sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CAPÍTULO 15

Joseph
Confiro se peguei minha carteira, celular e chaves antes de sair. Hoje é sexta, quase 19:30, e eu estou um pouco atrasado para ir me encontrar com Demetria, tive algumas coisas para resolver no escritório que levaram mais tempo do que eu achei que levaria.
Entro na minha Trailblazer 4X4, dou partida no motor e sigo em direção a UTD. Ela me pediu que a acompanhasse nesse jogo dos Cowboys contra os Buffs. Harry é o capitão do time e ela achou que seria uma oportunidade perfeita para dar continuidade ao plano para fazer ele rastejar para tê-la de volta, já que eu havia prometido ajuda-la, estou indo a um jogo de futebol ao invés de ir ao Eros e procurar uma companhia para passar noite. Talvez eu possa fazer isso amanhã, ou posso depois do jogo voltar para casa, pegar meu celular e ligar para uma das dez mulheres que eu de fato guardei o numero de telefone.
Acho que vou ligar para Brenna, ou talvez para Zara. Sim, definitivamente eu poderia ligar para Zara, ela é a que menos exige de mim e a que mais entende o meu estilo de vida.
Mas primeiro, vamos assistir esse maldito jogo.
Guio meu carro e devido ao transito bom, alguns minutos depois já estou no meu destino. Acho um lugar perto de onde devo encontrar com Demetria para estacionar. Desço, ligo o alarme e vou andando lentamente em direção ao campo da Universidade, Demetria havia me dito que quem chegasse primeiro deveria esperar logo na entrada numero 2, então é para lá que eu me dirijo. Passo por vários estudantes pintados de azul marinho e branco, e com roupas dessas cores também. As cores da Universidade.
Lembro-me quando estudei aqui, não faz tantos anos assim. Momentos bons foram aqueles, muitas festas, bebidas e mulheres.
Assim que avisto a entrada 2 para o campo, vejo também Demetria. Seu olhar se encontra com o meu e ela abre aquela largo sorriso que é lindo, e vem caminhando em minha direção.
Oh droga, alguém tem que dar uma burca para essa mulher. Como ela consegue ficar tão sexy até mesmo para um simples jogo de futebol?
Demetria está com uma saia jeans clara tão curta que poderia ser um cinto. Ian sabe que ela anda se vestindo assim? Por Deus, ela não pode mostrar tanto de suas belas pernas. Falando em suas pernas, como não reparar? São torneadas e tem uma cor dourada, um bronzeado natural muito tentador e de dar água na boca.
São belas pernas para envolver em minha cintura e...
Não. Não pense nisso Joseph, você não pode ficar excitado aqui.
Para completar ela está vestindo uma camisa estilo Jersey, justa e azul marinho, com detalhes na manga e no colarinho em branco. Na altura do peito, também em branco, está escrito “COWBOYS” e em baixo...Ah, porra. Sério que ela escolheu justo uma camisa com o numero 69?
Isso me faz ter pensamentos que eu não deveria estar tento, envolvendo uma posição sexual, eu e Demetria. Droga, pare Joseph, ela está se aproximando...
— Oi, Joseph. Obrigada por vir. — Ela diz e fica na ponta do pé para me dar um beijo no rosto.
— Oi, Little Nips. Sem problemas, eu falei que te ajudaria, não falei? Mas está tudo bem eu aparecer por aqui? Quer dizer, a Sunny não vai estar aqui também?
— Ah não se preocupe com isso. Sunny está se matando de estudar para uma prova difícil na semana que vem, e além do mais, ela odeia futebol.
— E você não?
Começamos a andar lado a lado em direção ao campo.
— Agora não mais. Eu odiava no começo e comecei a assistir só por causa que o Harry é o capitão do time, mas depois de algumas partidas eu aprendi a gostar. E você? Quer dizer, você é homem, é claro que gosta, né?
— Sim, eu aprecio uma boa partida de futebol de vez em quando.
— Muito obrigada mais uma vez, sei que você provavelmente tinha algo mais interessante para fazer numa sexta à noite, mas o jogo não deve terminar tão tarde, talvez sua sexta não esteja completamente perdida. — Ela diz com um sorriso simpático.
Sim, eu com certeza terei que ligar para Zara para ela dar um jeito nesse desconforto maldito no meu jeans.
Entramos no campo, ele está exatamente como eu me recordava. É enorme, todo circundado por arquibancadas com quase todos os lugares já ocupados. Os postes com holofotes acessos iluminam o campo e a torcida, o placar acesso mostra o tempo restante até começar a partida.
— Vamos nos sentar na primeira fila, o mais perto do campo para ter a chance de Harry nos ver. — Ela diz e segurando minha mão, me puxa por entre as pessoas na escadaria ainda tentando achar um lugar que lhes agrade.
— Ali. — Ela aponta para dois lugares vagos e nós vamos abrindo espaço entre as pernas das pessoas sentadas.
— Esse lugar é ótimo, se Harry olhar para esse lado com certeza nos verá. — Ela diz se sentando e com um sorriso de satisfação no rosto.
Sento-me ao seu lado e tento com todas as minhas forças olhar para frente, e não para o decote de sua blusa que mostra uma boa quantidade dos seus seios.
As próximas horas vão ser muito torturantes.
Até o jogo começar, ficamos em silêncio, a ansiedade dela é perceptível. Suas mãos estão inquietas e ela olha para o placar o tempo todo, conferindo quanto tempo ainda falta para começar.
Quando a banda começa a tocar e os jogadores fazem sua entrada, Demetria se levanta e começa a aplaudir os Cowboys, assim como todos ao nosso redor.
O primeiro tempo passa e nenhum ponto é marcado, para nenhum dos dois times.
— Ele nem olhou para cá. — Ela reclama parecendo decepcionada quando o time vai para o vestiário e Harry ainda não nos notou.
A banda entra e começa a fazer seu show da hora do intervalo.
Realmente deve ter algo errado comigo, porque as lideres de torcidas seminuas estavam o tempo todo pulando e fazendo suas aperturas e agachamentos perto o suficiente e eu não conseguia parar de pensar e querer olhar para as pernas de Demetria.
Isso não pode ser um bom sinal.
O time retorna a o segundo tempo começa. Harry ainda não nos percebeu.
O jogo continua e depois de alguns minutos do começo do segundo tempo, os Buffs fazem um Field Goal e o técnico dos Cowboys pede tempo.
— É agora, o Harry esta vindo falar com o técnico, ele tem que nos ver. Coloque o seu braço nos meus ombros...Coloque logo, Joseph.
— Tudo bem, tudo bem.
Coloco meu braço em seus ombros e ela se aconchega em mim. Fico tenso quando ela me abraça por trás e coloca a outra mão na minha perna.
Localizo Harry quando ele retira o capacete e eu posso ver seu cabelo cor de fogo todo bagunçado, o técnico fala com ele e com o resto do time e parece estar muito zangado.
O técnico dispensa o time e Harry faz menção de colocar seu capacete novamente quando seus olhos passam rapidamente pelo nosso lado da arquibancada, vejo o exato momento que ele vê Demetria e eu. Ele congela no lugar e sua expressão se torna furiosa na hora.
— Ele nos viu, ele nos viu. — Demetria resmunga quase sem abrir a boca.
— Me beija. — Ela pede e seu pedido me pega desprevenido, olho-a surpreso.
— Na bochecha, Joseph, não precisa me olhar assim.
Então faço o que ela me pede. A puxo para mais perto, abraço-a com ambos os braços e lhe dou um beijo na bochecha.
Quando olho para Harry ele está me fuzilando com os olhos, se um olhar tivesse o poder de matar, eu estaria morto.
Harry se vira, coloca o capacete e corre de volta para o campo.
— Ele ficou furioso. — Comento.
— Ficou. — Ela diz sorrindo e se afasta de mim, nesse momento um sentimento estranho me domina. Sentimento de perda.
Seu corpo pequeno, delicado e quente estava tão deliciosamente aconchegado ao meu, não queria que ela tivesse se afastado.
Logo os Buffs fazem mais um Field Goal, agora eles estão com 6 pontos e nós com 0.
O jogo começa a ficar mais violento, os Cowboys estão desesperados para recuperar os pontos e os Buffs estão desesperados para manter a liderança.
Quando Harry faz um touchdown e empata o jogo, o publico vai a loucura. Demetria principalmente, ela levanta, pula e grita.
— Ele é tão bom, não é? — Ela diz com um olhar orgulhoso e isso me incomoda.
Demetria está se esforçando tanto para ter de volta um cara que não a merece, eu aceitei ajuda-la porque não queria vê-la sofrendo, mas se eu pudesse escolheria um homem de verdade para ser seu namorado, ela merece mais.
Como se Demetria já não achasse que Harry é o maioral, quando ele faz um Field Goal nos últimos segundos do jogo e dá a vitória aos Cowboys ela simplesmente enlouquece. Acho que ela esquece que está tentando fazer ciúmes nele e que precisa que ele acha que ela é indiferente a ele, e começa a gritar seu nome.
— Você viu como ele é demais? Ele merece ser o capitão, não merece?
— É, ele é bonzinho. — Digo por algum motivo incomodado com os elogios que ela faz a ele.
— Bonzinho? Ele e incrível! Por causa dele nós ganhamos. — Ela diz toda animada. Tudo bem, dá para perceber que ela não entende muito de futebol, ele não foi incrível, qualquer um consegue fazer o que ele fez.
Os Cowboys comemoram, os jogadores levantam Harry e o colocam no ombro. A torcida invade o campo e comemoram junto com os jogadores. Eles gritam: Harry, Harry, Harry...
Qual é o problema de todos? Só eu aqui que vejo como ele é um idiota?
Não sei o que Demetria viu nele.
Depois que o time entra no vestiário e a maioria dos torcedores vão embora, Demetria e eu vamos também.
— Onde você deixou seu carro? — Ela pergunta.
— Naquele lado. — Respondo.
— Eu te acompanho até lá, então. Acho que não está tão tarde, você ainda pode salvar sua noite.
— Não quer que eu te acompanhe até seu dormitório? — Pergunto.
— Ah não, sempre que nosso time ganha eles fazem uma festa de comemoração depois. Eu sempre ia com Harry, afinal eu era namorada dele, quero ir hoje e ver como ele vai reagir.
— E você não vai querer que eu vá com você?
— Não precisa, já tomei muito tempo da sua sexta. Pode ir se divertir.
De repente a ideia de ir para casa e ligar para Zara não parece tão atraente, eu gostaria de ir nessa festa e ficar um pouco mais com Demetria. Mas claro que eu não vou confessar isso para ela.
Seguimos em direção ao meu carro sozinhos, o lugar parece deserto, provavelmente todos devem estar comemorando a vitória com o time.
Por isso quando escuto passos apressados atrás de nós, me viro curioso.
Mal terminei de virar todo o meu corpo quando uma mão fechada vem em minha direção e me acerta a boca.
Demetria grita e eu tonto, cambaleio para trás e me apoio em uma árvore.
Confuso e sem saber o que está acontecendo, tento focar o olhar para ver quem é meu agressor.

Consigo focalizar o olhar a tempo de ver Harry vindo furiosamente em minha direção. 

3 comentários:

  1. Como vc para justo agora? Continua pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você não pode fazer isso comigo, mulher! Posta logo, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Meu eu vou soca esse Harry como ele ousa bater no Joe

    ResponderExcluir