sábado, 17 de agosto de 2013

AVISO + SINOPSE

Hello!!! 
Bom sei que desapareci essa semana, estou tentando me organizar para postar pra vocês, mais ta dificil, e como pedido de desculpa  vou postar ALGUNS capítulos amanhã da nova história ...


SINOPSE:

A relação de Demetria com seu chefe não se resume apenas a negócios. Ela e Joseph Jonas trabalham e se divertem muito juntos, sem complicações ou apego emocional, apenas paixão. No entanto, regras precisam ser quebradas, e agora Demetria deseja mais do que Joseph lhe prometeu. Mas percebendo que seus sentimentos jamais seriam correspondidos, ela decidiu largar seu emprego e dar um ponto final no caso deles. Joseph não consegue deixá-la partir, mas o que ele faria quando descobrisse o segredo de Demetria? Pois se trata de algo que exige mais comprometimento do que somente algumas horas de amor...


9 comentários:

  1. Aiiii meu Deus posta logo!!! De onde vem tantas ideias boas??
    Bj

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO, SCRRRR
    AMEI A SINOPSE, MDSSS.
    ESSA VAI SER TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse. Esperando o prólogo e o primeiro capítulo <3.

    ResponderExcluir
  4. socorro que perfeição. estou mais que anciosa <3

    ResponderExcluir
  5. oiêeeeeeeeee!!!!!!! vc vai postar hj? estou ansiosa esperando.....sentimos sua falta ...q bom q voltou kkkk

    ResponderExcluir
  6. qdo vc vai começar a postar?

    ResponderExcluir
  7. esperando aquiiiii !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vc ainda vai postar hj?

    ResponderExcluir