quinta-feira, 30 de abril de 2015

CAPÍTULO 50


Demetria
Ainda me sentindo um pouco eufórica, mas sobretudo relaxada, depois dos orgasmos maravilhosos, deito no peito nu de Joseph e deixo que seu calor me reconforte.
Acho que ficar em seus braços é uma das dez melhores coisas na vida, e das outras nove, pelo menos seis tem a ver com Joseph.
É incrível como ele conseguiu se infiltrar para dentro de mim, sobre minha pele.
Joseph é uma grande parte da minha vida agora, e ele nem sabe. Ele tem uma importância, que chega a ser patética, se você parar para pensar na nossa “relação”. Ele é tudo para mim, e eu sou nada para ele.
E podem falar o que for, Joseph não é só um rostinho bonito, eu já sabia isso, mas depois do modo que ele agiu comigo quando eu estava deprimida, tive certeza. Ele foi tão fofo, na hora eu o tratei mal, mas depois que ele se foi e eu parei para pensar no seu modo carinhoso, meu coração se aqueceu. Eu sei que ele não é assim com todo mundo, por isso seu gesto significou mais ainda.
Eu meio que entrei em um lugar escuro depois da minha conversa com Harry. Eu fiquei tão magoada, tão dolorida por dentro, foi horrível. Não porque eu ainda sinto algo por Harry, a cada dia que passa eu tenho mais certeza que ele não está mais em meu coração, mas foi muito dolorido descobrir que ele tinha feito aquilo enquanto eu ainda o amava. Eu senti uma dor enorme por saber que enquanto eu o amava com todo o meu coração, ele me traia.
Eu sofri não por amar ele, mas pelo amor que um dia eu senti, porque só eu sei o quanto ele significou para mim.
Mas depois de Joseph ir me salvar e me puxar para fora daquele buraco escuro no qual eu estava, eu percebi que Joseph tinha razão, eu não podia deixar Harry fazer aquilo comigo.
— Você está quieta hoje. — Joseph comenta enquanto acaricia meu ombro nu.
— Isso tem a ver com...Com aquele cara? Você ainda está assim por causa dele?
— Não.
— É só isso que eu recebo? Um ‘não’? — Sorrio. Apoio-me em meu braço e levanto a cabeça.
— Isso não tem nada a ver com Harry. Isso tem a ver com a minha família.
— Como assim, aconteceu alguma coisa? — Ele pergunta preocupado.
— Ah Joseph, eu não sei ao certo. Parece que as coisas não estão indo nada bem para Nina e Ian.
— Ainda aquela história da Nina não querer ter filhos?
— Acho que é mais complicado que isso. Não era para eu ou Sunny ficarmos sabendo, mas ela escutou uma conversa e me contou. Parece que Nina anda muito estranha ultimamente.
— Estranha como, baby?
— Ela começou a vir para Dallas com muito mais frequência, e quando Ian lhe perguntou sobre isso ela lhe deu uma desculpa que depois Ian descobriu ser uma mentira. Ela anda irritadiça e meio distante.
— Será que ela está com algum problema? Ian tentou falar com ela?
— Parece que sim, mas não adiantou nada. Na conversa entre Ian e mamãe que Sunny ouviu, Ian disse algo que...Ele disse que acha que Nina está tendo um caso. — Digo tristemente e a reação de Joseph foi igual a minha reação quando Sunny me contou. Espanto. Incredulidade.
— Não. Nina não faria isso, não posso acreditar que seu irmão realmente pense que Nina o trairia. Eles se amam tanto, me recuso a acreditar nisso.
Ian não comentou nada com você?
— Não, nós nos falamos por telefone algumas vezes depois daquela vez que ele veio aqui, mas ele não me falou nada sobre isso.
— Achei que talvez ele tivesse falado, ou pelo menos comentado alguma coisa, afinal vocês são melhores amigos.
— Talvez seja algo que ele queira manter só entre vocês.
— Estou tão preocupada, Joseph. Nem por um segundo eu achei que Nina pudesse estar traindo meu irmão, mas ela tem estado estranha mesmo.
— Linda, não se preocupe com isso. Sei que Ian e Nina vão resolver isso tudo, eles se amam demais.
— Espero, não gosto de ver meu irmão triste e infeliz. — Deito-me novamente em seu peito e envolvo sua cintura com meu braço.
Em momentos como esse, é tão fácil fingir que Joseph sente o mesmo que eu. Que ele me ama.
— O que você vai fazer amanhã? — Ele pergunta.
— Eu falei com Selena hoje, amanhã passaremos o dia todo em Austin a procura do vestido de noiva perfeito.
— Ela ainda não comprou um vestido? Mas eles vão se casar em semanas.
— Eu sei. — Rio. — E isso a está deixando maluca. Acho que, sem brincadeira, ela já deve ter provado uns 40 vestidos, e não gostou de nenhum.
— Quem vai com vocês?
Sunny, Taylor, sua mãe e a minha.
— Mas vocês voltam ainda amanhã?
— Não sei, Selena disse que se precisar, dormiremos lá, porque ela não vai sair daquela cidade sem um vestido.
— Nesse caso, já que possivelmente eu não vou te ver amanhã, vou ter que começar a matar a saudades agora. — Ele diz com uma voz sexy e me vira na cama, me deixando de costas, e sobe em cima de mim. Eu rio enquanto ele beija várias vezes meu rosto. Ele finalmente chega a minha boca e me beija com tanto desejo, que me aquece instantaneamente.
Joseph. — Seu nome me escapa por entre os lábios em forma de suspiro.

Suas mãos viajam por meu corpo e sua essência se mistura com a minha. É como se fossemos um só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário