quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CAPÍTULO 10

Demetria
Não é que ele tinha razão? O gosto daquela bebida era horrível, mas de fato ela me ajudou com minha insuportável dor de cabeça. E foi tão rápido que quando Joseph estacionou seu carro na frente do meu dormitório a dor já havia diminuído consideravelmente.
Tenho que pegar a receita com ele. Não que eu vá beber daquele jeito novamente, de qualquer forma.
Quando entro em meu apartamento a primeira coisa que eu vejo, infelizmente, é Camilla parada em frente à janela com as mãos na cintura e um sorriso prepotente nos lábios.
Só de olha-la já me sinto doente. Durante essa última semana tenho feito meu melhor para evita-la, nem sempre é possível, mas tenho feito um bom trabalho.
E pensar que vou ter que dividir o apartamento com ela até me formar. Eu cheguei a marcar um horário com a Sra. Crosby, a orientadora do dormitório feminino, para pedir-lhe que me colocasse com outra menina. Qualquer outra. Mas o pensamento de que se eu fizesse isso estaria dando a impressão que ela me intimidou, me fez desistir.
Cancelei meu compromisso com a Sra. Crosby.
Eu posso não estar lidando com isso muito bem, mas tenho que pelo menos fingir.
Ora, ora. Resolveu aparecer? Ela diz e eu apenas ignoro. Como tenho feito quando as minhas tentativas de evita-la não funcionaram.
Sem olha-la ou falar qualquer coisa sigo em direção ao meu quarto.
Rapidinha você, hein?
Seu comentário me faz parar. Lentamente viro-me para encara-la.
Faz uma semana que você terminou seu namoro de um ano e já está em outra? Acho que Harry não era tão importante, afinal. Ela diz com um sorriso que me faz ter vontade ir até ela, pegar seus cabelos e esfregar sua cara no asfalto até arranca-lo de lá.
Você não tem nada mais interessante para fazer do que ficar grudada na janela cuidando do horário que eu chego em casa? Digo com desprezo.
Não sei por que me tratar com tanta hostilidade. Afinal, depois de hoje ficou muito claro que os seus sentimentos por Harry não são tão fortes quanto ele pensava. Coitado, e pensar que ele se sentiu culpado.
Dou um passo ameaçador em sua direção e ela recua. Tento me controlar. Agredi-la só iria me prejudicar, é isso que ela quer.
Você não ouse falar sobre meus sentimentos por Harry. Digo com os dentes cerrados.
Estou falando alguma mentira? Se você o amasse não estaria dormindo com o cara que te trouxe agora a pouco.
Eu não estou... Começo a dizer mas me interrompo. Não devo nenhuma explicação para essa vaca.
Olho-a com nojo e me retiro para meu quarto. Uma vez lá dentro tranco a porta, fecho as cortinas e me jogo em minha cama.
Cubro-me e puxo o edredom até meu queixo, sentindo um frio que arrepia meu corpo.
Fecho os olhos e o rosto de Harry me vêm à mente, como todas as noites dessa semana infernal. A única vez que eu fui capaz de fechar meus olhos e não enxerga-lo foi ontem à noite.
Apesar de que pode ter acontecido, afinal não me lembro de nada depois que entrei no Eros. Mas se eu pensei nele antes de dormir não me lembro, o que já é alguma coisa.
Quem me dera poder esquecer as outras noites.


Qual é sis. Vamos lá. Sunny diz dando um puxão na minha blusa.
Já disse que não estou a fim, Sunny. Digo saindo para fora do prédio no qual acabamos de ter aula.
Por favor, por favorzinho, vamos.
Tenho que estudar, fica para uma próxima. Digo tentando faze-la largar do meu pé.
Você me disse isso na vez passada. Entendo que você esteja mal, mas vamos lá, você tem que seguir com a sua vida, sis.
Lanço lhe um olhar de “Não toque nesse assunto”.
Eu só estou preocupada com você, te ver infeliz me deixa infeliz também.
Sinto muito, não queria te preocupar, mas estou bem. Sério. Só preciso de um tempo.
Você não pode... Ela começa a dizer mas alguém chamando meu nome a interrompe.
Olhamos para trás e vejo Harry vindo em nossa direção.
Lindo como sempre. Seus cabelos ruivos desarrumados numa bagunça sexy, seus lindos olhos verdes e sua pele clara. Seu corpo grande e forte que vem até mim com passos rápidos e seguros.
Finalmente consegui te achar. Você vai falar comigo, não aceito não como resposta. Ele diz quando para na minha frente. Sua postura e seu tom de voz tão confiantes que me impedem de lhe dizer não.
Ann, bom, eu...Eu vou indo. Nos falamos depois. Sunny diz e eu levemente balanço minha cabeça para ela, pedindo-lhe que não. Não vá.
Ela me lança um sorriso tímido de desculpas e levanta os ombros como se perguntando “O que eu posso fazer?”
Olho desesperada ela ir cada vez mais longe.
Demetria. A voz de Harry me chama. Sua rouca e sexy voz. Oh Deus, me dê forças!
Viro-me e encaro-o, tento não deixar transparecer o quanto sua presença me afeta.
Depois que o peguei na cama com Camilla nós nos falamos apenas uma vez. Quando ele tentou se explicar mas eu não o deixei, afinal o que é que tinha para ser explicado? Tudo estava muito claro para mim, então terminei nosso namoro e disse que nunca mais queria vê-lo na minha frente. Depois disso fiz de tudo para não encontra-lo novamente, e deu certo, até agora.
Você tem me evitado. Ele diz parecendo magoado.
Sou eu quem tem o direito de estar magoada, não ele.
Eu lembro claramente de ter dito que não queria vê-lo nunca mais, e muito menos falar com você. Então, com licença. Digo friamente, o tanto quanto eu consigo com aqueles olhos me encarando, e me viro.
Espera, Demi. Ele diz segurando meu braço.
Não me chame mais assim. Digo me livrando do seu aperto com um puxão do meu braço.
Você sempre vai ser a minha Demi. Ele diz e estende a mão, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Sua mão permanece em mim e eu a tiro rudemente, fazendo o suspirar pesarosamente.
O que você quer? Pergunto querendo acabar logo com isso.
Falei com Camilla ontem.
Solto um grunhido de raiva.
Você precisa mesmo me falar sobre isso? Pergunto com raiva.
Não, não quis dizer desse jeito. Na verdade, ela veio falar comigo.
E o que eu tenho a ver com o que vocês dois conversam?
Ela veio me falar sobre você. Mais especificamente, veio rir de mim.
Não estou entendendo e sinceramente não ligo.
Ela veio me dizer que você já havia me superado, veio debochar de mim porque eu fui esquecido sem nenhum esforço.  
Cruzo os braços e fico em silêncio, não sei o que ele espera que eu diga.
É verdade que você dormiu fora e quando voltou para casa um cara te trouxe?
Isso não é da sua conta, Harry. Não mais.
Por favor, preciso saber. Você e esse cara, o que está rolando? Você passou a noite com ele?
Você não tem esse direito, não pode exigir nada de mim, não depois do que você fez.
Eu sei que eu errei, me perdoa. Foi um erro, eu me deixei levar, deixei que ela me seduzisse, mas eu te amo, Demi. Ele diz com um olhar de filhotinho abandonado e a minha vontade de abraça-lo e dizer que o perdoo é muito grande. Mas eu me controlo.
Eu te amo. Ele repete.
Droga, ouvir isso não é nada fácil. Sinto que vou chorar, mas não posso, não na frente dele.
Acabou, Harry. Digo e espero que tenha soado convincente para ele, porque para mim não soou.
Só por causa de um deslize?
Você dormiu com a minha amiga, isso está muito longe de ser só um deslize. Digo com raiva.
Esqueça isso Demi, me perdoe. Vamos ficar juntos de novo.
Não adianta insistir, Harry. Acabou, aceite isso.
É por causa do cara, não é?
Que cara?
O que te levou para casa no sábado. Vocês estão juntos, não é? Pode falar.
Quanta fixação. Não se pode mais receber uma carona sem que as pessoas levem para o lado errado?
Imagina, eu e Joseph, que ideia mais absurda.
Olha Harry, eu não lhe devo nenhuma explicação, mas eu vou lhe dar só para você para de me encher, ok? Eu e o Joseph não... Paro de repente quando uma ideia me vem à mente. Será que eu devo? Seria muito infantil, sem falar que seria errado colocar o Joseph no meio disso, mas...Seria bom para Harry aprender.
Situações difíceis requerem medidas desesperadas.
Não somos um casal, mas estamos nos divertindo juntos. Minto.
O que você quer dizer com se divertindo juntos? Ele pergunta com a voz baixa e ameaçadora.
Acho que você sabe muito bem o que eu quero dizer. Divertindo do mesmo modo que você estava com Camilla.
Ele passa a mão pelos cabelos e solta um grunhido, faz uma careta de raiva e solta um palavrão.
Mas que merda, Demetria. Camilla tinha razão, você foi rápida hein.
Meu queixo cai e eu o olho incrédula. O cara que me traiu acabou de me acusar por ficar com outro depois que terminamos?
Pelo menos eu esperei nosso namoro terminar para sair com outro, você fez isso enquanto ainda estávamos juntos. Acuso-o indignada.
Mas que porra. Ele xinga de novo. Quem é esse cara? Como vocês se conheceram? Ele pergunta com muita raiva.
Não te interessa.
Demetria... Ele diz furioso e dá um passo ameaçador em minha direção, me fazendo recuar automaticamente.
O nome dele é Joseph, eu o conheço faz um tempo, somos amigos. Harry foi na minha casa em Wills Point algumas vezes, mas ele nunca viu Joseph por lá e não me lembro de alguma vez ele ter escuta alguém falando sobre ele, então minha mentira deve funcionar.
Muito mais que amigos, eu diria. Ele diz amargurado.
De novo, não é da sua conta.
Claro que é da minha conta. Minha garota está com outro cara...
Não sou sua garota, Harry. Corto-o.
Vocês já tinham algo quando estávamos juntos?
Meu queixo cai pela segunda vez. Quanta audácia.
Claro que não. Não acredito que você disse isso.
Desculpa, eu não quis...É que saber que você está dormindo com outro cara me deixa louco.
Eu estou solteira, posso dormir com quem eu quiser.
Ele dá um passo para frente e antes que eu possa recuar, segura meus braços e me puxa para perto de si. Muito perto.
Ele te faz sentir como eu faço? Ele sabe exatamente onde tocar e o que fazer para você gemer e ficar toda molhada? Ele pergunta com a voz baixa e rouca, me olhando bem nos olhos. Engulo em seco e sinto meu coração disparar. Perigosa, essa proximidade é muito perigosa.
Ele me faz sentir coisas que eu nunca senti antes. Ele é mais velho, mais experiente e sabe exatamente o que fazer comigo. Minha boca abre e não faço a mínima ideia de onde tirei isso ou de como eu consegui proferir uma sentença tão comprida com seu corpo tão perto assim do meu, me fazendo sentir coisas que eu não quero sentir.
Vejo raiva e magoa em seus olhos e por um momento fico com pena, mas só por um breve momento, pois em seguida me lembro o que ele fez e sou eu quem sente raiva e magoa.
Agora me solte e me deixe em paz. Já respondi o que você queria saber, não me procure mais. Me viro e vou embora, dessa vez ele não me impede.
Não sei se rio da sua cara ou se choro. Bem feito para ele, é bom que eu o tenha machucado com minhas palavras, mas ao mesmo tempo meu coração dói por estar longe dele. Só queria poder correr para seus braços e beija-lo sem parar.

Porque, Harry? Porque você tinha que me trair? 

Olá!!!
Desculpem a demora desse capítulo, aconteceram "coisas" esses dias  e não deu pra postar 
Comentem que vai ter mais. 

4 comentários:

  1. Posta mais *-*
    Pra recompensar os dias longes

    ResponderExcluir
  2. Adorei ela colocar o Joe no meio da discussão..... kkkkkk,.... posta mais.....

    ResponderExcluir
  3. Posta mais hj por favor tô amando a fic

    ResponderExcluir
  4. Postaaaaa !! Amando de mais!!

    ResponderExcluir