quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CAPÍTULO 21

Demi retornou de Barbados e se jogou no trabalho. No primeiro dia após seu retorno, ela recebeu um buquê de flores.
— Nossa, são muito bonitas — disse Miley, quando as entregou. Sim... — O coração de Demi disparou quando ela mergulhou seu rosto na essência doce-apimentada das flores. Talvez Joseph tenha ido para Nova York e tenha repensado... Talvez ele sentisse saudades dela... Cortando seus pensamentos abrupta­mente, ela abriu o cartão.
Obrigado por tudo. Joseph
Ela olhava para o cartão desapontada. Mas, na verdade, seria um absurdo esperar algo mais.
— Tem um admirador? — inquiriu Miley.
— Não, são apenas de Joseph, agradecendo-me pelo trabalho na aquisição da RJ. — Ela as devolveu para a secretária. — Você cuida delas, não é?
Sim, claro. Que adorável da parte dele!
— Sim... Adorável.
Depois disso, ela tentou arduamente não pensar em Joseph.
Uma semana se passou, e tirando uma ligação dele para saber sobre o negócio com a R.J., não houve qualquer outro contato. De acordo com a fofoca no escritório, ele parecia estar escondido no escritório de Nova York e deveria ficar lá por algum tempo.
Provavelmente, assim como ele a dissera educadamente ao telefone. Se falar com ele era difícil, então vê-lo seria ainda pior. Ainda sim, não importa quantas vezes ela dissesse isso a si mes­ma, ela ainda sentia sua falta.
Apesar do fato de ela não ter mais que se preocupar sobre o negócio da R.J, as coisas estavam muito agitadas no escritório. Demi tinha muitas coisas a fazer em novos contratos e seus dias pareciam ficar cada vez mais longos. Então, ela achava que era normal que se sentisse cansada, mas o que parecia estranho era que ainda sofria náuseas.
Ela estava tão doente essa manhã que quase não conseguiu ir para o trabalho. E na metade da manhã, ela se sentiu tão doente que teve que ligar para um médico para marcar uma consulta.
— Pode cancelar meus compromissos a partir das três e meia de amanhã? — perguntou ela a secretária, quando esta a entregou algumas correspondências. — Tenho uma consulta no médico e não sei quanto tempo vai demorar.
— Certo. — Miley a olhou com compaixão. — Você está realmente pálida.
— Sinto-me um pouco melhor no momento, na verdade. — Demi manejou sua correspondência com uma eficiência vívi­da. — Mas isso parece ser o padrão. Acho que estou me sentindo melhor e, de repente, sinto-me mal no dia seguinte.
— Minha irmã está assim atualmente. Mas ela está grávida. — Miley riu. — Não é enjoo matinal, é?
— Acho que isso é uma das coisas que posso definitivamente descartar — disse Demi, firme. — A propósito, você tentou localizar Bob Tate no telefone? — perguntou ela, quando Miley caminhava em direção ao próprio escritório.
— Sim, ele disse que está tudo acertado. E o estúdio de gravação está agendado para o dia.
— Ótimo.
— A propósito — completou Miley casualmente —, Joseph está de volta de Nova York. Acabei de vê-lo no corredor.
Demi tentou não reagir a essa informação, mas uma sensa­ção a percorreu como uma onda. Joseph estava de volta! Apenas saber que ele estava de volta ao prédio a enchia de excitação... E uma sentimento de tristeza também. Ele provavelmente deve ter passado por seu escritório e nem parou para dar um oi. Mas também, por que ele deveria? Ela havia deixado claro que não dormiria com ele outra vez e ele provavelmente seguiu em fren­te. Toda aquela conversa sobre serem amigos era tudo mentira.
Com determinação, ela continuou com seu trabalho. Mas estava difícil se concentrar agora. Ela ansiava por vê-lo...

 _________________________________________
Oi, geralmente não dedico os capítulos pra ninguém, mas acabei de ver os comentários e vi que a Leticia Lourenço pediu pelo seu aniversário e resolvi postar agora ( acabei de ver os comentários) desculpa não ter postado ontem ok? é que eu estou fazendo provas na faculdade e estou estudando um pouco mais, mas parabéns Letícia, espero que gostem e comentem!!!

6 comentários:

  1. gente não é possível!! ela tá grávida?? OMG
    lindo o capítulo :) você é de mais, tem nem o que falar, só queria saber logo sobre o reencontro dos dois *.*
    anyway, a história tá incrível! aguardando os próximos capítulos :D

    ResponderExcluir
  2. Huuum Joe vau ser papai :3
    Posta pls , eu to ficando doida de ansiedade
    Tu bem que, quando as provas acabares e se tiver tempo, fazer uma maratona :DD

    ResponderExcluir
  3. ahhh, lindo, posta maisss

    ResponderExcluir
  4. Ownt *-----* Demi apaixonadinha e grávida! (: Quer dizer, eu desconfiada que ela esteja grávida. Assim, o Joe poderia falar pra ela que ele o ama. Mas também não adianta e ele falar mas não sentir. Posta rapidão (:

    ResponderExcluir