quinta-feira, 28 de março de 2013

EXPLICAÇÕES

Bom gente primeiramente, nem acredito que tem alguém lendo minha história, vou me esforçar bastante aqui, e só pra explicar também que ia postar outra fic que iria ser a adaptação do livro Para Sempre mais devido a falta de tempo que não terei a partir do mês de abril decidi mudar para essa que se chama Amor Sem Fim  que na minha humilde opinião será bem melhor, bom esses dias vou poder postar todos os dias pois estou em casa de atestado pois desloquei os ossos de três dedos da mão direita então não tô servindo pra nada no trabalho e faço faculdade de noite mais também não tô indo esses dias então to com tempo de sobra e é só isso espero que gostem da história ... há acho que por enquanto não vou exigir comentários se gostarem podem comentar vou ficar feliz mais primeiro vou fazer por merecer ok? bjs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário