domingo, 29 de setembro de 2013

EPÍLOGO

EPÍLOGO



Uma brisa cálida e perfumada soprava das águas cor de tur­quesa do golfo do México, balançando as folhas das palmeiras. Em pé na janela do quarto, Demi observava os raios do sol da manhã se refletindo no mar. Ela adorava a Flórida, especialmente as ilhas Key.
— Em que você está pensando? A voz de Joseph a sobressaltou e interrompeu sua contemplação
— Em como este lugar é lindo... — Ela se virou para o marido que estava deitado na cama de dossel, os lençóis o cobriam até a cintura, expondo o peito largo.
— Pensei que você estivesse dormindo. — Demi sorriu.
— Não... Eu estava admirando você, nessa camisola transparente...
Ela corou, e Joseph riu.
— É impressionante como eu ainda consigo fazer você ficar vermelha, depois de um ano de casados! Feliz aniversário de casamento, meu amor!
Ele estendeu a mão, e Demi se aproximou e se enfiou na cama ao lado dele, suspirando.
— Feliz aniversário de casamento! — Ela o beijou, e por um longo momento eles se perderam nos braços um do outro, con­forme a paixão os inflamava.
— Amo tanto você... — sussurrou Demi contra o pescoço dele. — E quero lhe agradecer por este ano maravilhoso que você me proporcionou. — Ela deslizou os lábios até o peito recoberto de pelos escuros e os beijou.
— É apenas o primeiro de muitos. — Joseph a estreitou entre os braços. — Casar com você foi o melhor negocio que eu fiz em toda a minha vida.
Demi o fitou com uma expressão estranha, e ele riu.
— E devo dizer que foi também a negociação mais difícil de todas! — acrescentou ele.   — Que trabalho você me deu, menina...
Demi riu. Mesmo já estando grávida, ela havia feito Joseph esperar algum tempo até se render e aceitar o pedido de casa­mento. Não fizera isso como parte de uma estratégia, nem para se fazer de difícil, foi por pura cautela e prudência com relação ao matrimônio.
Morar com Joseph teria sido o ideal para Demi, mas ele a perseguira com uma obstinação imbatível. Mandara flores e presentes, e declarara seu amor eterno, alegando que nada me­nos que um total e completo comprometimento seria suficiente para ele.
Demi sorriu enquanto pensava na mudança que ocorrera em Joseph. Houvera, praticamente, uma inversão de papéis depois da declaração de amor dele. Ela ficara relutante e ele certíssimo do que queria.
— Você não precisava ter me mandado todos aqueles presentes. — Ela o beijou e murmurou: — Porque a melhor coisa de todas que você me deu foi Thomas.
Como se estivesse entendendo e querendo participar, o bebê balbuciou no berço ao lado da cama.
Thomas Jonas estava com dez meses, e era um bebê lin­do, com cabelos e olhos escuros como os de Joseph e um sorriso encantador.
— Olá, meu amorzinho...
Demi se sentou e se inclinou para pegar o bebê e colocá-lo na cama, entre os dois. Todos os dias, quando acordava e olhava para Thomas, ela se maravilhava com aquele pequeno milagre e dava graças pelo fato de, apesar de ter sido uma gravidez difícil, ter tido Joseph ao seu lado o tempo todo, apoiando-a e dando-lhe forças.
— E então, o que vamos fazer hoje? — perguntou ela. — Um pouco de jardinagem, talvez, ou...
— Nada de jardinagem — interrompeu Joseph, com firmeza. —Você, eu e Thomas vamos viajar esta tarde, para passar duas ensolaradas e relaxantes semanas em Barbados.
Demi o fitou, surpresa. Até onde ela sabia, Joseph precisava estar em Miami logo cedo, na manhã seguinte, e ela ficaria na casa de Key West.
— Mas eu pensei que você tivesse uma reunião importante no escritório amanhã...
Ele sorriu.
— Eu deleguei para uma pessoa de minha confiança.
Você fez isso? — Demi arqueou as sobrancelhas. — Ora... Como as coisas mudaram...!
— Bem, nós não pudemos viajar em lua de mel, não é verdade? Demi balançou a cabeça. Eles tiveram de cancelar a viagem por ordens médicas, uma vez que ela precisaria fazer repouso absoluto até o fim da gestação.
— E, se bem me recordo, na época eu prometi a você uma praia dourada e muito sorvete... E promessa é promessa, Sra. Jonas!                                              _____________________________________
Aí está o epílogo, sei que não foi a melhor história de todas, vou fazer o possível pra próxima ser muito melhor, espero que comentem e que tenham gostado volto apenas no próximo fim de semana com novidades fiquem ligadas bjus!!!   


11 comentários:

  1. adorei a sua fic fiquei tanto tempo esperando pelo final que para mim está perfeita

    ResponderExcluir
  2. ta lindoooo. perfeito. demais. aa posta logooo

    ResponderExcluir
  3. ameeei ... eu gostei muito dessa fic :) tive um atak com a possibilidade de a demi perder o bb. ainda bem q não !

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ameei, na verdade não teve um capitulo que nao tivesse amado dos varios blogs que leio a sua é um dos meus favoritos.. amo histórias desse jeito, nada clichê.. O fim foi perfeito nada podia superar.. estou anciosa para a proxima! bjos

    ResponderExcluir
  5. eu amei, essa fic é muuito linda, posta logo, pleeease, beeijos

    ResponderExcluir
  6. OMG *-*
    Perfeitooo
    Jemi tão lindos
    e o Thomas baby jemi awnnnn tão nhonhonho
    Amei Amei Amei <3
    Posta logooo
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda,

    Então eu acompanho essa fic desde o inicio. Já comentei alguns capítulos. Mas sou muito preguiçosa sabe? pois é. Sua fic foi simplesmente PERFEITA, entrava aqui todo dia pra ver se tinha um novo cap. a história foi envolvente do inicio ao fim. Você é muito boa, e não digo isso pra te agradar. Você escreve muito bem e tem uma criatividade incrível.
    Admiro muito seu talento < u-u hahahahha

    Bem eu vou postar essa semana uma mini-fic pra matar as sdds do meu blog e dos meu leitores <33 e se vc puder lê e me dizer o que acha eu ficaria muito grata.
    E por favor não tenha pena de contar caso não goste. Quero sua opinião sincera. <33
    Obrigada
    #AnciosaPelaPróximaFic ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de postar o link do meu blog >>> http://jemiforlife.blogspot.com.br/ <<< hahhahaha

      Excluir
  8. Nova leitora e seguidora u.u *-*.
    Menina suas histórias são perfeitas hein, da onde voce tira tanta ideia boa? kk quando a pessoa nasce com o dom né sai tudo perfeito u.u.
    Li TODAS as fics que tinham aqui kkkkk, são simplismente maravilhosas.
    Parabéns você é uma grande escritora, suas fics são perfeitas, parabéns e volte logo com mais perfeição pra gente u.u hehe
    beijão !!!

    ResponderExcluir
  9. PERFECT O CAPITULO, E POSTA LOGO, SOU LEITORA NOVA AQUI E ADORO COMO VC ESCREVE SUAS HISTORIAS, SÃO MUITO LIDAS E PERFEITAS, MUITO LINDO ESSE FINAL, POSTA LOGO. AH E ESTOU REATIVANDO O MEU BLOG, SE PUDER DIVULGA POR FAVOR!!!
    http://jemirivais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir