quarta-feira, 6 de maio de 2015

CAPÍTULO 63 MARATONA ULTIMO

Nick com certeza se divertindo com nossa reação, ri.
“O policial striper sexy é na verdade Nick? Mas que merda é essa?”
Olho para Miley e ela parece tão surpresa quanto o resto de nós. Nick se aproxima e para na frente de Selena, ela o olha como se ele fosse de outro planeta. Pelo sorriso de satisfação na cara dele essa era a reação exata que ele esperava.
— Ouvi dizer que a senhorita veio até aqui procurando por diversão porque irá se casar amanhã. — Sua voz é abafada pela música, mas ainda assim audível.
Selena não consegue tirar a expressão de perplexidade da cara e quando ela não diz nada, Nick coloca as mãos na cintura e lhe olha intensamente.
— Eu preciso saber se isso é verdade senhorita, pois eu tenho ordens para fazer um show exclusivo para a noiva. Se não for você terei que fazer o show para outra. — Ele diz provocativamente erguendo uma sobrancelha e algumas mulheres mais perto de nós gritam “aqui”, “me escolhe”, “faz um show só para mim delícia”.
— Sim, sou eu. Vou me casar amanhã. — Selena balança a cabeça várias vezes e continua olhando para Nick como se ele fosse alguém famoso e ela não acreditasse que ele está ali falando com ela.
— Perfeito. Só espero que seu noivo não se importe. — Ele dá um meio sorriso sexy.
— Ele não vai, eu garanto. — Selena diz entrando no jogo de Nick, seja lá qual for.
Nick se aproxima mais e colocando uma perna em cada lado se senta de frente no colo de Selena. As mulheres gritam, eu vou mais para o canto do sofá, chegando mais perto de Miley. Selena visivelmente respira com dificuldade, parece hipnotizada pelos olhos de Nick.
A essa altura a música já mudou e agora está tocando “Mo Cash”, Nick recomeça seus movimentos sensuais com o quadril e se esfrega sem vergonha alguma em Selena. Eu coloco a mão na boca em surpresa com seus movimentos explícitos, eles estão praticamente transando em público.
Do outro lado, vejo Taylor e Sunny também se afastando e parecendo desconcertadas.
Selena parece que está pronta para entrar em combustão a qualquer momento, seu peito sobe e desce com dificuldade enquanto ela olha fixamente nos olhos de Nick, quase posso ver as faíscas.
É errado eu me sentir excitada com os movimentos do noivo da minha prima? Pior, irmão do meu namorado? Porque Deus, está muito calor aqui e eu não consigo desviar o olhar.
Nick pega um punhado de cabelo da parte detrás da cabeça de Selena e puxa, forçando a cabeça dela para trás. Mesmo com a música alta, posso jurar que a ouvi gemendo, ele lambe seu pescoço e depois ataca sua boca. As mulheres assoviam e gritam incentivos, vejo a língua de Nick invadindo a boca de Selena, eles se beijam tão intensamente e de um modo puramente carnal e sinto que sou alguma voyeur ou algo do tipo. Tomo um longo gole da minha bebida e pelo canto do olho vejo Miley se remexendo no lugar.
Selena empurra Nick violentamente e respira com dificuldade, Deus até eu estou com a respiração difícil quem dirá ela. Nick sai do seu colo e ela se levanta, suas pernas fraquejam e Nick a apoia, sem dizer nada ou sequer olhar para nós ou qualquer outra pessoa, Selena o puxa pelo braço em direção à saída. Eu e todas as meninas nos olhamos confusas, não sabemos se devemos ir embora também ou não.
— Devemos... — Pergunto.
— Não, não acho que seja uma boa ideia sair agora. Corremos o risco de ver algo que não gostaríamos. — Miley diz.
— Eles devem estar indo direto para casa, ou talvez não aguentem tanto tempo e vão para um motel. — Sunny diz com um sorriso malicioso.
— Eu aposto que eles só vão aguentar esperar até chegar ao carro. Lembrem-me de nunca mais pegar carona com esses dois. — Miley diz fazendo uma careta.
— Wow, que show certo meninas? — Outro cara seminu aparece no palco e diz no microfone.
— Vocês querem mais? — Todas gritam em resposta.
— Foi o que eu pensei. Imagino que vocês estejam pegando fogo, eu tenho o cara certo para cuidar de vocês, garotas. Conheçam Eric. — Ele diz e a luz se apaga de novo, apenas para logo em seguida acender e revelar um cara vestido de bombeiro parado no palco, a música agitada começa e o homem começa a dançar. Olho bem para ele para ver se não é mais algum conhecido e com alivio percebo que não o conheço.
— Devemos ir embora? — Taylor pergunta parecendo ansiosa para sair daqui.
— Acho melhor. Já que a Selena se foi não tem o porquê ficarmos. — Miley responde.
— É, isso não é bem verdade, não é, Miley? — Sunny diz apontando para o “bombeiro” com os músculos a mostra. — Para mim tem um motivo muito convincente, mas tudo bem, vamos embora.
— Se o Nick fez essa surpresa para a Selena é porque ele sabia que ela pretendia vir para cá, e se ele sabia os meninos também sabem. — Miley diz o óbvio, mas que ninguém havia notado além dela.
“Merda, é verdade. Joseph vai me matar.”
— Ótimo, agora vou ter um grande problema com Liam.
— E o Jake...Ele parece quieto e tímido, mas tem ciúmes até da própria sombra. Estou tão ferrada. — Taylor diz esfregando o braço e com uma cara de medo. Tenho certeza que todas nós estamos com medo das consequências dessa noite.
Levantamo-nos, pegamos nossa guia e entramos na fila para pagar.
— Meninas, não tem motivo para todas ficarem na fila. Se quiserem eu pago e vocês podem esperar no carro. — Miley diz.
— Tudo bem, nos vemos lá fora. — Eu digo para ela e eu, Sunny e Taylor seguimos para fora do bar.
Saímos do bar e somos recebidas pelo ar fresco da noite.
— Que loucura, não acredito no que acabou de acontecer. Nick fez mesmo aquilo? — Sunny diz.
— Eu sei, sis. Estamos todas tão chocadas quanto você.
— Estou ferrada, ferrada. — Taylor diz colocando a mão na testa. — Sorte sua Demetria, que não vai ter ninguém para brigar com você por ter vindo nesse bar maldito.
“Rá, você que pensa, amiga”.
Sunny, a única que sabe sobre Joseph e eu, me lança um olhar cúmplice.
Seguimos distraidamente em direção ao carro, e nós três paramos de andar ao mesmo tempo quando percebemos quatro corpos grandes encostados em uma caminhonete estacionada ao lado do nosso carro.
Liam, Jake e Wilmer estão nos olhando com uma expressão séria e com os braços cruzados na frente do peito. Joseph está ao lado deles tentando parecer indiferente a situação, mas posso ver fúria em seus penetrantes olhos claros.
Ele me olha de um jeito que me faz ter vontade de correr. Seus olhos viajam pelo meu corpo, e vejo a expressão de desaprovação quando ele vê meu vestido.
Eu e as meninas nos olhamos e a expressão em nossos olhos dizem tudo. Sabemos que estamos encrencadas.
— Podemos explicar. — Taylor se adianta em explicar.
— Tenho certeza que podem. — Jake diz numa voz fria.
Tento não manter meus olhos em Joseph porque seu olhar é intenso demais, ele não tira os olhos de mim e não de um modo bom, ele não parece nem um pouco feliz e se alguém perceber o jeito que ele me olha, vão sacar tudo na hora. Ainda bem que todos estão distraídos demais para observar Joseph e perceber como ele parece aborrecido.
— Saindo tão cedo, não quer curtir o resto do show, Taylor? — Jake pergunta acidamente enquanto olha para ela de uma forma que a faz se encolher. Ela não estava brincando, Jake é mesmo muito ciumento.
— Meninos... — Eu chamo com uma voz mansa, Joseph levanta uma sobrancelha como se esperando minha explicação. — As meninas não têm culpa. — Digo na esperança que Joseph entenda que eu também não tenho culpa. — Nós não sabíamos que a Selena nos traria aqui. Não foi nada planejado, da nossa parte pelo menos.
— Eu não acho que ela tenha obrigado ninguém a entrar. — Joseph não se contém e diz algo pela primeira vez, sua voz tão gelada como um iceberg.
Dou-lhe um olhar de “não coloque mais lenha na fogueira” e ele continua com a mesma expressão.
— Não, mas... — Não sei como defender as meninas e a mim mesma, e isso é frustrante demais, onde estão as palavras certas quando se precisa delas? Quando não continuo, Joseph me dá um olhar de “foi o que pensei”.
— Onde está Miley? — Liam pergunta com uma expressão nada amigável, perceptivelmente ele está tentando controlar o tom de voz mas mesmo assim sua pergunta sai de uma forma ríspida.
— Ela ficou lá dentro...Para pagar a conta. — Rapidamente acrescento quando vejo sua expressão mudar rapidamente para uma muito, mas muito furiosa.
Sem dizer nada ele marcha em direção ao bar.
— Acho melhor irmos embora. — Wilmer diz e de todos, ele parece o menos incomodado por saber onde a namorada estava, mas isso não significa que ele está totalmente despreocupado, vejo o jeito que ele olha para Sunny, ela também terá problemas.
— Claro, se as meninas já tiverem terminado o que vieram fazer aqui. — Jake dá um sorriso cínico e escuto Taylor soltar um suspiro.
— Jake...
— Agora não, Taylor. Vamos conversar depois. — Ele diz firme, e ela não insiste.
Sunny pega a chave e vai abrir o carro, os meninos se dispersam e agora parecem menos tensos.
— Vocês vão na frente e nós vamos com nosso carro seguindo vocês atrás, está muito tarde e a estrada para Wills Point é mal iluminada. — Joseph diz protetoramente.
— Liam, fique calmo por favor. — Todos viramos a cabeça quando escutamos a voz de Miley.
Ela está andando rápido tentando alcançar o marido, Liam segue em nossa direção parecendo transtornado.
— Vamos embora logo. — Ele diz quase gritando para nós.
— O que aconteceu, cara? — Wilmer pergunta.
— Aconteceu porra nenhuma, agora vamos. — Vejo que Wilmer abre a boca para falar algo, mas a expressão de Liam o faz ficar quieto.
— Meu amor. — Miley chama pelas costas dele e ele passa a mão pelo rosto.
— Miley, vamos voltar agora.
— Liam...
— Miley...Por favor, só vamos voltar, ok?
Ela suspira, mas concorda.
— Vamos meninas. — Digo tentando disfarçar o silêncio tenso que se instalou no ambiente, e todas nós entramos no carro.
— Vamos estar logo atrás de vocês. — Jake diz e bate a porta do nosso carro. Ninguém diz nada e o silêncio é intenso, Sunny liga o motor e arranca.
O caminho todo o carro dos meninos nos acompanham de perto, não consigo mais aguentar o silêncio e pergunto para Miley:
— Miley, está tudo bem?
— Está sim. — Ela responde olhando pensativamente pela janela.
— O que aconteceu lá dentro para deixar o Liam daquele jeito? — Taylor pergunta.
Ela demora tanto para responder que eu acho que ignorou a pergunta.
— Liam chegou bem quando Tony estava falando comigo.
— O garçom foi falar com você?
— Foi, ele nos viu saindo e veio falar comigo. Liam chegou quando ele me entregava o número do seu telefone e cochichava no meu ouvido.
— Isso não é bom. — Eu digo.
— Não. Eu tive que segurar Liam para não pular em cima do Tony. Claro que ele viu isso não como uma tentativa de evitar que eles brigassem, mas sim como se eu estivesse defendendo Tony. Cara, eu vou ter muito trabalho quando chegarmos. — Ela diz apoiando a cabeça no banco.
— Não entendo, como eles sabiam que a gente tinha vindo nesse bar? — Sunny expressa nossas dúvidas em voz alta.
— Acho que Nick conhece a noiva que tem. — Taylor diz.
Passamos o resto do caminho em silêncio, quando chegamos à fazenda, Liam não diz nada quando o carro para, ele apenas desce e passa direto por nós, seguindo o caminho que liga nossa fazenda com a do Jonas, ele desaparece na escuridão sem dizer uma palavra e Miley corre atrás dele.
Acho que ela terá mais problemas do que todas nós.
Despedimo-nos de Taylor e ela entra com Jake no carro dele estacionado em frente à casa. A pobre coitada parece apavorada.
— Bom, eu vou entrar. Boa noite. — Digo, deixando Sunny e Wilmer sozinhos, além de um Joseph visivelmente tentando com todas as forças parecer calmo. Eu o conheço e sei que está se esforçando para não tirar satisfações comigo agora mesmo, e aproveitando que ele não pode falar nada agora, fujo para dentro da casa.
Vou até o quarto onde estou dormindo com Sunny, para ter espaço para nossos hospedes, e me jogo na cama.
Sei que não vai acontecer, mas qualquer barulhinho que escuto pelos próximos 15 minutos, acho que é Joseph vindo até mim com aquele seu olhar zangado.
Sunny ainda não subiu, se ela está brigando com Wilmer ou fazendo as pazes, não sei dizer.
Quando começo a me acalmar e perceber – com alivio – que o confronto com Joseph ficará para amanhã, ou possivelmente por causa do casamento, para depois, meu celular vibra indicando uma mensagem recebida.
Olho a tela e meus temores se confirmam. É uma mensagem de Joseph.
Joseph: Esperando aqui fora. Preciso falar com você, AGORA!!!

“Oh merda, estou tão ferrada!”

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MARATONA... COMENTEM MAIS PARA SABER O QUE ACONTECERÁ COM O POBRE DEMETRIA ... LOGO MAIS TERÁ MUITA BRIGA E HOSPITAL ... ISSO MESMO HOSPITAL KKK COMENTEM!!!
Desculpa não ter postado ontem tava cansada... Mas aí está o último.
  

6 comentários:

  1. Ihh coitada da Demi,espero que o Joe não pegue muito pesado com ela...
    Posta logooooooooooooooooooo pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Acho que o tempo fechou pro lado das menina, espero q Joe e demi n tenham uma briga séria, e como assim hospital? Harry e Joe vão brigar de novo, ou vai ser Ian e Joe? Meu deus posta logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Vixi, as meninas estão escrencadas, por culpa da selena que deve estar no bem bom kkkkk, como assim hospital??

    ResponderExcluir
  4. Pera, é o último da maratona né? tomara que sim! Essa fic está muuuito boa e eu estou mega ansiosa para saber o que o Joe vai fazer com a Demi e quem vai para o hospital.. acho que é a nina, certo? beijo e posta quando der (se possível agora kkkk)

    ResponderExcluir
  5. SCOOR TO JOGADA NO CHAO
    Ja desconfiava q era o Nick ou o Joe kkkkkkk
    Tadinha das meninas,mais achei super certo da Sel,se eu fosse ela tbm iria pro bar ate pq homem é homem e nao iria ficar com os amigos bebendo cerveja na despedida de solteiro
    Scoorr kkkkk Demi fudeeeu
    Ta perfeito kkkk altos babados e acho q Nina esta gravida COM CERTEZA *-*
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. POSTAAAAA! APROVEITA QUE ACABEI DE VOLTAR DE SOROCABA

    ResponderExcluir