terça-feira, 16 de julho de 2013

CAPÍTULO 11 + DIVULGAÇÃO + ASSUNTO SÉRIO

Crianças eram muito mais resistentes do que os adultos, pensou Demi, na manhã seguinte.
Imaginou que a filha de Joseph estaria assustada e com medo na manhã seguinte, mas se enganou. Kelly apareceu no quarto dela, bem cedo, com um sorriso no rosto e cheia de curiosidade. Queria ver a nova casa, brincar, e Demi decidiu esquecer o trabalho de casa e dedicar-se a menina.
Kelly riu muito quando Demi tentou descer pelo escorregador, com certeza não foi feito para adultos, e acabou caindo de um modo desastrado.
Kelly correu para ela, rindo sem parar.
— Acho que estou meio enferrujada.
— Vá de novo! — pediu Kelly, saltitando.
— Não. Acho que a Rainha do Escorregador é você — declarou Demi, levantando e limpando o pó da calça jeans.
A menina não hesitou, e Demi sorriu ao vê-la subir depressa, as perninhas escalando os degraus altos. Kelly passou do escorregador para o balanço e dali para a caixa de areia. Depois, as duas correram para a praia, Demi carregando a pá e o baldinho, até chegarem à beira-mar. Para surpresa de Kelly, Demi sentou-se no chão, ajudando-a a construir o castelo de areia.
— Estou toda suja de areia — disse a menina, mais tarde, enquanto observavam a maré desmanchar o castelo.
— Não faz mal. Vamos tomar um banho — disse Demi, dando de ombros.
— Não vai brigar comigo?
Ela, parou, abaixando-se ao lado da menina.
— É claro que não, meu bem. É impossível brincar na areia sem se sujar.
— Minha mãe não gostava de areia.
Pobrezinha, pensou Demi, ao ver que a menina estava prestes a chorar. Carinhosamente, pegou-a no colo.
O coração de Joseph apertou-se ao ver como Demi carregava a menina nos braços, trazendo-a para casa. O olhar dele não conseguia afastar-se das duas, enquanto se aproximavam, e desejou poder estar com elas. A angústia cresceu, ao observá-las. Não fez outra coisa o dia inteiro, mudando de uma janela para outra, atraído pelas risadas das duas.
Demi parou nos degraus da entrada, olhando-o diretamente. Joseph afastou-se da janela tarde demais. A expressão dela dizia claramente que era ele quem deveria estar ali.
Demi carregou Kelly para cima e ajudou-a a tirar as roupas molhadas. Logo a colocava num banho cheio de espuma perfumada.
Meia hora mais tarde, Kelly estava limpinha e cheirosa, pronta para uma soneca, embora insistisse que não estava com sono. Na cozinha, no entanto, acabou adormecendo sobre o sanduíche de geléia que Demi preparou. Ao carregá-la para cima, a menina passou os braços no pescoço de Demi, que a colocou na cama de princesa, cobrindo-a carinhosamente. Depois de acender o pequeno abajur de cabeceira, saiu silenciosamente do quarto e desceu para a cozinha para lavar a louça. Preparou uma bandeja para Joseph, um prato para Dewey e ligou o interfone.
— O almoço está servido, senhor.
— Obrigado.
— Não vou levar aí em cima. Terá que se arriscar e descer.
— Demi…
— Tenho trabalho a fazer, sr. Jonas. Trabalho que não fiz porque estava brincando com sua filha.
Houve um breve instante de silêncio.
— Obrigado, Demi.
— De nada. Ela é uma criança adorável. Agora saia do seu esconderijo e venha comer.
— Está agindo como uma tirana.
Ela ignorou o sorriso que percebia na voz dele.
— Essa sou eu: Demetria, a Impiedosa. — Desligou o interfone e afastou-se, mas depois de alguns segundos, voltou. — E quero que esteja aqui quando eu pedir desculpas pela noite passada.

Ela não respondeu quando o ouviu chamar seu nome. Joseph ia descer, pensou Demi. Mesmo que fosse a última coisa que fizesse naquela casa, iria tirá-lo do esconderijo, nem que tivesse de arrancá-lo de lá aos berros.

DIVULGANDO:



Gente agora tenho uma notícia não muito boa pra vocês 
Bom essa semana está sendo uma tremenda de uma porcaria pra mim, está bem dificil, briguei com meu namorado e saí da minha casa , estou na casa dos meus pais, nunca tinha brigado com ele assim e como ele mudou pra minha casa há pouco tempo resolvi eu sair, esse mês minha TPM ta me matando e meu trabalho não tá ajudando muito, minha parceira no escritório saiu da empresa e eu to cobrindo o cargo dela no momento sendo que não tem nada a ver com minha função estou trabalhando  4 horas a mais da minha carga horária 12 horas diária, eu namorado todo dia vem aqui me perturbar para que eu volte pra casa, e coitado ele não fez nada e só não chamei ele de santo, na verdade nem eu estou me aguentando no momento, o que isso tem a ver com vocês? bom, eu vou me afastar um pouco daqui, porque? preciso normalizar minhas emoções, não é normal isso, vou abandonar o blog? não, volto a postar provavelmente na segunda, já que domingo vou para a praia apesar de não ser muito fã, espero de coração que me entendam e me desculpem e comentem e não me abandonem.               

10 comentários:

  1. Nunca iria te abandonar flor, descanse bem, e volte bem disposta, nunca iríamos abandona-la. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oht! querida td bem espero q td se resolva o mais breve possivel ....descanse estaremos aqui qdo voltar

    ResponderExcluir
  3. ñ existe chance de t abandonar.....melhoras p vc

    ResponderExcluir
  4. sei bem como é estar assim....é melhor dar um tempo pros hormonios caso contrario corremos o perigo de estragarmos relaçoes preciosas p nos .....mais acalme-se isso passa ,apenas descanse o stress só agrava e super valoriza as coisas tornando-as piores do q realmente são ...confie em Deus e ñ se preocupe estaremos sempre aqui bjs e até breve guria

    ResponderExcluir
  5. A fic ta perfeitaaaaaa quero ver o Joe saindo da 'toca' \OOOO/ kjsdbfskfjgdfgbjkfbgjk
    kkkkkkkkkkkkkkk

    bem... eu entendo, espero que tudo se resolva, de coração <3
    fica bem ta?
    beiJEMI linda ;)

    ResponderExcluir
  6. Espero que tudo fique bem, não vamos te abandona, tipo, nunquinha e slá eu n so boa com palavras...
    O cap ta lindo... ansiosa pra segunda!!!

    ResponderExcluir
  7. Nao se preocupe, vamos todas estar aqui, anciosicimas esperando você voltar na segunda.... A curiosidade vai bater e muito forte, mais nos vamos agüentar até essa sua maré ruim ir embora... :(( to até triste de saber que você nao vai mais postar essa semana, sua fic eh um vicio para mim!! Kkkkkkk
    Bjoooos e melhoras aqui com tudo, com o namorado, o trabalho e tudo mais :)

    ResponderExcluir
  8. Cada capítulo mais perfeito *-* Melhoras pra você, viu...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. me add no facebook gentee, quero amigas lovatics rss https://www.facebook.com/maria.izabeel.9?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  10. nossa que pessimo ://
    descanse mesmo , eu nunca vou abandonar essa historia mais do que perfeita *---*
    tomara que você melhore e que essa maré ruim passe ..
    bjos se cuida :))

    ResponderExcluir