domingo, 29 de dezembro de 2013

CAPÍTULO 5 E MARATONA????

 Joseph não acreditara na boa ação de Demi. Ele a leva­ra em casa para pegar suas coisas apenas porque queria que ela começasse logo a cuidar do garoto de Ashley, e estudar de perto a mulher que havia conquistado a con­fiança de sua astuta assistente executiva.
Sarah estava com ele desde a morte súbita do pai, o que obrigara Joseph a tomar as rédeas da empresa sete anos antes, e tinha sido assistente executiva do pai por vinte anos. Ninguém conhecia a empresa mais do que ela, e ele jamais duvidara de sua inteligência. E era uma funcionária valiosa demais, não queria perdê-la... especialmente agora, quando precisava avaliar milhares de candidatos a uma bolsa de estudos e cuidar da agenda lotada da Jonas Ltda. Temia que Sarah se demitis­se se não contratasse Demetria Lovato.
Lançou um olhar à mulher sardenta, com longo cabelo cor de mel e pernas ainda mais longas, sentada no banco do carona. Bonita, mas não a ponto de enlouquecer um ho­mem de luxúria, suas roupas conservadoras não levavam um homem a acreditar que estava à procura de um aman­te. A história dela não convencia. E então havia a forma como estudara seus objetos de arte, como se soubesse o valor de cada peça. A coleção estava no seguro, mas pre­cisava vigiá-la. Seu apartamento quase vazio, a história melodramática sobre o ex-marido e a pilha de contas a pagar indicavam que era uma mulher em grande dificul­dade financeira. Uma mulher desesperada para conseguir alguns dólares. Como fazer propostas para o pai rico de um aluno ou vender quadros roubados.
Sabia que cometera um erro ao contratá-la. Mas en­tão ela ajudara a menina, fazendo parecer que, ao acei­tar suas coisas, a adolescente lhe prestava um favor. Joseph se surpreendera ao ver que a geladeira e o armá­rio estavam praticamente vazios. Nunca vira nada tão pobre desde seu curto período no sistema de adoção.
Apenas depois do comentário de Demi sobre viagens perdidas ao supermercado percebera que a magreza da menina não era uma questão de moda. Claramente pas­sava fome. E Demi lhe dera o pouco que tinha. Certo, ela estaria comendo à sua custa no futuro próximo, mas lidara com a situação delicada com uma sensibilidade que não podia deixar de respeitar.
Joe manteve os olhos na estrada e a mente sintonizada na mulher pálida e silenciosa ao lado. Sarah po­dia acreditar que ter uma mulher com as qualificações de Demi caindo em suas mãos em um momento de tan­to desespero era uma bênção, mas a vida lhe ensinara que se alguma coisa parecia boa demais para ser verda­de, geralmente era.

Sem dúvida alguma, teria que manter os olhos em Demetria Lovato.
                                                                                                      ________________________________
TÁ AÍ MAIS UM HJ COMO PROMETIDO E MAIS UMA COISINHA ESTOU PENSANDO NA POSSIBILIDADE DE MARATONA PRA AMANHÃ, SÓ SE COMENTAREM MUITO, VOU FAZER UMA MINI MARATONA DE 6 CAPÍTULOS QUE TAL?  

32 comentários:

  1. sim, sim, sim, posta mais logo, to louca por uma maratonaa :P

    ResponderExcluir
  2. Aaa maratona só amanha? Kk cap perfeito e joseph ta um fdp nessa fic ein ahsuaha

    ResponderExcluir
  3. Essa fic vicia rsrsrsrs
    Preciso de maratona!!!! Por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim sim sim ... Maratona? Isso me soa bem :))

    ResponderExcluir
  5. Maratona? Simmmmmm por favor :P

    ResponderExcluir
  6. Essa fic ta perfeiraaa

    ResponderExcluir
  7. Faaaz maratonaaa simmmm

    ResponderExcluir
  8. To amando essa fic!!!
    Faz siiim pfvr maratona presciso kkk

    ResponderExcluir
  9. Como Debora disse kkk essa fic viciaaa
    Faz maratonaa kkkk

    ResponderExcluir
  10. Maratona por favoooor :)

    ResponderExcluir
  11. Maratonaa sim pfvr eu presciso k

    ResponderExcluir
  12. Essa fic ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  13. MARATONA MARATONA ALKJDNKLAJSNDKLASNDKLSNA

    ResponderExcluir
  14. Siiiiiiim, maratona por favor gataaaaa, eu necessito!!! E obrigada pela divulgação :))

    ResponderExcluir
  15. Perfeit; eu estou viciada nas suas fics; uma melhor que a outra..o Joe tem que parar de ser chato....Maratona please...eu necessito...
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  16. MARATONAAAAAAA
    EU QUERO MUITOOOOOOOO !!!!

    ResponderExcluir
  17. kd vc e a nossa maratona de hj??????

    ResponderExcluir
  18. vc vai fazer a maratona hj néh ???????????????????

    ResponderExcluir
  19. esperando ........pela maratona uhuhuhuhuhuhuh!!!!!!!!!!! é hj!

    ResponderExcluir