segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CAPÍTULO 26 MARATONA

Quando Demi entrou no escritório de Joe, o coração dela disparou como se estivesse correndo uma maratona.
No momento em que o olhar de Joe cruzou com o dela, um desejo tomou conta de seu corpo como uma descarga elétrica. O belo rosto de Joe se iluminou com um sorriso conforme caminhava na direção dela.
- Seja bem-vinda.
Demi sentiu-se entrando com o pé esquerdo quando ele a cumprimentou naqueles termos.
- Gostaria de fazer uma visita pelo prédio? Joe perguntou suavemente. Era a primeira vez que ela visitava os escritórios na Grécia.
- Talvez mais tarde. Eu vim até aqui porque tenho uma coisa importante para falar.
Com um olhar pacífico ele observou os lábios carnudos e úmidos, as curvas sensuais dos seios dela para então voltar-se para ela com o olhar ousado.
- Eu gosto do vestido.
- Por favor, deixe-me falar - Demi interrompeu.
- O calor que ela sentiu na pélvis fez com que ela comprimisse as pernas com força. Ficava chocada com a facilidade com que ele despertava desejo nela.
Joe recostou-se na cadeira atrás de sua mesa de vidro observando-a com grande expectativa.
- Eu considero nosso casamento muito valioso. - Demi afirmou.
- Certo.
- Portanto, se você não voltar para mim...
Joe estendeu as longas mãos.
- Mas eu não fui a lugar nenhum.

- Não me interrompa. Se você destruir nosso casamento, eu permitirei que a Lovato International destrua sua empresa. -Demi concluiu com rigidez, e estava tão tensa que seus joelhos balançaram.

PEQUENO? EU SEI QUE ESTÁ RIDICULAMENTE PEQUENO MAS TÁ NO FINALZINHO FALTAM UNS 2 CAPÍTULOS QUE IREI POSTAR AINDA HOJE, POIS ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS 15 DIAS EM CASA, NEM ACREDITO!!!! COMENTEM!!!!
  

6 comentários: