domingo, 2 de março de 2014

EPÍLOGO E AVISO

EPÍLOGO



Demi arrumou o cabelo despenteado pelo vento e se virou para estudar o efeito. Servia. Adorava aquelas noites em que podia usar um vestido de grife e sair com o marido... especialmente quando era por uma boa causa, como o banquete de entrega da bolsa de estudos da Jonas.
Mas, nos últimos dois anos, Joseph lhe proporcionara muitos momentos de Cinderela como aquele. Primeiro fora o casamento de contos de fadas que até mesmo a mãe dela aprovara, então a levara, com os dois meni­nos, para uma longa viagem pelos melhores museus europeus. Depois da lua de mel, instalaram-se na linda casa dele no Arizona, então já totalmente preparada para receber bebês.
O silêncio lhe chamou a atenção.
— Joseph?
Nenhuma resposta.
Ela deixou o luxuoso banheiro, mas Joseph não esta­va no quarto nem no closet. Onde estaria o marido fujão? A limusine chegaria a qualquer momento. E se tivesse que adivinhar...
Saiu para o corredor em direção ao berçário e parou. Um sorriso lhe abriu os lábios. Devia saber que encon­traria Joseph ao lado do berço. De novo.
— Joseph, vamos nos atrasar.
— Não sei se consigo deixá-la. — Não afastou os olhos da filha. — Esta será nossa primeira noite fora des­de que ela nasceu. Não esperava que fosse tão difícil.
Ele superara suas tendências de viciado no trabalho. Todas as tardes corria para casa, nunca perdia um jantar com a família e não levava trabalho para as férias.
Franziu a testa.
— Acha que Ash vai conseguir?
Demi se juntou a ele ao lado do berço.
— Ash mudou muito, sabe o quanto gosta de passar o tempo com as crianças, e ainda tem a ajuda de Elle. Elas conseguem lidar com dois garotinhos saudáveis e um anjinho de um mês.
— Sofia é perfeita. — Passou um dedo de leve no rostinho rosado da filha.
— Sim, ela é, e pare de tentar acordá-la para dizer boa noite de novo.
Ele se tornara um pai protetor para os meninos e o bebê, e Demi amava aquilo. Quando Joseph abriu o coração, abriu-o completamente.
Joseph olhou para ela, então olhou de novo e a percorreu dos pés à cabeça. O peito inchou e a respiração saiu entre os dentes cerrados. A fome que lhe tomou as feições a aqueceu toda. O desejo lhe tomou o ventre. Embora dormisse nos braços dele todas as noites, pare­cia que havia uma eternidade desde que o tomara, e seu corpo precisava dele. Terrivelmente.
Demi o virou para si e ajeitou a gravata-borboleta. Joseph ficava tão delicioso naquela camisa branca e calça de smoking que ela quase esqueceu o compromisso social e o arrastou para a cama. Então passou a mão pelo peito dele e o desejo cresceu, mas se obrigou a dar um passo para trás e combateu o impulso de beijar aquela boca.
— É bom usar alguma coisa além de roupas de maternidade ou de professora.
Ele lhe acariciou o cabelo da nuca.
— Foi você que insistiu em voltar a trabalhar enquanto os meninos estão no jardim de infância.
Verdade.
— E adoro o que faço. Tenho o melhor de dois mundos... um trabalho de meio período e meu tempo de mãe. Adoro meus alunos, e estou sentindo falta deles durante minha licença-maternidade. Já lhe agradeci por me ajudar a conseguir meu emprego?
Ele sorriu, malicioso.
— Depende de como planeja mostrar sua gratidão. Você está muito, muito sexy esta noite, sra. Jonas.
Quando ele falava naquela voz profunda e a olhava como se quisesse devorá-la, Demi sentia-se realmente desejável. Empalmou lhe o queixo macio pela barba recém-feita e gostou tanto da suavidade da pele como gostava da sensação dos pelos ásperos em suas partes mais sensíveis.
— Talvez, depois do banquete, possa me mostrar como estou sexy.
As sobrancelhas se ergueram, e a esperança brilhou nos olhos cor de avelã.
— Não é cedo demais?
— O médico me deu sinal livre hoje.
As narinas dele se abriram mais. Joseph passou os braços pela cintura dela e baixou a cabeça. O corpo quente pressionou o dela, e os lábios estavam a um milímetro dos dela quando o som de pés pequenos corren­do abalou o silêncio do berçário. Joseph suspirou, frus­trado, e a libertou.
— Me pegue, mamãe — exigiu Graham, agora com quase 3 anos.
Demi observou o rostinho sujo de comida e hesitou.
— Venha para o papai, campeão. Não queremos sujar o lindo vestido da mamãe.
Joseph ergueu o filho, que imediatamente deitou o rosto molhado no ombro do pai.
— Sua camisa... — se preocupou Demi.
— O paletó vai cobrir. Você, por outro lado... Esse vestido é lindo demais, não deve trocá-lo. Ficará com ele até que eu o tire.
Cody também chegou, e Joseph o pegou, lidando bem com as duas cargas que se mexiam como se tives­se nascido para aquilo.
Ash seguiu os meninos, elegante apesar de usar ape­nas jeans e camiseta. Demi se sentira insegura sobre se tornar amiga de uma ex-amante de Joseph, mas nem uma vez, nos últimos dois anos, durante as visitas frequentes de Ashley, percebera qualquer coisa entre o mari­do e ela.
— A limusine acabou de chegar e vou cuidar da dupla dinâmica. Divirtam-se na festa. E sim, Joseph, estou com o celular pronto se quiser um vídeo dos seus filhos.
Ele ruborizou.
— Fiz isto apenas uma vez.
— Duas — disseram ao mesmo tempo Ash e Demi, então sorriram uma para a outra.
E Demi o amava por isto.

Ele entregou os garotos a Ash e estendeu a mão. Demi a tomou e deixou que o calor da palma dele aquecesse sua alma. Mal teria podido acreditar dois anos antes, mas não havia lugar nenhum em que preferisse estar do que ao lado do homem que uma vez usara uma armadura para esconder seus sentimentos.

Tá aí mais uma história finalizada espero que tenham gostado e desculpem se não teve o beijo mas não foi minha culpa foi culpa do Graham vocês viram.... Bom agora sobre a próxima história, já tinha informado antes vai ser a continuação de procura-se um marido no qual ainda não sei que nome vai ter podem me dar dicas mas durante essa semana em que fiquei doente ganhei do meu namorado um livro já que eu adoro ler, mas eu adoro mesmo e o livro foi da autora  kristin hannah o nome é amigas para sempre simplesmente perfeito tão perfeito que li em dois dias e gostaria se quiserem de postar pra vocês durante o feriado enquanto apronto a próxima história, o livro não fala sobre um casal romantico mas sim de uma amizade entre duas meninas e logo mulheres. Espero respostas nos comentários e vejo o que faço. 

7 comentários:

  1. Se gostei. Eu amei. Apesar de só ter começado a gostar do Joe no cap 58, gostei muito da história. Não foi para mim amor Jemi, mas sim um encontro de Joe a si mesmo, há aquilo que ele sempre foi. Aí aí minha neta vai estar de volta. já que o primeiro foiPROCURA-SE UM MARIDO , este podia ser COMO MANTER UM MARIDO. Depende do qu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do foco da história. Gosto muito do teu trabalho. E seria legal mudar um pouco o estilo. Podes por mim postar sim

      Excluir
  2. Eu simplesmente amei a fic!!!!Esses dois menininhos são perfeitos!!! E depois a Demi teve outro bebê! Que incrível!!! Essa história foi apaixonante!!!! Parabéns eu amei!!!Pena que acabou. :(
    Posta mais!!! Seu blog é incrível!!

    ResponderExcluir
  3. awwwwn que perfeitoooo quero maiiiiiis histórias

    ResponderExcluir
  4. AMEIIII O FINAL!! O joe finalmente amoleceu esse coração. Ele e a Demi casados *----* awnnnn. Joe super protetor com os filhos que lindo *---* jhbzkjdkj
    Perfeito! Suas fic's são de outro mundo <3

    ResponderExcluir