sábado, 5 de julho de 2014

CAPÍTULO 4 MARATONA E DIVULGAÇÕES


Quando chegou em casa, telefonou para Selena.
- Como foi por lá? - perguntou Selena, ao ouvir a voz de Demi.
- Virgínia está obcecada com a ideia da criança agora. Chegou até a me pedir para deixá-la criar o bebê.
-Ela sente falta do Zac. Fica tranquila. Hum... mas, e então, viu o seu amigo?
- Que amigo? -Demi suspeitava sobre o que Selena queria dizer, mas se fez de tola.
- Ah, sim, como se você tivesse um monte de amigos secretos!
- Eu nem conheço o rapaz!
- Então, leva água para ele. Deve sentir muita sede ao ficar malhando para as garotas. Ofereça a ele da próxima vez.
Demi riu. Nunca imaginou fazer tal coisa.
- Selena, não pretendo conhecê-lo. Só gosto de observá-lo.
- Queridinha você não morreu quando Zac se foi. Você precisa encontrar outro partido e seguir em frente.
-Não faz tanto tempo que ele morreu...
- Mas ele se foi para sempre. Eu nem cheguei a conhecê-lo, e olha que somos amigas há quase dois anos.
Demi teve de concordar. Quando Zac voltou para casa, em razão do serviço temporário de poucas semanas em São Francisco, eles se apresaram em se casar. Selena fora convidada para o casamento, mas não pôde comparecer. Nas poucas vezes em que Zac esteve disponível, Demi preferiu tê-lo apenas para si e evitava compartilhar com as amigas.
Não quero namorar tão cedo - disse Demi.
Ainda bem. Espere mais um pouco. Mas não se aniquile para a vida só porque Zac morreu. Não me leve a mal, mas isso é muito ruim. Você é muito jovem para ficar viúva eternamente. Quer ir a um show amanhã?
Demi pensou em aceitar. Domingo, porém, era dia de corrida.
Fica para a próxima. Elas conversaram por mais um tempo e depois se despediram. Demi não acreditava que acabara de recusar uma tarde de diversão garantida com amiga, para espiar um homem que nem mesmo conhecia.
Na tarde seguinte, Demi foi cedo para o parque. Torcia para que seu deus grego aparecesse. Queria não que tirasse da mente o confronto com a sogra. Virgínia já telefonara hoje, sugerindo que Demi viesse até sua casa para discutirem mais sobre o assunto. O bebê só nasceria dali a quatro meses, mas Virgínia estava ansiosa para fazer planos.
Mais uma vez, seu atleta não apareceu. Será que ele desistira de correr? Talvez esteja trabalhando à noite e o horário tenha mudado. Ou talvez ele seja estudante e tenha ido para casa passar o restante do verão.
Qualquer que fosse o motivo, Demi ficou muito decepcionada por não vê-lo.
Em vez de desejar sorvete e picles durante a gravidez, será que ela estava com uma fixação em um estranho? Queria de todo jeito ver o rapaz, admirar seu corpo, e, talvez, até fantasiar conhecê-lo melhor algum dia...
Dificilmente ele estaria interessado em uma mulher grávida que, segundo sua mãe, logo estaria parecendo uma leoa-marinha.
Não que ela quisesse alguém interessado nela. Mas Demi sentia-se muito solitária. Nem quando estava vivo, os breves e-mails de Zac ajudavam a dissipar esse sentimento. Agora, nem isso tinha mais.
Depois de mais três visitas ao parque, Demi estava pronta para desistir de sua empreitada. O homem, obviamente, já não corria mais durante as tardes. A moça tinha de encontrar outro atrativo.
Sábado à tarde era um dia muito movimentado no parque. Havia crianças correndo por todos os lados. Várias pessoas utilizavam a pista de corrida e os equipamentos de ginástica. Um casal de idosos caminhava lentamente pelo gramado conversando.
Ela  observava os esquilos subindo nas árvores. O soI estava quente demais para ficar se exposto por muito tempo. Talvez ela saísse para uma caminhada, para um exercício leve. Quando voltasse para o apartamento, tudo o que tinha de fazer era arrumar as malas.

- Olá!

DIVULGAÇÃO:
Sedução e Vingança - IZZA NASCIMENTO
Garota Realidade - IZZA NASIMENTO
Faith - LÍVIA STRAMARE (amei seu nome ... é o mesmo da minha irmanzinha)

PRIMEIRO CAPÍTULO DA MARATONA SEI QUE POSTEI TARDE MAS É QUE RECEBI HOJE AQUI EM CASA UMA VISITA MUITO ESPECIAL  E NÃO DEU PRA POSTAR POIS FUI DEIXAR A VISITA EM CASA AGORA POUCO E ESSA VISITA ERA O FILHO DO MEU EX FUTURO NAMORADO. MAS VOU POSTAR MAIS UM E AMANHÃ POSTO MAIS 5 CAPÍTULOS DEPENDENDO DA QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS.



2 comentários:

  1. Ah adorei esse cap!!! Obrigada por postar!!
    Estou adorando a fic!! Ela é incrível!!! Bju!!

    ResponderExcluir