terça-feira, 5 de maio de 2015

CAPÍTULO 59 MARATONA

Despedida de solteiro
Demetria
— Nós temos tão pouco tempo, logo vou ter que voltar para o escritório, não atenda. — Joseph diz puxando meu corpo nu para junto do seu, me impedindo de chegar até meu celular que toca estridentemente.
Meus protestos são silenciados por seus lábios gentis. Suspiro de prazer e me perco em suas caricias, o celular e aquele que me liga logo esquecidos.
Quando a pessoa do outro lado insistentemente liga mais uma vez, Joseph solta um suspiro exasperado e me solta.
— Atenda e depois desligue esse aparelho maldito.
Pego o celular e atendo sem olhar o visor.
— Alô?
— Aleluia, sis. Porque você não atendeu quando liguei a primeira vez? — A voz de Sunny chega aos meus ouvidos com interferência.
— Oi, Sunny... — Me deito na cama segurando o aparelho com uma mão e o lençol, cobrindo meus seios, com outra. — É que eu estava...Humm...Ocupada.
— Olha, te liguei por causa de Nina, ela está vindo para a cidade. Se você chegar até aqui nos próximos vinte minutos conseguiremos segui-la e...
— Sinto muito, mas eu não vou poder fazer isso hoje. — Sorrio e bato na mão de Joseph quando ele tenta puxar meu lençol para deixar exposto meus seios. Ele não gosta que eu me cubra, diz que eu sou linda e que gosta de me observar, o que me deixa um pouco sem graça, é estranho ter ele olhando meu corpo o tempo todo.
Sunny, já estamos nisso há uma semana e não descobrimos nada, a não ser a frequência com que Nina vai ao supermercado e a farmácia. — Digo assim que minha irmã começa a protestar.
— Talvez você tenha razão, talvez não. Você não acha que ela percebeu que estamos a seguindo e vem nos despistando a semana inteira, acha?
— Será? É possível, mas acho que não. — Respondo.
— Tudo bem, de qualquer forma, vou segui-la sozinha hoje, se não acontecer nada que indique o porquê do comportamento estranho de Nina, essa história de segui-la acaba aqui.
— Por mim tudo bem, apesar de me deixar triste que não tenhamos conseguindo descobrir nada para ajudar Ian.  
— Eu sei, eu também. — Ela responde com uma voz triste. — Espero que se acertem sozinhos.
— Qualquer novidade me avisa, ok?
— Tudo bem, até mais sis.
— Até. — Encerro a chamada e devolvo o celular para o seu lugar.
— Que conversa estranha foi essa? — Joseph me puxa para seus braços e eu descanso minha cabeça em seu peito.
— Você vai rir, ou não. Mas eu e Sunny temos seguido Nina para tentar descobrir o que está acontecendo com ela.
— Sério isso?
— Muito sério. Eu te disse o quanto queria ajudar meu irmão, mas infelizmente não descobrimos nada seguindo Nina. E pelo que eu sei, as coisas não estão muito melhores entre ela e Ian. — Digo com pesar.
— Sinto muito por isso, linda. — Sorrio ao ouvi-lo me chamando de linda. Ah, como eu adoro quando ele me chama de linda, amor, princesa ou esses outros apelidos carinhosos. Joseph tem se mostrado um namorado muito atencioso, carinhoso e romântico. Certa vez quando estávamos na cama, um nos braços do outro logo depois de fazermos amor, ele me confessou que estava muito inseguro e com medo de não saber me tratar como eu merecia, que devido a sua falta de experiência nesse quesito, não sabia como ser um bom namorado, mas estava mais que disposto a aprender se eu tivesse paciência com ele.
Difícil acreditar em suas palavras quando eu me sinto a mulher mais feliz e amada do mundo, para mim sua dedicação compensa sua falta de experiência em namoros, e ele tem se saído maravilhosamente bem em ser meu companheiro. Claro que Joseph tem seus defeitos, e que às vezes provocam alguns atritos, mas todos somos assim.
— Espero que com o casamento da Selena e do Nick, eles se acalmem o suficiente para resolverem os problemas sem brigar mais.
— Nossa, não acredito que o meu irmãozinho vai se casar. Estou tão feliz por ele. — Joseph diz com orgulho na voz.
— Ele e a Selena formam um casal tão bonito, não é? Também estou muito feliz que eles finalmente vão se casar.
— Quando é mesmo que vocês vão buscar o pessoal no aeroporto?
— Amanhã. Miley e Liam e a tia Mandy devem chegar no começo da tarde. Titio vai chegar um dia antes do casamento, junto com um amigo de Selena, Preston.
— Droga. — Joseph diz ao ver que horas são. — Preciso voltar para o escritório.
Sinto falta do seu contato, do seu calor, no mesmo instante em que ele se levanta apressadamente da cama.
Observo com um sorriso travesso quando ele volta do banheiro, com o cabelo ainda molhado do banho, e se veste.

Joseph tem um corpo maravilhoso, toda vez que ele começa a tirar as roupas na minha frente, meu coração bate mais rápido pelo desejo e pela necessidade de vê-lo em toda sua glória. Mas devo admitir, nunca achei que vê-lo se vestir fosse tão excitante quando vê-lo se despir. Joseph é absolutamente sexy em tudo que faz, até mesmo quando está cobrindo aquele corpo feito para o pecado.

5 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO... 

5 comentários:

  1. Será que sunny vai conseguir descobrir alguma coisa sobre Nina?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eles são tão fofos juntos, posta mais please

    ResponderExcluir
  3. quero ver quando as familias descobrirem kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tão fofo eles juntos...
    Posta logoooooooooooooooooo pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Meu deus posta mais

    ResponderExcluir