quinta-feira, 7 de maio de 2015

CAPÍTULO 64

O casamento
Demetria
Finalmente o grande dia chegou. Minha prima se casará hoje numa linda cerimônia ao ar livre no final da tarde.
As meninas e eu acordamos muito cedo para podermos chegar a Dallas a tempo do horário marcado no spa.
Eu com certeza vou precisar de um tratamento especial, pois quase não dormi ontem a noite e estou com olheiras horríveis. Tudo isso por culpa e uma pontinha de medo, porque ontem eu não fui me encontrar com Joseph.
É, eu sei, sou uma covarde. E admito, ontem eu fui mesmo. Mas você também sentiria medo se Joseph Jonas tivesse te olhado do modo como ele me olhou quando os meninos foram nos buscar no bar de striper.
Quando ele percebeu que eu ainda não havia descido para me encontrar com ele, recebi outra mensagem muito zangada, achei que talvez o melhor fosse ignorar, mas depois mudei de ideia e lhe enviei uma mensagem dizendo que estava cansada e depois conversaríamos. Desliguei o celular e tentei dormir, mas uma parte de mim estava morrendo de medo que Joseph entrasse na casa e viesse até meu quarto, mais furioso do que nunca por eu não ter ido falar com ele.
Claro que isso não aconteceu, ele deve ter percebido que eu realmente não iria descer e foi embora. Mas soltando fumaça pelas ventas, eu aposto.
Agora, eu e as meninas estamos recebendo uma massagem relaxadora e dividindo uma com a outra, as consequências da nossa pequena travessura de ontem.
— Ah meu Deus, Vick. Você tem mãos de anjo. — Selena geme enquanto, Vick – sua massagista – lhe aperta nos pontos certos das costas.
— Mas, continue Taylor, o que aconteceu depois? — Sunny pergunta curiosa.
— Bom, então, depois que eu o convenci a não dormir no sofá, nós continuamos discutindo por pelo menos mais uma hora. E sabe como é, não discutimos só sobre ontem, outras questões mal resolvidas aparecerem e quando me dei conta, estávamos discutindo sobre coisas que aconteceram há mais de um ano atrás.
— Mas vocês resolveram tudo, certo? — Taylor me dá um sorriso tão largo que não é preciso respostas.
— Sexo de reconciliação é o melhor. — Ela diz e vejo suas bochechas corarem em seguida. Ela esconde o rosto, como se não acreditando no que acabou de falar e nós rimos.
— E você, Miley? Realmente espero não ter feito você e o Liam brigarem. Eu sei como ele é explosivo.
— Ontem a noite foi...Complicado. Não podíamos gritar um com o outro, afinal não estávamos na nossa casa e nem sozinhos. Ele deu tudo de si para tentar se manter calmo, mas o Liam é muito ciumento, ele ficou falando e falando durante tanto tempo. Tive que repetir um milhão de vezes que eu não sabia onde iriamos, e no final, acho que ele acreditou porque te conhece Selena e sabe como você é meio maluca. Mas mesmo acreditando em mim, ele ainda queria satisfações por causa do Tony. Ele pegou o papel com o telefone dele, e literalmente, o deixou em pedacinhos. Só depois disso que ele foi se acalmando e então nós, bem, fizemos as pazes...Vocês sabem. E você, Sunny?
— Ah, o Wilmer não foi tão difícil assim de dobrar. Ele ficou chateado, tivemos uma pequena discussão e fizemos as pazes, e sim Taylor, você tem razão...Sexo de reconciliação é o melhor.
Ótimo, todas se deram bem ontem a noite, menos eu.
— E você Selena? Como foi sua noite com Nick “o striper”? — Sunny pergunta sorrindo maliciosamente.
— Deus, ainda não acredito que ele fez aquilo. — Ela exclama fechando bem os olhos e balançando a cabeça. — Foi tão...
— Quente?
— Eu ia dizer surpreendente, Sunny. Mas sim, foi quente. Quer dizer, eu sempre soube que o Nick é um homem sexy, mas ontem...O jeito que ele dançou, o modo como falou comigo. Eu sou sortuda, ou o que?
— Imagino então, que não houve discussão por causa de termos ido ao bar. — Comento.
— Não, na verdade, Nick e eu não tivemos muito tempo para conversar, se é que vocês me entendem...Mas ele me contou que tinha certeza que eu levaria vocês até um desses bares, ele supôs que nós iriamos no mais badalado da cidade e subornou o gerente para deixa-lo se apresentar. Ele não pareceu ter ficado muito bravo, mas ele disse que a próxima vez que eu passar perto de uma bar de striper ele vai me deixar de castigo. — Ela diz sorrindo largamente e com um ronronar vindo do fundo da garganta, tenho a impressão que ela tomou o que ele disse mais como uma promessa do que como uma possível punição.
— Ah meninas, vocês tiraram um peso das minhas costas. Estava com medo que eu tivesse provocado uma discussão mais séria entre vocês e os meninos. Afinal fui eu quem as levou até o bar, fico feliz que tudo tenha acabado bem para todas.
Pois é, não diga nada ainda prima. Ainda tenho que enfrentar a minha fera ciumenta, e não sei como as coisas vão ocorrer com ele.
— Tudo vai bem quando termina bem. Agora só tenho que me preocupar em ficar perfeita para me casar com meu cowboy. — Selena diz em meio aos gemidos que as mãos habilidosas de Vick lhe provocam.
— Hey, prima. Já faz meia hora que você não diz nada, está tudo bem? — Pergunto enquanto as cabeleireiras trabalham em nossos penteados.
— Sim, é que...Está chegando a hora, estou nervosa.
— Está tudo bem, amiga. É normal ficar nervosa, afinal você vai se casar hoje.
— Não sei não, Miley...Sinto que eu vou ter um ataque de pânico a qualquer segundo. — Miley ri e balança a cabeça.
— É assim mesmo, você não lembra o meu estado no dia do meu casamento? Eu achei que ia desmaiar e estava tremendo inteira. É super normal você se sentir assim.
— Minha barriga está doendo. — Selena reclama em um gemido e todas nós rimos.
— Não tem graça, meninas. Isso deveria ser agradável, não me fazer passar mal.
— Vai passar, não se preocupe.
— Assim espero, não quero me casar com dor de barriga. — Dessa vez nem mesmo a cabeleireira aguenta e todas rimos da cara de Selena.
— Tem alguma coisa que eu posso fazer por você, para te ajudar a ficar mais calma? — Pergunto.
— Na verdade tem sim...Me alcance meu celular, por favor.
Eu e as meninas nos olhamos curiosas, mas eu faço o que me pede e pego o celular da sua bolsa e lhe entrego.
— Com licença. — Selena pede para as moças que estão cuidando dela e levanta desajeitadamente. Para não borrar suas unhas recém-pintadas, ela anda parecendo um pinguim até um canto e liga para alguém.
— Para quem você acha que ela está ligando? — Sunny sussurra.
— Não sei. — Taylor responde também em um sussurro.
Ficamos em silêncio enquanto Selena conversa no telefone, ninguém querendo demostrar, mas todas tentando escutar a sua conversa. Mas ela está falando baixo e a única coisa que escutamos são múrmuros indistintos.
Depois de alguns minutos ela desliga e solta um suspiro aliviado, ela volta a se sentar no seu lugar e nós ficamos a encarando com um olhar curioso no rosto.
— Estou mais tranquila agora. Obrigada. — Ela diz me entregando o seu celular.
Ok, seja qual foi conversa que ela acabou de ter, parece que funcionou e ela está se sentindo melhor.

Ainda bem, porque a última coisa que queremos é uma noiva com os nervos à flor da pele.

TÁ AÍ MAIS UM PEQUENO EU SEI, ESTAMOS CAMINHANDO PARA O FIM DA HISTÓRIA COM ISSO VOU QUERER MAIS COMENTÁRIOS NÃO VOU ESTIPULAR A QUANTIDADE QUANDO ACHAR QUE ESTÁ BOM EU POSTO, QUANDO AO QUE VIRAR PELA FRENTE, VOU CONTAR PRA VOCÊS VIU BRIGAS, CHOROS, GENTE EM HOSPITAL, CORAÇÕES PARTIDOS, DRAMA E .... MUITAS COISAS....   

COMENTEM!!!!

7 comentários:

  1. Ahhh que maldade... Quero mais!!!
    Demi Demi... O Joe deve estar muito puto vei!
    Possta logooo

    ResponderExcluir
  2. Pra quem será que a Selena ligou...coitada da Demi,não queria estar na pele dela quando ela se encontra com o Joe....
    Posta logooooooooooooooooooo pleaseeeeerree

    ResponderExcluir
  3. Acho q demi ter adiado essa conversa com joe foi pior, espero que eles n tenham uma briga feia

    ResponderExcluir
  4. Com quem será que selena conversou? Foi pra nick? Posta logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Com quem será que selena conversou? Foi pra nick? Posta logo por favor

    ResponderExcluir
  6. malvadaaaaa, como assim para assim do nada?

    ResponderExcluir
  7. SCOOOT VC TA DIZENDO O Q VEM PELA FRENTE E EU TO AQUI LOUCA PRA SABER
    Ta perfeito,e Demi tbm trancaria o cuzinho kkkk Joe ta revoltado
    e essa briga acho q vai ter haver com eles ou Ian,sei la ele descobrir q ele esta com a irma dele,e enfim porradeiro e sangue pra todo lado kkkkk parei tbm pode ser a Nina,tenho certeza q ela ta gravida
    TA TAO PERFEITO AHHH
    To louca pra quando o Joe e a Demi se encontrarem,vai ter treta com certeza,ja to imaginando o q vai acontecer kkk
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir