segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CAPÍTULO 4

Antes de começar quero dizer que tá um pouquinho erótico, então ....
_______________________________________________________
Joseph afastou as alças do vestido de Demi, que escorregou pelo corpo dela até o chão. Ela fechou os olhos e suspirou, inclinando a cabeça para trás, também não conseguiria esperar mais. Os momentos em que estava nos braços de Joseph eram os mais felizes de sua vida, e ela sempre os aguardava com grande expectativa.
Eles se beijaram, um beijo profundo, sensual, intenso, e uma onda de calor se espalhou por todo o corpo de Demi. Ela en­laçou o pescoço de Joseph com os braços, deliciando-se com a sensação da língua quente e doce em sua boca.
O beijo foi se intensificando cada vez mais, enquanto Joseph soltava o fecho do sutiã rendado e acariciava os seios dela . O corpo dela reagiu imediatamente, ela sentiu os seios enrijece­rem de desejo. Fazia apenas quatro dias que eles haviam estado juntos, mas a necessidade que tinha de Joseph a fazia sentir-se febril.
Ele lhe massageou os seios e em seguida inclinou a cabe­ça, substituindo as mãos pelos lábios e língua. Quando Demi achou que iria explodir de prazer, ele a suspendeu nos braços e a levou até o quarto.
Eles se jogaram na cama de casal, e ela começou a desabotoar a camisa de Joseph, com dedos afobados e trêmulos.
— Eu quero tanto você... — murmurou, com uma voz que ela própria não reconhecia.
A camisa foi descartada, e Demi passou as mãos pelos om­bros largos. Joseph tinha um corpo esplêndido, proporcional, per­feito. Ela se encantava com o modo como ele se comportava na cama, como fazia amor com ela, com uma combinação perfeita de ternura e maestria.
Depois de beijá-la da cabeça aos pés, literalmente, Joseph se deitou sobre Demi e a penetrou, iniciando investidas gentis, porém firmes, ao mesmo tempo em que lhe acariciava os seios, levando-a as alturas. Demi tentou segurar as sensações, pro­longar o prazer, mas não pôde evitar uma explosão de êxtase que sacudiu seu corpo.
Joseph também alcançou o clímax, logo em seguida.
— Uau! — exclamou ela, sem fôlego.
A pele de ambos estava quente e úmida de suor. Joseph riu baixinho e rolou para o lado. Havia um brilho afetuoso e divertido nos olhos dele.
— Foi perfeito!
Demi gostaria de poder dizer o mesmo. Sem dúvida, ela se sentia fisicamente saciada, mas havia um vazio em algum cantinho dentro de seu coração. Era a dor de saber o quanto ela amava Joseph e quão desperdiçado era esse amor. Seu sentimento não era correspondido, e Joseph nunca seria seu. Tentar manter um laço afetivo com ele seria como tentar agarrar um tigre pela cauda. A consciência desse fato era insuportavelmente dolorosa.
Por alguns minutos eles ficaram ali deitados, em silêncio. Demi percorreu os olhos pelo rosto de Joseph, era um rosto extraordinariamente bonito, com o nariz afilado, o queixo quadrado com uma covinha e a sombra escura da barba já se espalhando pela face.
Joseph passou um braço pelos ombros de Demi e a puxou para si. Ela se aconchegou a ele, com os olhos fechados, en­quanto ele lhe beijava o rosto. Ela o beijou de volta, e de repente ele já estava novamente em cima dela.
— De onde você tira toda esta energia? — perguntou Demi, quando por fim se aninhou a ele outra vez.
— Não sei. Talvez tenha algo a ver com meu sangue latino — brincou Joseph.
Ele afastou os cabelos do rosto dela e a fitou por um mo­mento. Demi gostava de admirar os olhos escuros levemente rajados de dourado e as linhas que se formavam no canto dos olhos quando ele sorria. Ela tentou gravar as feições de Joseph na memória, e tentou, por alguns preciosos segundos, fazer de conta que ele lhe pertencia, que os dois pertenciam um ao outro de verdade, para sempre.

 ____________________________________________________________
Espero que tenham gostado, desculpem a hora, estou postando no meio da minha aula rsrsrs, se tiver bastante comentário amanhã tento postar mais. 

10 comentários:

  1. Demi ta xonada que fofo, povo safadinhooo
    posta logo *-*
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oown a Demi perdidamente apaixonada perfeito rss,ta lindo Fê ate amanha

    ResponderExcluir
  3. demi só se apaixonar por gente que não ama ela (bom, não de cara heheh), já tô amando essa fic, sério. <3

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora aq, ameeeeeei deeemaiis
    Poosta loogo, por favor ... *--*

    ResponderExcluir
  5. posta logooooo!!!!! please

    ResponderExcluir
  6. mais 111111111111111111111111111111111111

    ResponderExcluir
  7. lindooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir