segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

EPÍLOGO

EPÍLOGO
Dois anos depois, Joe ligou para um veterinário para procurar um cão para ele. Um dos labradores de Demi havia morrido e ele estava providenciando um outro para substituí-lo. Joe sabia que tanto filhotes quanto os de pedigree encontrariam um lar facilmente e que teria que encontrar outro animal que estivesse fora daquelas categorias.
- Eu esperei até ter quatro opções para você - o veterinário informou.- O cão que for para a casa da Sra. Jonas será muito feliz.
- Este é Doodle. Ele está em ótimas condições de saúde, mas é velho - o veterinário sorriu. Um cão pastor com um respeitável focinho grisalho abanou a cauda por trás das grades.
- Milly sofreu um acidente, ela só tem um olho.
- Joe observou a labrador dourado pulando para lhe dar as boas-vindas e sorriu antes de sair.
- Peanut foi encontrada amarrada a uma mina - um pequeno terrier trêmulo e com olhos assustados tentava se esconder no fundo do canil.
- E, por último, nós temos o Sausage que perdeu a capacidade de latir - Joe olhou para os enormes olhos castanhos e tristes de um cão felpudo, com o corpo grande e de pernas curtas. - Claro, se não houver nenhum cão apropriado nesse lote, nós teremos mais alguns na semana que vem.
- E aqueles cães lá - Joe inquiriu. O veterinário olhou:
- Aqueles são os sem esperança. O conselho os recolherá, mas é pouco provável que se consiga um lar para eles. Eu mantenho os cães como esses aqui o máximo que posso.
Joe ficou tenso e pálido ao compreender a situação. Os rejeitados estavam esperando a hora de irem para o grande canil no céu. Ele tinha que fazer a escolha da forma mais sábia possível.
Enquanto ele fazia a seleção, Demi estava girando em frente a um espelho admirando os ajustes do vestido de seda cor de vinho que ela vestiu e que expunha seus ombros e valorizavam suas curvas. Foi preciso muito esforço para perder os quilos extras que ela ganhou durante a gravidez, mas agora ela estava satisfeita com as formas atuais.
Esta noite, Joe e ela estariam comemorando dois anos de
união desde a bênção do casamento. Com os diamantes brilhando nas orelhas e no pescoço, ela caminhou pelo corredor até o quarto dos bebês. A vida, ela pensou, estava mais do que boa. Depois de esperar alguns meses para tentar uma outra gravidez, ela engravidou de gêmeos. Apesar de Joe e ela terem ficado bastante nervosos com um outro possível aborto  espontâneo, tudo transcorreu na mais perfeita ordem. Joe se transformou em um pai devotado, que adorava passar o tempo com as crianças.
Joe eventualmente assumia a direção da Lovato International, mas só depois que a substituição do pai de Blanda como diretor-executivo causou certa confusão. Os diretores procuraram Joe implorando. O império do avô de Demi agora estava navegando pacificamente sob o comando de Joe, que contratou um poderoso time de executivos para não ser forçado a trabalhar como um louco.
Apesar de ficarem mais tempo na Grécia e eventualmente viajarem nos fins de semana e feriados suas vidas ainda estavam baseadas em Oakmere Abbey, que fora totalmente reformada para oferecer todos os confortos de que Joe gostava. Demi ficou profundamente tocada quando descobriu que Joe havia passado a propriedade para o nome dela na época em que temia perder seus negócios. O abrigo dos animais prosperou e ela teve que contratar mais gente para ajudar.
Agora, quando ela olhava para os berços no quarto das crianças, seu coração saltava de alegria. Zac era o padrinho dos gêmeos. Com dez meses de idade, Andreus já era um garotão e tinha os cabelos do pai. Sua irmã, Marie, era menor, porém determinada, incrivelmente linda e tinha os olhos cor de mel. Eles eram adoráveis e tranquilos quando dormiam.
- O que você está pensando? - Joe perguntou na porta de entrada.
Demi balançou a cabeça, o cabelo castanhos balançando sobre os ombros e um leve sorriso nos lábios.
- Dormindo assim, não dá para imaginar o quanto são levados quando estão acordados.
- Você ficou tão orgulhosa quando eles começaram a engatinhar - Joe provocou, segurando-a pela mão.
- Eles são lindos, não são?
Ela disfarçou o sorriso orgulhoso, mas Joe não conseguiu esconder.
- Eu até sinto um pouco por Theo. Nós temos os herdeiros que ele tanto sonhou - Joe comentou.
- Seus pais são avós excelentes - Demi replicou.
Ele a abraçou.
- Tenho uma surpresa para você.
- Mas você já me deu - Demi segurou a bela safira e o diamante que sempre usava.
- Esta surpresa me pareceu uma boa ideia quando eu peguei, mas não sei se será tão boa quanto imaginei - depois da declaração, Joe acompanhou-a até o andar de baixo. - Eu procurei um novo cachorro para você.
Os olhos dela se iluminaram com a surpresa.
- Você pegou?
- Parecia tão fácil. - Ele explicou cuidadosamente como lidou com o desafio.
O pátio interno, à primeira vista, parecia repleto de cachorros. Joe caminhou apressadamente e pegou um vira-latas trêmulo e o acariciou de forma protetora, ele virou-se e começou a apresentá-la pelos nomes os quatro cachorros saltitantes ao redor dela.
- São todos seus - ele completou.
Até Demi, uma eterna amantes dos cães, ficou atônita com a novidade.
- Todos eles?
- Eu não consegui deixar nenhum para trás - Joe sorriu sem jeito.
- É tão lindo - ela disse feliz, enquanto lhe dava um abraço apertado. -Você faz coisas maravilhosas por mim.
-Tais como?
- Você vendeu seu iate para que eu pudesse ter a casa dos meus sonhos - ela relembrou.
Joe deu uma gargalhada.
- E, felizmente, minha mulher herdou um iate que é duas vezes maior do que o meu e mais rápido.
- Você sabe o quanto o amo? - ela sussurrou.
- Nunca me canso de ouvir isso - ele observou-a ficar toda suja de marcas de patas no vestido e não conseguiu parar de rir. - Eu a amo mais a cada dia.
Quando de a chamava de "meu amor", Demi podia sentir seu coração se encher de felicidade.
Eles retomaram para dentro da casa e se beijaram ardentemente, antes de se dirigirem para a sala de jantar

para saborearem o jantar de aniversário.

HEY ACABOU ENTÃO FIQUEM ATENTAS QUE LOGO POSTO OS PERSONAGENS DA NOVA FIC O QUE POSSO ADIANTAR É QUE TEM DOIS PERSONAGENS MUITO FOFOS E NÃO SÃO DEMI E JOE.

2 comentários:

  1. Awwwn posta logo, posta posta, super curiosa

    ResponderExcluir
  2. Awnn esse final foi muito amozinho *-*
    Ela perdeu um baby porem ganhou dois hehe'
    Posta logoo a proxima fic
    Beijos!!!

    ResponderExcluir