terça-feira, 5 de maio de 2015

CAPÍTULO 62 MARATONA PENULTIMO


— Ann...Selena?
— Sim?
— Você tem certeza que é aqui? — Pergunto olhando o lugar com desconfiança enquanto descemos do carro.
— Certeza absoluta. — Ela responde com um sorriso largo. Oh não, eu conheço esse sorriso. As meninas logo percebem também e todas encaramos Selena.
— O que foi? — Ela pergunta inocentemente.
Selena, isso é um bar de stripers. — Miley diz o óbvio apontado para o bar que fica do outro lado do estacionamento.
— Eu sei exatamente o que é, Miley. Mas obrigada pelo comentário observador.
— Mas eu achei que fossemos a um bar, sabe...Normal. — Taylor diz.
— Ah meninas, vamos nos divertir. Essa é a minha despedida de solteira, afinal.
Selena, se os meninos descobrirem sobre isso...Todos nós tínhamos combinado que hoje a noite não envolveria pessoas nuas, nem para eles nem para nós.
— E vocês acham mesmo que eles vão ir a um bar e apenas beber e conversar? Qual é, vocês conhecem os homens melhor do que isso. Eles estão com Jason e Joseph, os dois maiores pegadores que eu conheço, essa noite vai ser cercada por peitos e bundas. — Desvio o olhar ao escutar pegador e Joseph na mesma frase.
“Não se esqueça que ele mudou, Demetria, e ela não sabe disso, ninguém sabe, mas ele mudou.”
— Você está dizendo que eles vão ver stripers mesmo depois do que combinamos? — Miley pergunta.
— Como você pode ter certeza?
— Já disse, eles estão com Jason e Joseph. Merecemos nos divertir também, essa noite será nosso segredinho, lembrem-se, o que acontece na despedida de solteiro, permanece da despedida de solteiro. — Selena dá um sorriso triunfante e marcha em direção a entrada do bar, cheia de mulheres.
Ela vai andando rebolando com seu vestido marrom escuro curtíssimo, que combina perfeitamente com sua pele clara e seus cabelos cor de fogo.
Miley, com seu vestido prata com lantejoulas, Sunny com um verde na cor dos seus olhos, Taylor com um bordô lindo de morrer e eu com meu vestido azul soltinho, porém curto, muito curto. Tenho que dizer, estamos sexys pra caramba, quem nos vê acha que sabíamos o tempo todo para onde estávamos vindo, e nos arrumamos assim de propósito. Mas a verdade é que Selena nos pegou de surpresa, espero que isso conte em nossa defesa se essa nossa vinda até aqui nos causar problemas mais tarde. Vamos para a fila de mulheres formada ao lado de uma parede com vários cartazes com caras musculosos e os dizeres “Noite das Mulheres”.
Quando finalmente entramos, me sinto desnorteada pela musica alta e a iluminação precária, tenho que caminhar olhando para o chão para não tropeçar em algo e cair, ainda mais com esses saltos enormes.
O lugar está lotado e achar uma mesa vai ser um verdadeiro milagre, procurando por um lugar para nós sentarmos vejo que há mulheres de várias idades, dos 18 aos 50 e todas estão bebendo e falando alto tentando serem ouvidas por suas amigas por cima da música.
Localizo uma mesa em um canto, é pequena demais para nós cinco, mas vai ter que servir. Chamo a atenção das meninas e vamos até a mesa antes que outro grupo de amigas a alcance antes de nós.
Assim que nos sentamos um homem usando uma calça social preta e nenhuma camisa vem até nossa mesa com um sorriso atraente no rosto.
— Vão querer beber o que, senhoritas? — Seus olhos flertando com todas nós, algo que ele deve ter sido instruído a fazer com todas as clientes.
— Champanhe, estamos comemorando. — Selena diz batendo palmas animadas.
— Excelente, posso perguntar o que belas mulheres como vocês estão comemorando hoje?
— Estamos comemorando que há essa hora amanhã, eu serei a senhora Jonas. — Ela grita e levanta os braços, animada.
Tudo bem, se ela já está assim agora, ninguém dê champanhe para ela, por favor.
— Uma despedida de solteiro? Então vocês não podem ficar sentadas aqui atrás, venham comigo que eu as levarei ao melhor lugar da casa.
Nós nos entreolhamos e um pouco hesitantes seguimos o garçom, ele nos conduz até um espaço vazio bem em frente ao palco onde não há uma mesa, somente um sofá em formato de “U” de couro vermelho sangue com alguns apoios para copos.
— Por favor, fiquem à vontade que em um minuto eu lhes trago o champanhe.
— Muito obrigada. — Selena agradece.
Selena se senta bem ao meio do sofá, com eu e Miley a sua esquerda e Sunny e Taylor a sua direita.
— Meu Deus, se esse é o nível dos garçons, só posso imaginar como serão os caras que farão as apresentações. — Sunny diz seguindo nosso garçom com olhos gulosos.
Yeap, aparentemente uma rápida visão de um cara gostoso é sudiciente para ela esquecer os protestos contra nossa noite de luxúria.
O garçom volta rapidamente e entrega uma taça de champanhe para cada uma.
— Vocês desejam mais alguma coisa? — Ele pergunta solicito.
— Não, por enquanto é só isso, obrigada.
— Se precisarem de alguma coisa, me chamo Tony, é só me chamarem que eu venho imediatamente atender as suas necessidades...Qualquer uma que seja. — Ele diz sugestivamente passando seu olhar por todas nós, mas se demorando em Miley. Ela sorri sem graça e coloca uma mecha atrás da orelha, ele pisca para ela e vai embora.
— Está com tudo em Miley. — Selena diz provocadoramente.
— Eu sou uma mulher casada.
— Isso não te faz menos atraente para os outros homens. — Selena diz.
— Mas faz os outros homens menos atraentes para mim. — Miley rebate.
Passamos a próxima meia hora conversando e bebendo, além de nos divertirmos com os flertes de Tony e o desconforto de Miley sob os olhares inconvenientes do garçom sarado.
— Então Tony, quando que o show começa? — Sunny pergunta quando Tony vem nos trazer mais uma rodada de champanhe, percebo que ela já está meio alta.
— Daqui alguns minutos. Tenham paciência meninas, tenho certeza que vocês vão se surpreender com nosso show de hoje. — Ele sorri e tenho a impressão que ele está falando sobre algo além, como se soubesse de algum segredo.
Deus do céu, ao mesmo tempo em que é excitante estar aqui – admito – me sinto nervosa por causa de Joseph.
Selena disse que os meninos estão aprontando, mas e se eles não estiverem? Ou se eles estiverem mesmo vendo stripers, mas Joseph decidiu não fazer parte por respeito a mim?
Droga, estou me sentindo uma traíra, devia arrumar uma desculpa e ir embora. Será que elas acreditariam em uma dor de barriga?
Do nada o bar inteiro fica no escuro e a música para. Uma única luz surge no centro no palco, bem a nossa frente, forte e quase nos deixando cegas.
“Oh merda! Vai começar.”
As mulheres ficam todas em silêncio encarando o palco com expectativa, a luz do palco diminui e fica mais fraca, o silêncio é rompido pelo barulho do aparelho que solta muita fumaça e as mulheres aplaudem e assoviam.
Uma música começa a tocar no mesmo instante que uma silhueta aparece no centro do palco, o homem está com uma roupa de policial, óculos escuros e um quepe, sua cabeça está baixa.
A mulherada grita, assovia e bate palma. Selena seguindo o exemplo, praticamente pula do sofá, gritando e aplaudindo. Miley e eu nos olhamos e ela me dá um sorriso, Sunny não faz movimentos bruscos, mas não tira os olhos do homem no palco, Taylor coitada, parece desconfortável e não consegue olhar para o homem por mais de cinco segundos seguidos sem desviar o olhar.
A música é sexy e tem um ritmo contagiante, a letra é explicita e fala sobre ficar nu e ter uma noite suja.
O policial dança provocativamente no ritmo da música, a cada movimento sugestivo as mulheres conseguem se superar e gritar mais alto.
Ele leva as mãos aos botões da camisa enquanto mexe seus quadris e as mulheres ficam loucas, algumas se levantam e vão ficar mais perto do palco. Vejo algumas jogando notas de dinheiro para o homem.
De um jeito muito sexy, ele vai desabotoando a camisa lentamente, seu sorriso largo e safado indicando que ele está se divertindo em ver todas essas mulheres loucas de tesão por ele.
Faltando metade dos botões ele puxa a camisa num movimento rápido e expões seu torço sarado e depilado.
As mulheres deliram e até mesmo minhas amigas não se controlam, Taylor que é a mais tímida do grupo, não consegue esconder o sorriso de apreciação e devora o striper com os olhos.
Tenho que admitir que até mesmo eu estou ficando um pouco excitada com os movimentos sugestivos, sinto um incomodo crescente no meio de minhas pernas. Esse homem certamente sabe como mexer o corpo, e que corpo ele tem. Não é nada exagerado ou artificial, é natural e bem defino como o de um bom trabalhador braçal.
Ele tira a camisa e me surpreende ao joga-la em nossa direção, a camisa cai na cara de Selena e ela rapidamente a tira e fica segurando.
Ele aponta para uma mulher sentada em uma mesa e a chama com o dedo, ela vem rapidamente até a beira do palco, sua cabeça ficando na altura da braguilha da calça do policial. Ele se mexe sensualmente e ela passa a mão pelo seu corpo e depois prende uma nota no cós da calça.
Quando consigo tirar meus olhos do peito musculoso e me concentrar na cara do homem por mais de um minuto eu sinto que já o vi antes. Mesmo com os óculos e o quepe ocupando boa parte do seu rosto, a fumaça e a iluminação baixa, sinto que já o vi antes.
Tento forçar meu cérebro a se lembrar, a reconhece-lo. Tenho certeza que eu não conheço nenhum striper, mas a sensação ainda está lá, me alfinetando.
A música e a dança erótica continuam, o homem coloca a mão no botão de sua calça como se fosse abri-la, mas não o faz. Ele pula do palco para o chão e continua sua dança mais perto das mulheres excitadas.
Ele para de dançar e tira o quepe, jogando-o para uma mulher que o agarra e grita enlouquecida.
Lentamente ele caminha em nossa direção, eu o olho melhor e antes mesmo dele retirar os óculos eu já o reconheci.
Meu queixo simplesmente cai até o chão. Não, não pode ser, impossível. Devo estar imaginando.

Selena? — Chamo-a hesitante, por favor que mais alguém esteja vendo isso e eu não esteja maluca. Viro-me para minha prima, ela e as meninas estão igualmente surpresas, queixos caídos e olhos arregalados.


QUEM SERÁ?

10 COMENTÁRIOS PARA O ULTIMO DA MARATONA 
Tem noção que estou correndo na esteira e postando??? Comentem!!!

13 comentários:

  1. Eu acho que é o Nick ou Joe ou até uns dos meninos...tô super curiosa...
    Postaa logoooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Eita posta maisssss pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus poooooooooooooooooooosta

    ResponderExcluir
  4. Oh meu deus! Quem será que é? Joe?

    ResponderExcluir
  5. Será que é o Nick?

    ResponderExcluir
  6. Puts posta mais tô me há curiosa

    ResponderExcluir
  7. Oh meu deus será Nick? Joe?

    ResponderExcluir
  8. O JOEE! AI MEU DEUS! É ELE, TENHO CERTEZA QUE É, VAI SER UMA LOUCURA, POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  9. Omg.. Pra ela ficar excitada assim.. Deve ser o Joe ... Ou o Ian. Slá qualquer um dos meninos..

    Possta mais

    ResponderExcluir
  10. Puta que pariu, que é o gato misterioso? Por que você parou na melhor parte , só para eu morrer do coração, você vai ser culpada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir