quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CAPÍTULO 3 E DIVULGAÇÃO

Demetria
Dias atuais...
“Você é a pessoa mais burra do mundo, Demetria. Sua burra, idiota, idiota!”
Estou com tanta raiva. Raiva dele, raiva de mim, raiva dela. Eu deveria saber que ele não seria capaz de manter as calças no lugar.
Isso é culpa desses romances idiotas que me fizeram acreditar que ele poderia mudar por mim. Que ele se contentaria em ter só a mim e não procuraria outra. Como eu estava errada.
É claro que ele não aguentaria, com todas aquelas vadias da universidade erguendo a saia e ficando de quatro quando ele passa, eu nunca seria capaz de fazê-lo ser fiel. Eu não fui boa o suficiente para ele. Assim como eu não fui para o Logan três anos atrás.
Os dois me traíram, os dois quebraram meu coração. Depois de Logan eu tinha prometido a mim mesma que não iria mais me deixar envolver por esse tipo de cara, mas eu não fui forte o suficiente.
O que eu posso fazer se eu me sinto atraída justamente pelos piores caras? Aqueles que são galinhas, safados e infiéis, mas irresistivelmente atraentes.
Harry é assim, ele é capitão do time de futebol americano da universidade e é um colírio para os olhos. Cabelos ruivos, olhos verdes e um corpo sarado com aquelas sardas charmosas que as pessoas ruivas têm e que ficam lindas sob sua pele clara.
Todo mundo sabe da fama dele, pelos corredores dos dormitórios feminino e masculino corre o boato que ele dormiu com metade das alunas da universidade, e os mais corajosos ousam dizer que ele já esteve com uma de suas professoras. Harry têm três professoras mulher, uma tem mais de 60 anos, a outra é feia e a terceira é jovem e linda, porém casada. Nem preciso dizer com qual os alunos acham que ele dormiu, como se dormir com uma professora já não fosse escândalo suficiente, o fato de ela ser casada só ajudou esse assunto a tomar proporções enormes.
Claro que ninguém assumiu nada, Harry jurou para mim que tudo isso é uma mentira.
Eu e ele nos conhecemos quando eu vim estudar aqui em Dallas. Mesmo achando ele irresistível e sabendo da sua fama, acabei permitindo que nos tornássemos amigos. Ele ficou um ano inteiro insistindo para que fossemos mais que amigos e eu sempre recusei, justamente por saber que ele era um galinha. Tirando isso ele sempre foi um bom amigo, e com o tempo eu fui perdendo a minha luta contra esse meu lado que se sente atraída pelos caras errados, acabei me deixando levar pela conversa doce de Harry e nós ficamos. Surpreendendo-me, pois eu sabia que ele nunca ficava com a mesma garota mais do que uma ou duas vezes, ele foi ficando mais próximo. Ficamos várias vezes, ele até me chamou para alguns encontros. Depois de um tempo nessa relação estranha, ele finalmente me pediu em namoro. Fiquei com medo devido à fama dele e as más experiências que eu tive no passado, falei isso para ele e ele me prometeu que estava apaixonado por mim e que só queria a mim. Que ele não ligava mais para as outras garotas, a única que ele queria era eu. E a burra aqui acreditou. Fui enganada por quase um ano. Um ano em que eu desperdicei com esse idiota, só para descobrir que ele tem me traído com a vadia que eu achava ser minha amiga. Eu sempre soube que Camilla é mais gostosa que eu e ela sempre chamou a atenção de todos os caras da universidade, ela é minha colega de quarto e eu achei que fosse minha amiga também. Eu achava isso até alguma hora atrás quando eu peguei Camilla e Harry transando no nosso dormitório. Eles acharam que eu iria passar o final de semana com a minha família, e eu iria, ou vou...Não sei mais. Mas quando percebi que havia esquecido meu celular pedi para Sunny dar meia volta e me levar de volta.
Quando entrei no apartamento fui recebida por vários gemidos e gritinhos, reconheci a voz de Camilla e fui em busca do meu celular em silêncio para não atrapalhar ela e quem quer que estivesse com ela. Até que eu congelei quando escutei Camilla chamando o nome de Harry. Fiquei paralisada no lugar e não podia acreditar que o Harry que ela estava chamando era o meu. O homem por quem eu sou tão apaixonada. Quando abri a porta e vi os dois pelados na cama meu coração se quebrou imediatamente, lágrimas de pura tristeza nublaram minha visão. Camilla me olhou como se eu não tivesse pegado ela na cama com meu namorado, parecia que eu havia interrompido seus estudos pela sua expressão fria. Ela não parecia surpresa, envergonhada, com remorso ou qualquer outra coisa assim, mas acho que eu vi algo em seus olhos...Satisfação, alegria por me ver tão claramente sofrendo. E Harry...Bom, ele fez a cara que todos fazem quando são pegos em flagrante. Ele se cobriu com o lençol, ao contrário de Camilla que continuou com seu corpo deslumbrante zombando de mim, e quando ele começou a falar eu bati a porta e sai correndo daquele lugar. Corri sem saber para onde estava indo, não liguei para os olhares curiosos dos outros alunos que andavam pelo campus, simplesmente corri e quando não aguentava mais me escondi em um canto para poder chorar em paz. E estou aqui até agora. Por quê? Porque eu nunca sou boa o suficiente? Porque eu não consigo fazer um cara querer só a mim? Primeiro foi Logan, agora Harry. Só que agora está doendo muito mais do que doeu com Logan. Porque eu nunca senti o que eu sinto por Harry, ele roubou meu coração, ele fez eu me apaixonar perdidamente por ele só para me magoar profundamente depois. Encolho-me no canto, escondida de tudo e de todos, e choro descontroladamente. Tento fazer essa dor no meu coração parar, mas ela não para, ela continua zombando de mim. Eu nunca vou ser amada por alguém, eu nunca vou ser única e especial. Eu nunca vou ser boa o bastante para ser amada de verdade.

Nunca, nunca, nunca...

Oi, tá aí mais um se comentarem mais posto outro mais tarde. 
Então COMENTEM!!!!


DIVULGAÇÃO:

4 comentários:

  1. Eu to amando essa nova fic tah perfeita s2

    ResponderExcluir
  2. Que cara safado, como ele faz isso com a Demi?
    E esse final de semana com a familia?! Acho que Joe vai ta lá hein?! Kkkk
    Pooosta mais e obrigada pela divulgação ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o capítulo
    Coitadinha da Demi
    Posta logo

    ResponderExcluir