segunda-feira, 3 de março de 2014

COMO MANTER UM MARIDO PERSONAGENS


Personagens:
















26 anos.
Esposa de Joseph Jonas.
agora Presidente do Clã Lovato, uma das mulhres mais poderosas do mundo dos negócios mas sempre se metendo em encrenca, mas mesmo do seu jeito louco de vive pelo seu casamento.     








Joseph Adam Jonas


30 Anos
Marido de Demi 
Não ver a hora de ser pai , mas morre de medo da reação de Demi ao saber disso, outra pessoa, também depois de dois aos ao lado de Demi ninguém pode culpá-lo.

 Selena Marie  Gomez Hale 
27 anos
esposa de Nicholas Hale
depois de enfim se entregar ao amor Selena foi morar na Flórida com Nick e logo resolveram casar, agora está de volta á Dallas com uma pessoa a mais na família a pequena Olivia Alice de 8 meses, mesmo agora sendo mãe não vai deixar de entrar em encrencas com a fiel companheira Demi e vai ser muito importante para a mesma no momento mais dificil da vida da amiga.

Nicholas Jerry Hale

27 anos 
agora que é pai resolveu voltar para sua cidade junto da família e reabrir sua loja viver de modo seguro.





 Miley Cyrus 

28 anos 
noiva de Liam
Depois de tanto conviver com Demi se tornou uma pessoa mais leve e louca e enfim está com o cara certo, e se tornou braço direito de Demi no trabalho.



Liam Hensworth 
30 anos
noivo de Miley
melhor amigo de  Joe e como sempre vai apoiar o amigo nas mais loucas ideias.




Justin Drew Jonas

21 anos 

solteiro
continua o mesmo moleque cara de pau, só  que um cara de pau que anda, depois de mais de um ano de tratamento conseguiu voltar a andar para a felicidade de todos principalmente do irmão.



Olivia Gomez Hale
8 meses
filha de Selena e Nick
afilhada de Demi e Joe



9 comentários:

  1. Que lindos !!!! Estou ansiosa pelo cap!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei e quero ver o que vai dar agora.:
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  3. Amei, e quero ver o que essa história louca vai dar :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  4. Minha Neta!
    Ehhhhhh!
    Agora tenho que ir ler o resto

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem ?
    Então , meu nome é Maria Luiza e eu SEMPRE leio o seu blog , ele é maravilhoso , e eu adoro porq vc escolhe sempre ótimas histórias e sempre a fic fica incinerável . Eu só não comento porque sou um pouquinho preguiçosa .-. rs' ... Eu até tentei te adicionar no WhatsApps para poder comentar por lá mas por algum motivo louco eu não consegui. Eu to com uma duvida sobre essa fic que vc vai começar . É que vc tinha dito que essa seria uma continuação de outra fic , certo ? Mas eu não to conseguindo me lembrar de que fic seria então estou me sentindo um pouco perdida '-' Sou meio lerda e realmente to meia confusa kkkk Eu nem tenho mas certeza se eu li que vc disse que seria uma continuação ou se eu to apenas viajando nisso tudo O.o kkk To confusa ! Mas se for realmente uma continuação , por favor me ajude a lembrar qual é a história . Oh , eu vi que vc tinha dito que passou uns dias doente ( Isso eu tenho certeza que eu li kkk ) Fico feliz em saber que vc já ta se sentindo melhor ! Huuum pelo visto o seu carnaval não foi uns dos mais animados mas pelo menos vc ta melhor e é isso que importa. Então é isso , Se realmente for uma continuação , me diga por favor qual é a história que ta ganhando a continuação , Bjos e postaaaa loooogo porq to ansiosa !

    ResponderExcluir
  6. é uma história nova? aaaah posta *-* que bb mais fofinhooo <3

    ResponderExcluir
  7. Quero ver essa nova temporada. Aposto que vou amar :))

    ResponderExcluir