domingo, 2 de março de 2014

Amigas Para Sempre prólogo

Amigas para Sempre

Demi Lovato tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó.
Mas a vida de Demi se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Selena Gomez era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Demi sentir-se parte de sua família.
Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Demi ajudou Selena a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena.
As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio.
Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga?
O melhor espelho é um velho amigo.

– GEORGE HERBERT

Bom durante essa história não vou pedir comentários, vou postar apenas para que se quiserem ler ela tem muito o que mostrar e nos dar muito para pensar em relação a muitas coisas em nossas vidas, pelo menos pra mim quando li ela toda, sou o tipo de pessoa que começa a leitura pelo fim e foi o fim da história que me prendeu a ela toda mas pode ter certeza que não será uma leitura perdida.... aproveitem!!!]

Ao final dela postarei " como manter um marido" ideia da Erii  para o nome da segunda temporada de "Procura- se um marido".

Um comentário:

  1. :$ Não sei de continuo chateada ou Deixo a emoção falar. Você podia muito Bem avisar que is postwar ainda hoje, mas Já superei por ver que minha ideia foi aceite. Acho vai ser Maravilhoso e divertido ver minha Neta manter o Joe ;)

    ResponderExcluir