domingo, 11 de janeiro de 2015

CAPÍTULO 6

— Não escutaram? Soltem ela agora! — Digo me aproximando mais ainda deles, Demetria me olha e sorri, encaro seus olhos vidrados e percebo que deve estar bêbada.
Isso só faz com que eu tenha mais raiva desses idiotas.
— Porque você não dá o fora e nos deixa em paz? — Um dos caras diz todo confiante.
— Porque você não cala a porra da sua boca e deixa ela em paz? — Pergunto engrossando a voz.
— Olha aqui cara... — O outro homem diz levantando as mãos. — Não estamos fazendo nada que ela não tenha pedido, ok?
— É verdade, eu pedi. — Demetria diz, claramente bêbada.
— Ouviu? Então agora dê o fora daqui.
— Seu filho da puta, o que eu ouvi é que ela está bêbada. Vou falar uma última vez antes que eu perca o pouco da paciência que ainda me resta. Deixem.Ela.Em.Paz.
— Mas que porra, cara. Quem você pensa que é?
— Eu sou o irmão dela. — Assim que eles assimilam minhas palavras parecem recuar um pouco.
— Conta outra. — Um dos caras diz com um sorriso de escárnio no rosto.
— Demetria, você me conhece ou não? — Pergunto olhando para ela, que parece que vai desabar a qualquer minuto.
Ela dá alguns passos tontos em minha direção e na minha frente aproxima o rosto como se não tivesse conseguindo me enxergar direito. Ela me analisa por alguns segundo e então sorri.
— Joseph, você por aqui! — Sua fala enrolada e quase inteligível.
Rapidamente envolvo meu braço em sua cintura para apoia-la.
— Viram? Agora eu sugiro que vocês se mandem antes que eu me arrependa por não arrebentar a cara de vocês por mexerem com a minha irmã. — Digo olhando-os com raiva.
Eles se olham e parecendo contrariados se vão.
Passo o braço de Demi por meus ombros e seguro-a firme em sua cintura fina.
— Demetria, vamos. Vou te levar para casa.
Ela não discute e me permite guia-la.
— Joseph! Você não é meu irmão. Você mentiu. — Ela diz rindo.
— Eu sei. — Digo apenas. Carrego-a em direção ao meu carro.
Mas o que diabos aconteceu com ela? Demi não é assim. Encher a cara e se agarrar com qualquer um não combina com a Demetria doce, inteligente e engraçada que eu conheço.
Por falar na Demi que eu conheço, eu nunca havia visto-a usando uma roupa assim.
Olho para suas pernas longas e torneadas que estão a mostra por causa da mini-saia, seus seios - desde quando ela tem seios?- saltando para fora da sua blusa justa e decotada.
Engulo em seco.
Não me lembro dela ter crescido desse jeito. Quando isso aconteceu?
Ela sempre foi a menina engraçada e divertida, muitas vezes até fofa, mas eu não sabia que ela podia ser tão...Tão...Gostosa.
Que Ian não me ouça, mas Demetria se transformou em uma mulher de deixar qualquer homem louco.
Não me sinto bem de pensar nela nessa forma, parece algo pecaminoso, afinal ela é quase que uma irmã para mim. Eu, juntamente com Ian, sempre fomos os irmãos mais velhos da D&S.
Faz um tempinho que não as vejo, mas elas não podem ter mudado tanto em pouco tempo. Elas devem ter crescido em algum momento antes disso e eu não me dei conta.
Será que Sunny também está assim?
Pobre Ian, vai ter muita dor de cabeça.
Pensar nisso me fez lembrar de algo.
— Demetria, a sua irmã por acaso não está lá dentro, não é? — Só que me faltava ter que resgatar também Sunny da mão de algum filho da puta safado.
— Claro que não. Eu vim sozinha...Mas eu não estou indo embora sozinha. — Ela diz e ri.
Quando chegamos ao carro a mulher ainda está me esperando, ela olha para Demi e me lança um olhar confuso.
— Desculpe, linda. Mas surgiu um imprevisto. — Ela olha para Demi e cruza os braços.
— Eu tenho que leva-la para casa, ela é irmã de um amigo. Não posso deixa-la aqui nesse estado.
A mulher fecha a cara, me olha com raiva e sai pisando duro. Seus saltos fazendo barulho no asfalto.
— Ela não ficou nem um pouco feliz. — Demi diz quase caindo e eu tenho que segura-la. Apoio-a no carro e seguro seus ombros para que não caia.
— Demetria, aqueles caras te embebedaram? — Pergunto sério.
Ela me encara com seus olhos verdes e ri.
— Claro que não. Eu bebi porque eu quis.
— Porque? Você não sabe que é perigoso vir a um lugar como esse sozinha e ainda por cima ficar bêbada? Podem tentar se aproveitar de você, como aqueles filhos da puta.
— Ah Joseph... — Ela dá um passo em falso e eu a seguro pela cintura.
— Cuidado. — Alerto-a.
— Ninguém se aproveitou de mim. Eu queria ir para casa com aqueles caras. — Por um momento acho que entendi errado por causa da sua fala enrolada, mas ela realmente disse isso.
— Demetria, o que aconteceu? Você não é assim. — Olho-a com preocupação.
— O que? Porque tem que ter acontecido algo? Porque eu não posso sair e me divertir com vários caras? Porque só vocês homens podem ir numa festa e pegar todas as mulheres que quiserem? — Ela me pergunta agora parecendo com raiva.
Olho-a confuso. Do que ela está falando?
— Demetria, entre no carro. Vou te levar para casa.
— Não! — Ela grita. — Não quero ir para casa. Quero me divertir.
— Chega de diversão para você essa noite. — Digo afastando-a da porta para poder abri-la.
— Não. Eu vim aqui para me divertir e você estragou tudo.
— Demetria...
— Aqueles caras iam me dar a diversão que eu estava procurando, mas você mandou eles embora...Agora você vai ter que me divertir.
Ela diz e se joga em meus braços, seguro-a firme para que não caia.
— Você até que é bonitinho. — Ela diz e antes que eu possa assimilar o que ela está prestes a fazer, antes que eu possa impedi-la, sua boca já está na minha.
Surpreso tento afasta-la, mas ela envolve seus braços em meu pescoço e se segura firme.
Tentando afasta-la sem machuca-la, sem querer eu pego em vários pontos do seu corpo, sentindo suas curvas delicadas.
Sinto seus seios se esmagando contra mim e involuntariamente fico excitado. Não deveria, ela é a irmã de Ian, mas irmã dele ou não ela é gostosa. Mesmo minha mente dizendo que eu não deveria gostar, meu pau diz algo totalmente diferente.
Ela abre a boca e sua língua acaricia meu lábio. Meio que como reflexo, eu abro a boca e sua língua a invade. Sinto gosto de álcool.
Demi devora minha boca e quando percebo estou fazendo o mesmo.
“Não, Joseph! Pare, pare agora! Ela não, você não pode!”
Os protestos de minha mente são ignorados e como muitos dizem, a minha segunda cabeça passa a pensar por mim. Ignorando a grandiosidade do erro que estou cometendo, seguro Demi fortemente e a puxo para mais perto de mim, até nossos corpos estarem tão grudados que os limites de onde começa um e termina o outro são confusos.
Encosto-a no carro com um pouco de violência, tenho medo de tê-la machucado, mas ela solta um gemido que parece de desejo e não de dor.
Passo minhas mãos por sua cintura fina e depois por seus quadris, depois subo e aperto um de seus seios, eles são firmes e redondos. Ela solta um gemido tão primitivo e tão sexual e ele faz sua viagem do meu ouvido direto ao meu pau, que está totalmente duro e pulsa em minhas calças.
Nossas línguas travam uma batalha ferrenha e violenta. Seguro seus cabelos perto da raiz e puxo, fazendo com que seu pescoço se incline e fique a mostra. Afundo-me ali e deposito leves mordidas por toda a extensão da sua pele clara e macia.
Ela geme em apreciação e eu sinto que vou explodir a qualquer minuto.
“Que porra é essa?”
Quando foi a última vez que o gemido de uma mulher me excitou tanto assim? Quando foi a última vez que eu estive tão próximo de explodir tão rápido?  
Não faço a mínima ideia. A única coisa que eu sei agora é que estou no paraíso.
Essas curvas, esses lábios doces, essa pele macia, esse gosto – que apesar da bebida – é único e delicioso.
Sinto as mãos de Demi descendo do meu pescoço por meu peito, até meu abdômen. Ela desce mais e acaricia a saliência na minha calça.
Porra! Que delicia!”
Eu já fui tocado assim antes, mas nunca foi tão gostoso. Não sei o que ela está fazendo, ou como está fazendo, mas seu toque é divino.
Ela aperta e esfrega a mão sob minha calça e eu fico mais duro ainda. Mexo meu quadril sutilmente, esfregando minha ereção em sua mão.
“Caralho, ela é tão gostosa! Como eu não reparei nesse corpo antes? Uma delicia...Será que eu tenho camisinha ou tenho que comprar?”
Nesse momento a minha ficha cai.
Eu vou transar com a irmã do meu melhor amigo? Não, eu não posso.

Mas eu quero. E muito! 

Oi esse é o capítulo que eu teria que postar ontem, como estou na casa da minha mãe esse fim de semana não deu pra postar ontem se comentarem posto mais um. 

6 comentários:

  1. MDS!!!
    O QIE FOI ISSO???
    Joseph safado, eu quero mais, quero só ver onde essa pegação vai dar

    ResponderExcluir
  2. Adorei ...., pegação geral..... ele vai até o fim ou vai dar pra traz no último momento..., curiosa demais ..... postaaa

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS MULHERRR!! VOCÊ TEM QUE POSTAR MAIS UM!!!
    CARA O JOSEPH NÃO PODE PARAR MEU!! TEM QUE TER HOT JEMI!!!
    POSTA MAIS UM HOJE, ALIÁS, VOCÊ NÃO PODE FAZER UMA PEQUENA MARATONA HOJE??!!??!!??!!?!!

    ResponderExcluir
  4. Hey, leitora nova
    e NOSSA QUE CAPITULO PERFEITO, AMEI AMEI AMEI
    eu leio seu blog a um tempo mas nunca comentei hoje eu resolvi comentar porque realmente ta maravilhoso
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Aaaah não faz isso!
    Posta mais um *-*
    Por favor

    ResponderExcluir