terça-feira, 24 de setembro de 2013

SELINHO


Regras:
Repassar o selo para 6 blogs;
Responder as perguntas abaixo.

01. Qual a história da sua URL?
O bebê do chefe.

02. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Descansar, viajar, descansar, namorar, descansar, e principalmente descansar.  

03. Animal preferido?
Tenho uma cadela sheepdog, e a amo de paixão, então gosto de cachorro.  

04. Cite algumas músicas que goste.

sou uma pessoa que gosta de música dependendo do meu estado de espírito, então atualmente estou gostando muito de :
- IN CASE : DEMI LOVATO
- gonna get caught : DEMI LOVATO
- YESTERDAY - BEATLES
- LET IT BE - BEATLES
- THE KILL - 30 SECONDS TO MARS
- CATCH ME _ DEMI LOVATO ( nunca paro de ouvir essa música, é meu vício)  

05. Comida preferida?
Adoro torta de frango.

06. Cite algumas esquisitices suas (todo mundo tem, né u_u)
- Sou sonambula, pois é.
- todos os meus ossos estralam como se não estivessem encaixados,e o pior da pra sentir quando pega neles, é nojento e bem estranho principalmente meus joelhos e ombros, minha mãe diz que tenho problema de junta kkkk


Repassando: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário