quarta-feira, 27 de março de 2013

SINOPSE

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.



Uma noiva imprópria para um milionário grego...

Demi idolatra Joseph Jonas, um milionário que doou uma fortuna para a instituição de caridade que cuidava da irmã gêmea de Demi. Além de generoso e rico, Joseph é tão bonito que chega a ser um pecado.

Quando Demi é contratada para um emprego temporário e insignificante nas Indústrias Jonas, Joseph não tardará a torná-la sua amante pelo tempo que desejar. Pois esse magnata grego precisa se casar, e ele exige que sua esposa esteja preparada para usufruir não só dos prazeres da riqueza, mas, acima de tudo, das delícias de compartilhar sua cama...



Joseph gostou da evidente dilatação das pupilas de Demi e do gemido surdo que ela soltou quando ele ergueu a mão para soltar o rabo-de-cavalo que lhe caía sobre a nuca.
— Meu cabelo... — disse ela, surpreendida. Não tinha muita noção do que dizia naquele instante. Estava nervosa e ansiosa demais para formular um único pensamento... Quanto mais uma frase que fizesse sentido!
Joseph puxou delicadamente os longos cabelos para frente, fazendo com que emoldurassem o rosto triangular dela. O sensual contraste entre os fios acobreados e a textura perfeita da pele de Demi o deleitava.
— É magnífico... Deveria deixá-los sempre soltos.
— Iam ficar caindo em cima de mim — murmurou ela, com uma risada nervosa.
— Pois eu quero que caiam em cima de mim...

Querida leitora,
Demi sempre teve uma queda por Joseph Jonas. Ao descobrir que ele a desejava a seu lado, sua felicidade teria sido completa... se seu papel não fosse apenas o de amante. Prestes a se casar por conveniência, ele não vê qualquer problema em mantê-la como concubina. Mas ela não se contentará em tê-lo pela metade, e, se ele realmente a quiser, terá de se entregar por inteiro...

4 comentários: