado no organismo de sua irmã.
Seu chofer, que devia tê-lo avistado nos degraus do hospital, parou na sua frente, o motor do carro ligado. Joseph forçou-se a se mover e entrar no veículo.
Durante o trajeto, tentou reprimir o desconhecido sentimento de pânico. Ela estava morta, se fora para sempre. Joseph tinha ciência de que essa era a primeira vez em anos que alguma coisa penetrava o muro de ferro que ele construíra ao redor de suas emoções. De seu coração. Tornara-se forte e impenetrável desde aquela época. E precisava buscar tal força agora. Principalmente por seu pai. Ao ouvir a notícia da morte da filha amada, seu pai sofrera um pequeno derrame e ainda estava no hospital... embora estável o bastante para permitir que Joseph fizesse aquela viagem.
Sua mente voltou para a mulher que tivera participação em causar esse terrível dia trágico. O irmão dela estava morto. Mas ela não era menos responsável do que ele pelo que eles haviam planejado juntos. Joseph sabia que não descansaria até que a forçasse a sentir parte da dor que ele sentia no momento. O fato de que Demetria saíra do hospital tão rapidamente depois do acidente tomava o sentimento amargo ainda mais forte. Ela fugira impune.
Ele precisava esperar agora... pelos papéis, pela burocracia, antes que pudesse levar sua irmã para casa, onde ela seria enterrada com seus ancestrais muito antes de seu tempo.
Joseph olhou para as ruas movimentadas, para as pessoas cuidando de seus afazeres diários sem uma única preocupação no mundo. Demetria Lovato era uma dessas pessoas. Naquele momento, ele soube que a procuraria e a faria pagar por sua manipulação desonesta.
----------------------------------------------------------------------------------
Tá ai gente como prometido, postei, acho que não ficaram muito felizes com o final,não é? mais gente acho que o importante é a mensagem da história e também o final ou resto da vida do personagens vocês imaginem como quiser, desculpa mais não fiz epílogo pra ela, espero que gostem dessa nova,e adiantando a Demi vai comer o pão que o Diabo amassou, e tem vez que vão querer matar Joe.       




5 comentários:

  1. Sinceramente aguardava o epilogo não porque não gostei do fim, cujo amei meu Marquinhos estava nele. Mas só queria ver o casamento e quem foi a sortuda que caiu na cantada do Justinou de a Demi brincaria com Joe e Fingia que fugiria com Justin, mas tudo bem. Só a despedida do Memi já tornou-o espectacular

    ResponderExcluir
  2. Besta! Cachorro! Mala! Primeiros chingamentos para esse Joe. Acho que só ele não percebeu que a irma dele é desorientada e se calhar a culpada do acidente. Tadinha da Pureza da Demi é que vai pagar por uma loucura de um irmão que pensava que irma foi um anjo enquanto era a desligada. Já to vendo que eu tbm tentarei matar esse Joe na minha cabeça

    ResponderExcluir
  3. já estou com raiva do Joe, ela nem estava dirigindo, e também deve estar sofrendo com a perda do irmão... :/
    não vejo a hora de começarem os capítulos *___*

    ResponderExcluir
  4. O.o essa fic promete!
    Poosta loogo, pleeease

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que o final foi maravilhoso ( e olha que eu detesto finais de webs, de livros, etc.) O final da web foi magnifico. Em relação a nova web se o joe já vai ser ruim desse jeito, aonde que o wilmer ( que você falou que participaria da nova web (no caso essa)) entra como uma pessoa má? Ou não né. Ah já estou morrendo de raiva do joe , coitada dessa demi vai sofrer demais, já vi que vou chorar horrores. :'(
    Ine

    ResponderExcluir