sábado, 15 de fevereiro de 2014

CAPÍTULO 40 MARATONA

Amava Joseph Jonas. Talvez fosse uma simples paixonite, que superaria com facilidade. Certo, Demi, grande chance. Demi chutou a bola de Cody com um pouco mais de força. Uma brisa forte a pegou e a tirou do curso. A bola caiu na piscina. As ondas resultantes fizeram o alarme de segurança tocar. O baralho agudo cortou o ar. Cody apertou as mãos nas orelhas. Graham levou um susto, e o rostinho enrugou, indicando o cho­ro iminente. Demi ergueu Graham nos braços e pegou o cobertor que estendera na grama.
— Sinto muito, garotos. Está tudo bem, a bola foi na­dar. Vamos brincar no pátio da frente.
Ela não ousava tirar o brinquedo da água com os garotos tão perto. Um deles podia tropeçar e cair na pisci­na. O alarme desligaria assim que as ondas desapare­cessem. E, naquele momento, o apito parou.
— Vamos apostar corrida até o pátio da frente, Cody.
Cody gritou e correu. Ela manteve os passos lentos para que o filho ficasse à frente. Quando chegaram a uma parte sombreada, ela colocou Graham no chão e estendeu o cobertor. Os meninos se afastaram para explorar, e ela pensou em seu problema.
Amava o fato de Joseph ter instituído uma bolsa de estudos para alunos com desvantagens sociais e dedicar seu tempo para ler pessoalmente cada inscrição. Ama­va o fato de ter contratado uma equipe de investigado­res para procurar por Ash e libertá-la, embora a mulher o tivesse traído da pior forma. Amava a forma como olhava para Graham com uma mistura de espanto, fas­cinação e medo. Podia ser ensinado a lidar com o medo. As outras duas sensações lhe davam esperança.

Tivera crianças magoadas em suas classes antes, e no fim, sempre as conquistava, mas o processo nunca era fácil ou rápido. Teria que convencer Joseph de que merecia ser amado, a aceitar o amor. Então, e só então, ele seria capaz de retribuir o sentimento. Ajudá-lo a se curar se tomara mais do que uma missão pelo bem de Graham. Agora era pessoal. Ela e Cody tinham muito a perder com o resultado.

Se comentarem posto mais 2 hoje e continuo com mais 4 amanhã.

7 comentários:

  1. Posta maiiiiis posta posta posta posta aaaaa ta lindo, desespero

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei!
    Posta logo gata !
    Te amo !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Super perfeito !
    Posta logo flor !
    Bjs,te amo ! Milena

    ResponderExcluir
  4. Posta!
    Posta!
    Posta!
    Posta!
    Tá divino

    ResponderExcluir