quarta-feira, 3 de julho de 2013

CAPÍTULO 39

Uma vez dentro da propriedade, Demi já se sentia mais forte. E também se sentia uma completa tola. Não conseguia fazer uma simples jornada de carro. Sua preocupação com Doppo a fez chegar ao veterinário, mas, sem ele no carro, ela havia desmoronado, o acidente de carro fatal voltando com detalhes assustadores.
Conseguiu descer da moto sem ajuda, e disse:
Eu pensei que fosse conseguir. Afinal, eu não estava dirigindo na noite do acidente, mas não consegui...
Evidentemente não murmurou Joseph. No que você estava pensando? Por que não ligou para mim, ou esperou até que Tommaso e Lúcia chegassem em casa?
Demi o olhou e sentiu a cor drenar de seu rosto.
Você está zangado porque eu saí da casa? Ele a segurou o braço.
Não, sua tolinha. Estou zangado porque você quase arriscou a sua vida por um cachorro.
Mas ele desmaiou, Joseph. Eu não tinha certeza se ele estava respirando... E, depois de tudo que aconteceu, eu não ia deixar Doppo morrer só por estar com medo de dirigir.
Sem palavras, Joseph a conduziu para a sala de estar, onde a sentou, antes de ir até o bar. Voltou com uma dose de uísque e ofereceu a ela.
Demi torceu o nariz.
Não, obrigada.
Tudo bem. Joseph bebeu o uísque, parecendo pálido. Ele sentou-se ao seu lado.
Acho que está na hora de você me contar como acabou naquele carro com eles naquela noite.
Demi levantou-se imediatamente, não querendo reviver o terror.
Não quero falar sobre isso. Virando-se, acrescentou com culpa. Para quê? Isso não trará sua irmã de volta.
Eu sei que não, Demi. Mas acho que você vem se punindo por muito tempo por alguma coisa pela qual não teve culpa.
Não muito tempo atrás, você estava contente em me culpar. Joseph levantou-se.
Sim, mas eu estava errado. E fiz isso porque estava sofrendo, e porque pensei que você fosse igual ao seu irmão. Ele negou as mãos e levou-a de volta para o sofá. Demi, se você não contar para alguém o que aconteceu naquela noite, nunca se libertará disso.
Mas, não entende? Ela estava quase soluçando. Eu nunca me libertarei disso. Se eu não estivesse lá, se não tivesse acreditado que precisava cuidar de sua irmã e de meu irmão...
Joseph lhe apertou as mãos.
Conte-me, Demi. Eu mereço saber o que aconteceu com minha irmã.
Como ela poderia lhe negar aquilo? Demi o fitou através das lágrimas. Começou a explicar como Taylor e Selena tinham estado no apartamento naquela noite. Ela cozinhou para eles, então ouviu Taylor ao telefone, fazendo arranjos para ir à boate. Era a noite de folga de Demi e, por uma vez, ele não queria que ela o levasse, porque tinha um carro novo... um novo brinquedinho com o qual queria impressionar Selena.
Demi ouviu o discurso dele, o tom de voz embriagado. Soube naquele mesmo dia, mais cedo, que Taylor planejava levar Selena para Las Vegas em breve, numa suposta viagem surpresa, onde proporia que eles se casassem num capricho romântico, pretendia fazer isso sem a interferência da família dela e sem as restrições de um acordo pré-nupcial. Até aquele momento, Demi não sabia das intenções de Taylor em relação à Selena.
Olhou para Joseph agora. Então recolheu as mãos. Não podia tocá-lo, falar e permanecer sã.
Eu gostava de Selena. Ela era doce comigo... algo que nenhuma das outras namoradas de Taylor tinha sido. Ela não merecia ter conhecido meu irmão... Taylor sabia que eu gostava de Selena, e que ela gostava de mim, e por isso mesmo não me permitia vê-la com frequência. Demi deu um sorriso triste. Ao contrário do que você acredita, meu irmão era muito paranoico para me usar como o peão que você pensou que eu fosse.
Ela mordiscou o lábio.
Eu queria ajudá-la. Mas não sabia o que fazer. Eu deveria tentar falar com ela? Ou procurar a família de Selena? Selena mencionou você algumas vezes, mas eu só descobri sobre o plano de Taylor naquele dia... Achei que houvesse tempo. A voz de Demi falhou. Eu não podia deixar Taylor levá-la para a cidade, quando ele estava tão embriagado... e Selena não estava muito melhor. De alguma forma, consegui persuadi-lo a me deixar levá-los. Achei que estivesse fazendo um favor a eles. Protegendo sua irmã. Eu me sentia tão mal sobre o que ele planejava fazer com Selena, e queria achar um jeito de detê-lo...
Joseph pegou-lhe a mão novamente.
Demi, apenas me conte o que aconteceu.
No último minuto, Taylor insistiu em dirigir, dizendo que eu não seria capaz de lidar com o carro... Eu entrei no veículo de qualquer forma, pensando que pudesse ao menos tentar me certificar de que ele dirigisse com segurança. Demi o olhou. Os dois se recusaram a pôr o cinto de segurança... quanta estupidez. E então... a chuva começou. Torrencialmente. De súbito, faróis vinham na nossa direção. Taylor pegou o lado errado da pista... Isso é tudo de que me lembro, até que alguém estava me ajudando a sair do veículo. Eu andei, Joseph. Fui para o hospital, e eles me deixaram sair logo em seguida...
Para surpresa de Demi, Joseph se levantou, puxando-a consigo, a expressão inescrutável.
Você está exausta foi tudo que ele disse.
Ela assentiu. E não disse uma palavra quando ele a pegou pela mão e conduziu-a para a cozinha. Em silêncio, ele preparou uma omelete simples e pão, obrigando-a a comer. Depois, sentindo-se muito confusa, Demi permitiu que Joseph a levasse para o quarto.
Com um beijo casto em sua testa, ele a impulsionou para dentro.
Descanse, Demi. Nós conversaremos amanhã.

 ---------------------------------------------------------------------------------------------
Tá aí mais um, será que Demi tá grávida??? vamos esperar um pouco pra ver, estou pensando em terminá-la nesse fim de semana, já que talvez só volte a postar no sábado pois amanhã e sexta vou estar super ocupada gente , estou de "férias" na faculdade, mas entrei em um curso de inglês para reforçar  meu curso antigo e faço um outro curso preparatório da empresa em que trabalho e estou sem tempo nesses dois dias, espero que entendam e não me abandonem,ok.
Comentem bastante!!!       

8 comentários:

  1. aaaahhhh primeira ~le eu dançando~intao hahahh amei esse capitulo eu to torcendo pra demi ta gravida hhahha post logo pfvr

    ResponderExcluir
  2. INCRIVEL !!! :))
    aaaah eu estou desconfiando q a demi tá grávida, haha
    eu acho que ela está e estou torcendo também *------*


    beijos, :*

    ResponderExcluir
  3. ta muito linda! parabens *.*

    ResponderExcluir
  4. nossa tá maravilhosa *-------*
    torcendo pela gravidez da Demi (yn'

    ResponderExcluir
  5. Coitada da Demi, ainda está traumatizada.
    Tomara que ela esteja grávida
    Ta perfeito esse capítulo.

    ResponderExcluir
  6. queee capitulo triste, maaas lindo, poosta logo, beeijos

    ResponderExcluir
  7. Emocionada com o capitulo, posta logo.
    Queria muito a demi gravida :'(

    ResponderExcluir
  8. Oieeee seguidora e leitora nova ahahaha
    to amando a fic amor, serio muito boa parabéns.
    postaaa logoooo

    hey se vc puder.....lê a minha fic e me diz o que vc acha dela... http://jemiforlife.blogspot.com.br/
    bjksss.

    ResponderExcluir