segunda-feira, 23 de junho de 2014

SINAL DE VIDA

Olá pessoal , estou aqui hoje pra dizer que estou voltando ... Passei uns meses afastada devido muita coisa está acontecendo de uma só vez comigo, por isso me afastei para dá atenção as prioridades da vida ... Vou voltar com história nova e espero de verdade que perdoem a minha falta ... Por eu estar postando do celular não dá pra dar muitas explicações por que aqui no meu trabalho estou sem internet então sobrou só esse meio pra fazer esse post ... Como daqui a pouco vou pra casa e faço uma explicação descente e comento sobre a nova fic ... Até logo.

3 comentários:

  1. Boa tarde Fernanda!!
    Que bom que você está de volta!! Quase todos os dias venho aqui no blog pra saber se você voltou... hoje quando vi que tinha voltado fiquei super feliz!!!! Amo suas fics!! Elas são perfeitas!!!! Estou doida pra você. Começar a postar!!! Bju!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou senti sua falta :)
    Espero que o que te afastou do blog estejam indo bem agr :)
    Estou feliz por que voltou :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz que vc voltou. Espero q agr esteja tudo bem com vc!!
    Quero nova fic o mais rápido possível. Vc escreve muito bem. Beijos

    ResponderExcluir